T-jet Amarelo Campinas - Rodovia Dom Pedro
Moderador: Coordenadores SP
T-jet Amarelo Campinas - Rodovia Dom Pedro
Bom Dia Galera,
Hoje de manhã vindo para o serviço na rodovia D. Pedro ficou um Punto T-jet Amarelo na minha frente, com o adesivo link (pequeno) no vidro traseiro, não era o Jaydee a placa era de SP. Era algum frequentador aqui do forum ?
Então o legal é que por um bom tempo virou um mini encontro ... o T-jet Amarelo na frente, um punto vermelho atrás dele , e eu atrás do Punto vermelho.
heheuehueh
Abraços
Hoje de manhã vindo para o serviço na rodovia D. Pedro ficou um Punto T-jet Amarelo na minha frente, com o adesivo link (pequeno) no vidro traseiro, não era o Jaydee a placa era de SP. Era algum frequentador aqui do forum ?
Então o legal é que por um bom tempo virou um mini encontro ... o T-jet Amarelo na frente, um punto vermelho atrás dele , e eu atrás do Punto vermelho.
heheuehueh

Abraços

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Re: T-jet Amarelo Campinas - Rodovia Dom Pedro
preciso começar a reparar nos puntos que vejo pela rua, o adesivo. sempre esqueço uhauauhauhah e olha que agora que comprei o meu, vejo um punto atraz do outro..rsrs
- Piloto de Autorama
fe4r escreveu:preciso começar a reparar nos puntos que vejo pela rua, o adesivo. sempre esqueço uhauauhauhah e olha que agora que comprei o meu, vejo um punto atraz do outro..rsrs
Isso é verdade tá lotado de Punto pela rua, hora mais , hora menos você vai ver o meu andando ae por valinhossss
Abrss

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Gustavo Bertoli escreveu:fe4r escreveu:preciso começar a reparar nos puntos que vejo pela rua, o adesivo. sempre esqueço uhauauhauhah e olha que agora que comprei o meu, vejo um punto atraz do outro..rsrs
Isso é verdade tá lotado de Punto pela rua, hora mais , hora menos você vai ver o meu andando ae por valinhossss
Abrss
eu pego o meu até sexta feira, e ja vou encomendar o adesivo.
e vamos nos reunir com o pessoal de campinas nos encontros, legal que pela região tem muita gente do forum pelo que andei vendo.
abraços
- Piloto de Autorama
Ih... quem era?
Eu não...
O adesivo era de link? ou de logo???
Eu não...
O adesivo era de link? ou de logo???
- Velha Guarda
Ta escrito que é o link pequeno..
- Velha Guarda
O Nilton tem um T-Jet amarelo de SP ... mas o adesivo não era "um link pequeno".
- Piloto de Auto Escola
tem um com placa de Sumaré que sempre está pela SP 332 e rodovias da região, mas nunca reparei se tem link...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
é o marcus...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Ae Thiagão, deu certo os DVDs???
- Velha Guarda