15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho
Moderador: Coordenadores SP
Re: 15º Encontro Estadual SP - 10/04 - Indaiatuba
Mucs escreveu:onde vcs vao ficar parados lah na Balila?
nao lembro de nenhum bolsão ou coisa do tipo pra ficar estacionado lah...
Ficamos na avenida mesmo, nem que seja um pouco mais pra cima onde der pra enfileirar os carros e esperar a galera.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
esse posto do tapetão é o de sempre ? Se sim, topo, pq não ?

brunocmoraes escreveu:Rev0ltz escreveu:Galera, geral, vamos marcar 10 hrs em frente a Concessionária Fiat da cidade e aí de lá sairemos todos em direção ao parque ecológico pode ser? Chama Balila a concessionária e fica numa das entradas da cidade na Avenida Presidente Vargas, 3601.
Pessoal de Campinas, vamos nos encontrar 9:15 no posto do tapetão e a partir daí sair em comboio pra Indaiatuba. Fechado?
Elder pode ser assim???
Por mim fechou!!!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:esse posto do tapetão é o de sempre ? Se sim, topo, pq não ?
brunocmoraes escreveu:Rev0ltz escreveu:Galera, geral, vamos marcar 10 hrs em frente a Concessionária Fiat da cidade e aí de lá sairemos todos em direção ao parque ecológico pode ser? Chama Balila a concessionária e fica numa das entradas da cidade na Avenida Presidente Vargas, 3601.
Pessoal de Campinas, vamos nos encontrar 9:15 no posto do tapetão e a partir daí sair em comboio pra Indaiatuba. Fechado?
Elder pode ser assim???
Por mim fechou!!!
Esse mesmoo!!!
- Roda dura de Auto Escola
Rev0ltz escreveu:Galera, geral, vamos marcar 10 hrs em frente a Concessionária Fiat da cidade e aí de lá sairemos todos em direção ao parque ecológico pode ser? Chama Balila a concessionária e fica numa das entradas da cidade na Avenida Presidente Vargas, 3601.
Elder pode ser assim???
SSIIIIIIIIMMMMMM!

Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
E ai rapaziada da grande são paulo......se manifestemmmmm....uahuahuhuhau
Acho melhor o pessoal aqui da capital se encontrar no Graal tb. Eu vou sempre para indaiatuba pela castelo.
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Acho melhor o pessoal aqui da capital se encontrar no Graal tb. Eu vou sempre para indaiatuba pela castelo.
e ai niltão.....então caras nós aqui da grande são paulo (AAC) preferimos nos encontrar no graal de itapevi pq é mais fácil ir para Indaiatuba por aqui (acessibilidade mais fácil / menos pedágio)...hehehe
no encontro semanal tinhamos combinado de sair as 9 hrs em ponto por causa da distância até indaiatuba (+/- 50 min)....este horário de saída vcs ai dá capital conseguem estar para sairmos juntos? Pq não podemos sair atrasados se não...não chegaremos as 10 hrs lá conforme combinado....
E para que não sabe onde é, fica o encontro p/ comboio? O Graal Castelo Branco na altura do km 29, antes do pedágio e da entrada para Itapevi e Aldeia da Serra.
nilton_br escreveu:Acho melhor o pessoal aqui da capital se encontrar no Graal tb. Eu vou sempre para indaiatuba pela castelo.
nilton, ir pra indaiatuba pela castelo é quase 20km mais longe do que se for pela bandeirantes... vc acha melhor pelo pedagio mais barato ou a estrada melhor? so por curiosidade...rs..
de qualquer forma, se eu puder ir, tanto faz por uma ou outra estrada... pela castelo parece mais interessante pq encontraria com a galera da região no graal e vai de comboio...
Tarcisio, eu sempre preferi a Castelo, acho a estrada melhor, menos trânsito (principalmente na volta) e pedágio a menos. hehehe
- Velha Guarda