Duvida auto falantes !!
Moderador: Coordenadores SP
10 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida auto falantes !!
Galera , minha mae trocou de carro acabou pegando o novo uno wey hahahaha é bacaninha o carro acabei ateh gostando qndo dirigi e anda bem ateh é 1.4 na real anda muito melhor que meu punto pelo oque percebi ...enfim o som original dele é muito mais fraco do que o original do punto ! ai estou com uma duvida qual alto falante colocar !! algum alto falante com um som legal que bate bem até e tenha qualidade .. não vou usar modulo nem nada som original mesmo ..um alto falante assim equivalente ao original do punto ou um pouco melhor ! alguem saberia qual e qual tipo ? não entendo nada dessas coisas de coaxial trixial etc...qual vcs me indicariam ?
abraços !
abraços !
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Re: Duvida auto falantes !!
Diego, para ficar numa qualidade boa teria que ser um kit 2 vias, mas como não e o caso pq vc não quer colocar modulo um triaxial nas portas e na traseira já atende, e não aconselho furar o tampão traseiro pra colocar uns 69 tente manter a originalidade, já que vc não que gastar!
Abraço
Abraço
- Piloto de Autorama
Não essas caixas 6x9 nem penso ! apenas as das portas mesmo ... com o kit duas vias nao vai ficar muito agudo sem grave ?!?!? porque nao vou usar modulo nem subwoofer apenas as caixas normais ligadas no carro e as caixas originais do punto parecem boas ai gostaria de saber que tipo sao ... pra compar umas parecidas ou superior , kit 2 vias bate bem mesmo sem modulo e sub ? ou trixial é melhor ?
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Não conheço o sistema do novo uno.
A origem do som mixuruca pode estar no radio... ai não tem o que faça..
Se não vai usar amplificador, talvez não seja uma boa ideia trocar os falantes originais de celulose por um de poli proprileno, vai matar ainda mais o grave, pois esse falantes são mais pesados e precisam de mais potencia.
Se trocou os falantes do punto, use-os no Uno. são falantes bastante bons para esse tipo de utilização.
[]
Sandro
A origem do som mixuruca pode estar no radio... ai não tem o que faça..
Se não vai usar amplificador, talvez não seja uma boa ideia trocar os falantes originais de celulose por um de poli proprileno, vai matar ainda mais o grave, pois esse falantes são mais pesados e precisam de mais potencia.
Se trocou os falantes do punto, use-os no Uno. são falantes bastante bons para esse tipo de utilização.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
O Kit 2 vias teria mais qualidade e mais grave sem distorção sim... devido a ser mid e twiter separado, ai vc so teria eur regular Bass e Treble ou equalização!
- Piloto de Autorama
Entendi, não meu punto esta com os falantes originais nao troquei ainda !!
bom um kit 2 vias entao teria qualidade e um pouco de grave ?? os da bravox é bom ?
bom um kit 2 vias entao teria qualidade e um pouco de grave ?? os da bravox é bom ?
- Piloto de Autorama
Ai existem N* marcas mais Bravox é uma boa marca! o da Selenium e do mesmo nivel e mais barato!
- Piloto de Autorama
Biel escreveu:Ai existem N* marcas mais Bravox é uma boa marca! o da Selenium e do mesmo nivel e mais barato!
se for da linha D pra cima, o bravox é melhor que o selenium.
Kra pro seu caso eu compraria um desses axiais da vida mesmo que vai suprir a sua necessidade. Se vc n vai trocar de som, nem por nenhum módulo, só quer mudar os alto falantes das portas e com a mínima mudança possível, mas melhorando seu som: procura esses tri/quadri/pent-axiais da selenium/bravox/hinor/bomber que vai dar pro gasto. Mesmo assim, acho que colocando um módulo vai melhorar muito.
mas o ideal mesmo seria um kit 2vias + subzinho+ampli 4 canais
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Sim sim eu sei mais como o carro é da minha mae agnt soh gostaria de trocar as caixas pra ficar um som tipo do punto original que tem um gravezinho legal e uma qualidade boa ateh mesmo por ser soh as caixas ... pra nao ficar aquele som seco e fraco que ta no uno ... mais obrigado pela ajuda !!!!
- Piloto de Autorama
Como disse não adianta um kit componente sem amp...
TALVEZ, mas acho dinheiro mal gasto , com os Bravox CS60GT
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=3277
eles foram desenhados para trabalhar com baixa potencia.
[]
Sandro
TALVEZ, mas acho dinheiro mal gasto , com os Bravox CS60GT
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=3277
eles foram desenhados para trabalhar com baixa potencia.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
10 mensagens
|Página 1 de 1