Alguém de Ribeirão Preto/SP?


Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: Alguém de Ribeirão Preto/SP?

Mensagempor kaoskilo em Qui Nov 28, 2013 14:37

ressurgiiiii... XD... tava tenso esses ultimos meses, só combinar um dia XD

kaoskilo
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Jan 31, 2011 18:05
Localização: Ribeirão preto
Nome: Filipe
Punto: Sporting
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: Trovão

Re: Alguém de Ribeirão Preto/SP?

Mensagempor Gabriel® em Sex Nov 29, 2013 09:48

ta vendendo o punto ?
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Gabriel®
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 812
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 12:30
Localização: Brasil
Nome: Gabriel
Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: punteiro

Re: Alguém de Ribeirão Preto/SP?

Mensagempor guilhermepaviani em Sex Dez 06, 2013 07:41

Pô Galera, não sou de Ribeirão não, mas sou de Matão... pertinho tambem...Então da pra combinar uns encontros maneiro.
Adquiri o meu punto essa semana. Um 2008 Sporting Azul, inclusive fui buscar em Ribeirão o danado kkkkkk...
guilhermepaviani
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 39
Registrado em: Seg Nov 18, 2013 23:10
Localização: Matão
Nome: Guilherme
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Azul Vitality
Apelido do Punto: Azulão

Re: Alguém de Ribeirão Preto/SP?

Mensagempor Gabriel® em Ter Dez 10, 2013 15:16

ai sim , mais ngm agita kra
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Gabriel®
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 812
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 12:30
Localização: Brasil
Nome: Gabriel
Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: punteiro

Re: Alguém de Ribeirão Preto/SP?

Mensagempor shadowcps em Ter Dez 10, 2013 17:58

Gabrielfdd escreveu:Sem dúvida! E só pra constar ainda estou com o meu antigo Linea LX na empresa, se tiver algum encontro vou com ele ou com qualquer outro carro! abraço!

pelo menos o 147 sobreviveu ao abate ? (:D) (:D) (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 18:44
Localização: Paulinia/SP
Nome: Sidnei
Punto: Sporting
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Freddie Mercury

Re: Alguém de Ribeirão Preto/SP?

Mensagempor ThoR [CPT] em Dom Jan 19, 2014 17:45

Opa opa, pá de ouro no nosso tópico....

Quem na ativa ainda?? vamo agita alguma coisa ae galera, memso que pequeno, mas pra ir conhecendo o pessoal e firmando a galera... quem tiver amigos da cidade, ou conhecidos, chama também, vamo monta de vez essa turma do interior!

abraçosss
ThoR [CPT]
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Jul 21, 2011 21:05
Localização: Jaboticabal
Nome: Fernando
Punto: T-Jet
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Diablo

Re: Alguém de Ribeirão Preto/SP?

Mensagempor Gabriel® em Seg Jan 20, 2014 06:09

ThoR [CPT] escreveu:Opa opa, pá de ouro no nosso tópico....

Quem na ativa ainda?? vamo agita alguma coisa ae galera, memso que pequeno, mas pra ir conhecendo o pessoal e firmando a galera... quem tiver amigos da cidade, ou conhecidos, chama também, vamo monta de vez essa turma do interior!

abraçosss


euu ainda estou aqui , tem o thiagao tbm , o resto sumiu...
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Gabriel®
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 812
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 12:30
Localização: Brasil
Nome: Gabriel
Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: punteiro

Re: Alguém de Ribeirão Preto/SP?

Mensagempor ThoR [CPT] em Seg Jan 20, 2014 21:07

já somos 3... tem um amigo que tem um sporting aqu na cidade, chamo ele agita junto
e tem 2 punto grafite mexido aqui, também me encarrego de convidar

vocês consegue mais alguém??

Podia até agita nesse fgds mesmo.. algo de boa, numa conveniência de posto... em jaboticabal ou Ribeirão, o que acha Gabriel?
Onde tiver mais puntos, fica como cidade do dia... e o pessoal que estiver em menos número aparece pra visitar

Fecho?? Algo de boa, pra da o start aí

abraçoo
ThoR [CPT]
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Jul 21, 2011 21:05
Localização: Jaboticabal
Nome: Fernando
Punto: T-Jet
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Diablo

Re: Alguém de Ribeirão Preto/SP?

Mensagempor Gabriel® em Ter Jan 28, 2014 14:31

Acho que em Rp seria melhor , #@%&! eh que só conheco o thiagao aqui do forum mesmo , podiamos marcar um sabadão, soda é não beber rss
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Gabriel®
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 812
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 12:30
Localização: Brasil
Nome: Gabriel
Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: punteiro

Re: Alguém de Ribeirão Preto/SP?

Mensagempor eduardo638 em Qua Mar 05, 2014 00:25

Opa! não sou de ribeirão mas sou de rio preto hauuhauhahuaha topo muito fazer um encontro
eduardo638
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Mar 04, 2014 21:12
Localização: São José do Rio Preto
Nome: Eduardo
Punto: Blackmotion 1.8
Cor: Branco Kalahari
Apelido do Punto: Meninão

AnteriorPróximo

Voltar para PuntoClube - SP

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante