Galera PuntoClube - São Paulo

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Galera PuntoClube - São Paulo

por blade_ander » Qua Ago 25, 2010 10:55 pm

E ae galera, de que região vocês são?

Eu sou da zona sul - Jabaquara.

Abraços!
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Galera PuntoClube - São Paulo

por AlexJW » Qua Ago 25, 2010 11:12 pm

Po truta, eu não sou de Sampa não, tá ligado, mas num tenho nenhuma nóia com a galera daí não, firmeza... hehe...

Salão do Automóvel, aí vou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu... Mercadão e Hocca, aí vou eu... o sandubão de mortadela eu mato molinho...

Só quero dica de bons inferninhos na terra da Garoooa...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por blade_ander » Qua Ago 25, 2010 11:18 pm

E aeee AlexJw!! Boa meu...hahahaha...sandubão de mortadela é mto bom...hahahahaha...
    Agora os inferninho..nao sou o melhor pra indicar...tem um top...se chama café photo..nunca fui ..mas se vc tiver poder aquisitivo...rsrs...demoro!! (:D)
    - Punto ELX 1.4
    - Corsa 1.0 (07)
    - Celta 1.0 (02) -
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AraujoJr » Qua Ago 25, 2010 11:21 pm

AlexJW escreveu:Po truta, eu não sou de Sampa não, tá ligado, mas num tenho nenhuma nóia com a galera daí não, firmeza... hehe...

Salão do Automóvel, aí vou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu... Mercadão e Hocca, aí vou eu... o sandubão de mortadela eu mato molinho...

ah irmão...qd vier cola comigo aqui que ta td certo!! hahah

choppinho Xingu no Hocca é frenético mesmo, mas eu prefiro o lanche de pernil com provolone...um luxo!!!

já os inferninhos...heheh...é tudo nosso!!

mas vou te falar....ooooooooooh saudade da Buenos Aires 44.....Black&White Bonssucesso.....oh meu Deus!!!
    hahah
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Ricciardi » Qua Ago 25, 2010 11:36 pm

blade_ander escreveu:E ae galera, de que região vocês são?

Eu sou da zona sul - Jabaquara.

Abraços!

Fala ai anderson, aproveita e aparece no encontro nessa quinta no posto do bobs da bandeirantes... Do lado da sua casa hein, nao tem desculpa....

viewtopic.php?f=12&t=11701&start=0

abs
    Meu flickr
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por blade_ander » Qui Ago 26, 2010 1:19 pm

Opa!! E ae Ricciardi...
    Blz meu...tenho curso hoje, mas vou tentar ir lá sim!!! Conhecer a galera!! (:D)
    Só nao prometo ficar muito la...vc tem idéia até q horas vai?

Abs!!
    - Punto ELX 1.4
    - Corsa 1.0 (07)
    - Celta 1.0 (02) -
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Devides » Qui Ago 26, 2010 1:28 pm

vai quase sempre ateh meia noite...hj acho que o encontro vai ateh um pouco mais tarde
    [X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
    [X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
    - [ ] Rasteira na Criança
    Roda dura de Auto Escola
    Roda dura de Auto Escola

por AlexJW » Qui Ago 26, 2010 6:04 pm

blade_ander escreveu:E aeee AlexJw!! Boa meu...hahahaha...sandubão de mortadela é mto bom...hahahahaha...
    Agora os inferninho..nao sou o melhor pra indicar...tem um top...se chama café photo..nunca fui ..mas se vc tiver poder aquisitivo...rsrs...demoro!! (:D)

E aí Blade...haha... toda vez que vou a Sampa tenho que ir no Mercadão e no Hocca pra rebolar o queixo com estilo, pastelzão de bacalhau, sandubão de mortadela, e a panÇa só aumentando, aumentando, uma vergonha...hahaha....

Café Photo?...hum...já ouvi falar, pensei que tivessem fechado! Aquilo lá não é pro meu bolso não... tá louco perder aí o que?... uns 700 realhos numa night só?... vontade não falta... até pq dizem que lá é o canal... o paraíso em pleno planeta terra... aiai... ô vida, ô azar...

AraujoJr escreveu:
    AlexJW escreveu:Po truta, eu não sou de Sampa não, tá ligado, mas num tenho nenhuma nóia com a galera daí não, firmeza... hehe...

choppinho Xingu no Hocca é frenético mesmo, mas eu prefiro o lanche de pernil com provolone...um luxo!!!

mas vou te falar....ooooooooooh saudade da Buenos Aires 44.....Black&White Bonssucesso.....oh meu Deus!!!
    hahah

Bem lembrado Araújo... o choppnho é 10 tbm! O bom tbm é ficar vendo aquela mulherada naquele mezanino, só enchendo os corno...haha... essa do pernil eu não sabia, boa dica cara, vou seguir!!!!

4 X 4?...Buenos Aires?....ooowww, é minha segunda casa...hahaha... na 4 x 4 a gente zoa, whisky e red bull, qta mulé boa... como sabiamente canta o Mc Catra... tô com um contato bão lá dentro... coisa fina!

Salão tá chegaaaando... abçs!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por blade_ander » Sex Ago 27, 2010 8:23 am

AlexJW escreveu:
      blade_ander escreveu:E aeee AlexJw!! Boa meu...hahahaha...sandubão de mortadela é mto bom...hahahahaha...

E aí Blade...haha... toda vez que vou a Sampa tenho que ir no Mercadão e no Hocca pra rebolar o queixo com estilo, pastelzão de bacalhau, sandubão de mortadela, e a panÇa só aumentando, aumentando, uma vergonha...hahaha....

Café Photo?...hum...já ouvi falar, pensei que tivessem fechado! Aquilo lá não é pro meu bolso não... tá louco perder aí o que?... uns 700 realhos numa night só?... vontade não falta... até pq dizem que lá é o canal... o paraíso em pleno planeta terra... aiai... ô vida, ô azar...

AraujoJr escreveu:

hahah

Bem lembrado Araújo... o choppnho é 10 tbm! O bom tbm é ficar vendo aquela mulherada naquele mezanino, só enchendo os corno...haha... essa do pernil eu não sabia, boa dica cara, vou seguir!!!!

4 X 4?...Buenos Aires?....ooowww, é minha segunda casa...hahaha... na 4 x 4 a gente zoa, whisky e red bull, qta mulé boa... como sabiamente canta o Mc Catra... tô com um contato bão lá dentro... coisa fina!

Salão tá chegaaaando... abçs!

Então Alex, de vez enquando vejo um porshe, mercedes e coisas do tipo parado lá no café photo...hahahha...esses ai devem estar aproveitando bem viu..rsrs...e realmente vai grana la hein...não é para o meu bico não..rsrsrs...

Abs!!
      - Punto ELX 1.4
      - Corsa 1.0 (07)
      - Celta 1.0 (02) -
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por Lbonetto » Sex Ago 27, 2010 8:51 am

Falaaa Galeraaaa

ah, sou do Interior, Campinão !
      hahahaha

geralmente vou pra sampa nos jogos do Tricolor neh^^