3o. Encontro RMC (O Retorno) - Sábado, 08/05, 15h
Moderador: Coordenadores SP
Re: 3o. Encontro RMC (O Retorno) - Sábado, 08/05, 15h
Gemê e preto ainda!!! ahahuahaua percebi que o pessoal não vai mto com a cor preta de carro...hahahuahauah Sem preconceitos, hein!
- Instrutor de Auto Escola
- Instrutor de Auto Escola
Preto é um porre mesmo pra cuidar...
mas a pintura bem cuidada, lavado e vitrificado... (ou cristalizado, whatever) fica show de bola...
mas a pintura bem cuidada, lavado e vitrificado... (ou cristalizado, whatever) fica show de bola...
- Velha Guarda
eu mesmo disseque já tive 3 carros pretos. Acho uma cor linda pra carros MASSSSS o soda é cuidar. Ficava p ... da vida de acabar de encerar o carro, guardar na garagem fechada e lá dentro, olhar pro teto e ver aquela camada de poeira marrom berrando "to aqui, idiota ! Voce não me tirou...) Mas que é bonito carro preto limpo, isso ée.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara eu queria fazer essa parada ai de vitrificar neh ... foi oque o carinha fez com o punto preto dele neh ? o negocio é bom mesmo ????? to louco pra fazer... deem mais informaçoes pra mim ? xD
- Piloto de Autorama
Marcelo Mathias escreveu:Cara eu queria fazer essa parada ai de vitrificar neh ... foi oque o carinha fez com o punto preto dele neh ? o negocio é bom mesmo ????? to louco pra fazer... deem mais informaçoes pra mim ? xD
E ai Marcelo... fala pessoal... Prazer conhecer todos vcs lá no sabadão heim... espero outro pra poder ir até ai...
Marcelo, a vitrificação é show de vola, eu tinha feito num vectra verde e ficou SHOW!!! na concessionária deve tá perto dos R$600,00, mas se não me engano tem garantia de até 3 anos, algo assim.... mas fica mt bom mesmo, por mt tempo é só meter aguá com sabão neutro e ja era!!!
FLW pessoal
- Piloto de Atari
Marcelo, é isso que o Will escreveu: existem 2 processos 1 é a cristalização, geralmente com produtos da 3 M e que dura 6 meses. Já a vitrificação é com produtos threebond e dura 3 anos e o preço que paguei na concessionaria aqui foi 600. mas vale a pena sim. abço

- Moderador
Shadow, você viu meu T-Jet lá no encontro, né?
Fiz a Vitrificação nele pra manter a cor "original", já fazem 9 meses e pra deixar o carro do jeito que estava eu apenas dei uma lavada rápida com sabão, qualquer lavada que você dá no carro ele já fica parecendo novo de novo, eu peguei uma promoção da vitrificação+hidratação do couro e gostei, a cristalização não é recomendada antes do primeiro ano do carro mas a vitrificação pode ser feita e mesmo após quase um ano o carro parece "zero".
Fiz a Vitrificação nele pra manter a cor "original", já fazem 9 meses e pra deixar o carro do jeito que estava eu apenas dei uma lavada rápida com sabão, qualquer lavada que você dá no carro ele já fica parecendo novo de novo, eu peguei uma promoção da vitrificação+hidratação do couro e gostei, a cristalização não é recomendada antes do primeiro ano do carro mas a vitrificação pode ser feita e mesmo após quase um ano o carro parece "zero".
- Piloto de Auto Escola
no encontro do 147 no graal, né? pq no nosso, não vi não, kkkk
vi sim, espetacular mesmo. foi o que me entusiasmou a fazer no meu.
vi sim, espetacular mesmo. foi o que me entusiasmou a fazer no meu.

- Moderador
Foi no do 147 sim...
Na segunda depois do encontro ele foi guinchado por causa do câmbio (a concessionária achou melhor não arriscar andar com ele vazando e guinchou, mas tava andando), ai o câmbio foi desmontado e estou esperando chegar o novo, por isso que não fui, o carro ta lá desde o dia 03/05 no elevador sem câmbio.
Mas fica mesmo bom, lavou, tá novo!
Na segunda depois do encontro ele foi guinchado por causa do câmbio (a concessionária achou melhor não arriscar andar com ele vazando e guinchou, mas tava andando), ai o câmbio foi desmontado e estou esperando chegar o novo, por isso que não fui, o carro ta lá desde o dia 03/05 no elevador sem câmbio.
Mas fica mesmo bom, lavou, tá novo!

- Piloto de Auto Escola