Você foi visto!
Moderador: Coordenadores SP
Você foi visto!
Vamos criar aqui em SP um tópico fico pra indagarmos e/ou avisarmos q vimos alguém pelas ruas aqui do nosso estado...
A começar, quem buzinou pra mim na Rod. D Pedro, entrada pra Campinas ali na CPFL, quinta de noite (dia 06/05) de TJet amarelo??
A começar, quem buzinou pra mim na Rod. D Pedro, entrada pra Campinas ali na CPFL, quinta de noite (dia 06/05) de TJet amarelo??
- Velha Guarda
Re: Você foi visto!
Deve ter sido o Marcus... sempre vejo um T-jet amarelo ali na D. Pedro com placa de SP e adesivo no clube, é também com mina dentro.. hueheueh

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Não não... sem adesivo do clube, placa de Campinas e CHEIO de cueca dentro, huahuahuahuahua devia estar indo pro Rodeio...
- Velha Guarda
eu nao fui jaydee, mas ja te vi varias vezes ali perto do posto shell, hotel nacional ii...

- Motorista de Auto Escola
Sábado eu vi um sporting amarelo na anhanguera indo pra Campinas (em Jundiaí, perto da saída da Siemens), eu tentei me aproximar com o Idea mas nem deu.
Estava com luz branca ou xenon 6000k, como estava meio longe e na frente (não vi os faróis) não deu pra distinguir, era por volta de 17:50!

Estava com luz branca ou xenon 6000k, como estava meio longe e na frente (não vi os faróis) não deu pra distinguir, era por volta de 17:50!
- Piloto de Auto Escola
eu sempre Vejo um vermelho na Radial perto do metro Penha, como eu moro por la... mais nunca me aproximei para ver quem é
- Piloto de Atari
edulima_aguiar escreveu:eu nao fui jaydee, mas ja te vi varias vezes ali perto do posto shell, hotel nacional ii...
Eu sempre vejo um TJet amarelo tbm rodando por ali e um Sporting amarelo tbm... eu trabalho bem ali no Norte Sul... e durante o dia eu tow a pé nas redondezas...
- Velha Guarda
quem era ontem na JK, por volta das 16 hrs? Era um sporting amarelo com adesivo desses com o endereço do clube no vidro traseiro. Deu para ver que tinha rodas tbm
Nos "seguimos" da JK até praticamente a 23 de maio
Nos "seguimos" da JK até praticamente a 23 de maio

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Opa, vi um T-Jet amarelo no Shopping Dom Pedro ontem a noite, eu estava de Idea, né! ¬¬ ... Ele estava estacionado no mesmo "endereço" onde deixei o Idea, tava até perto... e tinha projetores, placa de Campinas, era o do Rodrigo, né? xD
- Piloto de Auto Escola
Ctz que era o rodrigo.. heheh ele não sai do D. Pedro

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola