Você foi visto!
Moderador: Coordenadores SP
Re: Você foi visto!

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
ta tranquilo!!

LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
Pra conhece o povo é so aparecer nos encontros......
- Velha Guarda
deu uma bela discussão esse meu comentário ein.
proxima vez, eu falo que era punto dourado meio beje.
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Mais tinha esse "XD" também.
é noiz que voa bruxão.
xxxxx PORCADA!
proxima vez, eu falo que era punto dourado meio beje.
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Mais tinha esse "XD" também.
é noiz que voa bruxão.
xxxxx PORCADA!

- Roda dura de Auto Escola
O rapaz do Punto Turbo Preto que encontrou o Golf GTi Preto da Sumaré até a M. Tiete no meio de novembro é do clube ?!?!
[]'s
GK
[]'s
GK
Gui Ka
Golf GTi 1.8T - 370 hp
Golf GTi 1.8T - 370 hp
- Piloto de Atari
vish.. sexta feira (24-12) eu ví na avenida washington luis (de frente ao wallmart) um punto preto com rodas brancas e um adesivo do clube na tampa do porta malas..
Eu estava com meu puto parado no posto esperando o felipe.mm e ví esse punto ai passar... quem éra o cidadão ??? ahh.. ficou legal as rodas brancas com o carro preto.. rs
Eu estava com meu puto parado no posto esperando o felipe.mm e ví esse punto ai passar... quem éra o cidadão ??? ahh.. ficou legal as rodas brancas com o carro preto.. rs
Power...
rodrigodk escreveu:vish.. sexta feira (24-12) eu ví na avenida washington luis (de frente ao wallmart) um punto preto com rodas brancas e um adesivo do clube na tampa do porta malas..
Deve ser o marcelo, e a roda nao eh totalmente branca, eh branca com preto

- Velha Guarda
rodrigodk escreveu:vish.. sexta feira (24-12) eu ví na avenida washington luis (de frente ao wallmart) um punto preto com rodas brancas e um adesivo do clube na tampa do porta malas..
Fala Rodrigodk td blz?
Sou eu mesmo uq vc viu,quer dizer meu carro.
Eu moro aqui na Sòcrates,vc mora por aki?
Quando me ver novamente so chama que a gente troca ideia abracao cara
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
moro pertinho da socrates, vira e meche to passando por ai... qualquer dia a gente se esbarra e toma umas no select...rs...
tarcisio doubek escreveu:moro pertinho da socrates, vira e meche to passando por ai... qualquer dia a gente se esbarra e toma umas no select...rs...
Opa Mais um da Socrates.
Fala Tarcisio blz?
po cara daki a pouco ja da ate pra gente fazer um encontro no posto shell ou texaco,pq so contando rapido ja somos em 4,nos 3 mais o Cassio.
So combinar ae tarcisio.
abracao a todos
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
- Instrutor de Auto Escola