[ENQUETE] 12º Encontro Estadual PuntoClube - SP
Moderador: Coordenadores SP
Re: [ENQUETE] 12º Encontro Estadual PuntoClube - SP
Curti a churrascaria, parece ser bacana!!!
Quanto ao preço, relaxa, infelizmente já tivemos almoços mais caros nos estaduais! hUAhuAHuHAUhUAhuAHUhUA!!!
Abs galera!
Quanto ao preço, relaxa, infelizmente já tivemos almoços mais caros nos estaduais! hUAhuAHuHAUhUAhuAHUhUA!!!
Abs galera!
- Velha Guarda
O preço realmente não está ruim.
Abraços
Abraços
- Velha Guarda
O preço em churrascaria é daí pra cima mesmo haha
o unico #@%&! que falei pro fabiano eh esse horario aí, rangar depois das 3 vai ter neguinho varado de fome no role! haha
o unico #@%&! que falei pro fabiano eh esse horario aí, rangar depois das 3 vai ter neguinho varado de fome no role! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
É precisa ver esse lance do horário por que de resto não vejo muito impecilho não.
A Churrascaria fica próxima a uma das saídas pra São Paulo, uns 2kms da Anhanguera, é bacana mesmo eu curti o rango é bem variado pra todos os gostos.
Eu, pessoalmente não vejo muito impecilho em almoçar as 15hs, até por que se marcamos de nos encontrar no Serra Azul as 10h, sair de lá as 11, chegar no shopping 12h30, da pra comer algo pra enganar as lombrigas no shopping mesmo, até chegar o horário do almoço.
Pensem aí depois me falem.
A Churrascaria fica próxima a uma das saídas pra São Paulo, uns 2kms da Anhanguera, é bacana mesmo eu curti o rango é bem variado pra todos os gostos.
Eu, pessoalmente não vejo muito impecilho em almoçar as 15hs, até por que se marcamos de nos encontrar no Serra Azul as 10h, sair de lá as 11, chegar no shopping 12h30, da pra comer algo pra enganar as lombrigas no shopping mesmo, até chegar o horário do almoço.
Pensem aí depois me falem.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Qualquer domingo menos dia 28, 28 não hein ! haushaush
A galera da 272º virá pro Guarujá fazer uns videos com vários carros da equipe, alugaram Hotel e talz ,...... 28 NÃOOO !
Abraçooo
A galera da 272º virá pro Guarujá fazer uns videos com vários carros da equipe, alugaram Hotel e talz ,...... 28 NÃOOO !
Abraçooo
- Piloto de Autorama
E aee Galera,
Então eu to dentro desse estadual ae, vamos animar a galera toda e tentar bater o recorde de carros. Acho que um lugar legal também em campinas seria passar pela norte Sul , taquaral, cambui ...
Bom seja como for eu to dentro
Até mais Galera.
Então eu to dentro desse estadual ae, vamos animar a galera toda e tentar bater o recorde de carros. Acho que um lugar legal também em campinas seria passar pela norte Sul , taquaral, cambui ...
Bom seja como for eu to dentro

Até mais Galera.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Acho válido a idéia da churrascaria, foi oque o Fabiano falou, se pensar mesmo nos horario e contar alguns atrasos que vão acontecer de fato... petisca alguma coisa e aguenta 1:30 a lumbriga pra ir pra churrascaria...
Mas, vocês quem sabem, por mim qualquer lugar está bom, só acho mesmo que deveria ter um espaço fisico legal pra parar os carros com comodidade... de resto, encher a barriga e tomar um chopp qualquer lugar é bom...
abraço!
Mas, vocês quem sabem, por mim qualquer lugar está bom, só acho mesmo que deveria ter um espaço fisico legal pra parar os carros com comodidade... de resto, encher a barriga e tomar um chopp qualquer lugar é bom...

abraço!
- Piloto de Autorama
O problema do horário acho que é por parte da mulherada, elas que não aguentam esperar.
AHuahuahuahuah
AHuahuahuahuah
- Velha Guarda
- Velha Guarda
O problema não é quem manda, o problema é a fome delas.
- Velha Guarda