Galera PuntoClube - São Paulo
Moderador: Coordenadores SP
Galera PuntoClube - São Paulo
E ae galera, de que região vocês são?
Eu sou da zona sul - Jabaquara.
Abraços!
Abraços!
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
Re: Galera PuntoClube - São Paulo
Po truta, eu não sou de Sampa não, tá ligado, mas num tenho nenhuma nóia com a galera daí não, firmeza... hehe...
Salão do Automóvel, aí vou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu... Mercadão e Hocca, aí vou eu... o sandubão de mortadela eu mato molinho...
Só quero dica de bons inferninhos na terra da Garoooa...
Salão do Automóvel, aí vou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu... Mercadão e Hocca, aí vou eu... o sandubão de mortadela eu mato molinho...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
E aeee AlexJw!! Boa meu...hahahaha...sandubão de mortadela é mto bom...hahahahaha...
Agora os inferninho..nao sou o melhor pra indicar...tem um top...se chama café photo..nunca fui ..mas se vc tiver poder aquisitivo...rsrs...demoro!!
Agora os inferninho..nao sou o melhor pra indicar...tem um top...se chama café photo..nunca fui ..mas se vc tiver poder aquisitivo...rsrs...demoro!!

- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
AlexJW escreveu:Po truta, eu não sou de Sampa não, tá ligado, mas num tenho nenhuma nóia com a galera daí não, firmeza... hehe...
ah irmão...qd vier cola comigo aqui que ta td certo!! hahah
choppinho Xingu no Hocca é frenético mesmo, mas eu prefiro o lanche de pernil com provolone...um luxo!!!
já os inferninhos...heheh...é tudo nosso!!
mas vou te falar....ooooooooooh saudade da Buenos Aires 44.....Black&White Bonssucesso.....oh meu Deus!!!
hahah

XV,XR,XS
- Velha Guarda
blade_ander escreveu:E ae galera, de que região vocês são?
Abraços!
Fala ai anderson, aproveita e aparece no encontro nessa quinta no posto do bobs da bandeirantes... Do lado da sua casa hein, nao tem desculpa....
viewtopic.php?f=12&t=11701&start=0
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Opa!! E ae Ricciardi...
Blz meu...tenho curso hoje, mas vou tentar ir lá sim!!! Conhecer a galera!!
Só nao prometo ficar muito la...vc tem idéia até q horas vai?
Abs!!
Blz meu...tenho curso hoje, mas vou tentar ir lá sim!!! Conhecer a galera!!

Só nao prometo ficar muito la...vc tem idéia até q horas vai?
Abs!!
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
vai quase sempre ateh meia noite...hj acho que o encontro vai ateh um pouco mais tarde
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
blade_ander escreveu:E aeee AlexJw!! Boa meu...hahahaha...sandubão de mortadela é mto bom...hahahahaha...
E aí Blade...haha... toda vez que vou a Sampa tenho que ir no Mercadão e no Hocca pra rebolar o queixo com estilo, pastelzão de bacalhau, sandubão de mortadela, e a panÇa só aumentando, aumentando, uma vergonha...hahaha....
Café Photo?...hum...já ouvi falar, pensei que tivessem fechado! Aquilo lá não é pro meu bolso não... tá louco perder aí o que?... uns 700 realhos numa night só?... vontade não falta... até pq dizem que lá é o canal... o paraíso em pleno planeta terra... aiai... ô vida, ô azar...
AraujoJr escreveu:AlexJW escreveu:Po truta, eu não sou de Sampa não, tá ligado, mas num tenho nenhuma nóia com a galera daí não, firmeza... hehe...
choppinho Xingu no Hocca é frenético mesmo, mas eu prefiro o lanche de pernil com provolone...um luxo!!!
mas vou te falar....ooooooooooh saudade da Buenos Aires 44.....Black&White Bonssucesso.....oh meu Deus!!!
hahah
Bem lembrado Araújo... o choppnho é 10 tbm! O bom tbm é ficar vendo aquela mulherada naquele mezanino, só enchendo os corno...haha... essa do pernil eu não sabia, boa dica cara, vou seguir!!!!
4 X 4?...Buenos Aires?....ooowww, é minha segunda casa...hahaha... na 4 x 4 a gente zoa, whisky e red bull, qta mulé boa... como sabiamente canta o Mc Catra... tô com um contato bão lá dentro... coisa fina!
Salão tá chegaaaando... abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:blade_ander escreveu:E aeee AlexJw!! Boa meu...hahahaha...sandubão de mortadela é mto bom...hahahahaha...
E aí Blade...haha... toda vez que vou a Sampa tenho que ir no Mercadão e no Hocca pra rebolar o queixo com estilo, pastelzão de bacalhau, sandubão de mortadela, e a panÇa só aumentando, aumentando, uma vergonha...hahaha....
Café Photo?...hum...já ouvi falar, pensei que tivessem fechado! Aquilo lá não é pro meu bolso não... tá louco perder aí o que?... uns 700 realhos numa night só?... vontade não falta... até pq dizem que lá é o canal... o paraíso em pleno planeta terra... aiai... ô vida, ô azar...AraujoJr escreveu:AlexJW escreveu:Po truta, eu não sou de Sampa não, tá ligado, mas num tenho nenhuma nóia com a galera daí não, firmeza... hehe...
hahah
Bem lembrado Araújo... o choppnho é 10 tbm! O bom tbm é ficar vendo aquela mulherada naquele mezanino, só enchendo os corno...haha... essa do pernil eu não sabia, boa dica cara, vou seguir!!!!
4 X 4?...Buenos Aires?....ooowww, é minha segunda casa...hahaha... na 4 x 4 a gente zoa, whisky e red bull, qta mulé boa... como sabiamente canta o Mc Catra... tô com um contato bão lá dentro... coisa fina!
Salão tá chegaaaando... abçs!
Então Alex, de vez enquando vejo um porshe, mercedes e coisas do tipo parado lá no café photo...hahahha...esses ai devem estar aproveitando bem viu..rsrs...e realmente vai grana la hein...não é para o meu bico não..rsrsrs...
Abs!!
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
Falaaa Galeraaaa
ah, sou do Interior, Campinão !
hahahaha
geralmente vou pra sampa nos jogos do Tricolor neh^^