Página 1 de 4

Serviços e atendimento GRANDBRASIL Santos-SP

MensagemEnviado: Seg Jun 09, 2008 2:31 pm
por Edu
Caros,

Gostaria de divulgar aqui minha total insatisfação em relação aos serviços prestados pela concessionária GRANDBRASIL (Santos-SP).
Atendimento péssimo, total desorganização, serviços horríveis...enfim...
Se alguém também está igualmente insatisfeito, entre em contato comigo por gentileza. Minha idéia é entrar com uma ação indenizatória coletiva contra essa concessionária.
Só lembrando que meu carro encontra-se parado para conserto pela SÉTIMA vez!!!!!!!!!!!

Abs. a todos!

Re: Serviços e atendimento GRANDBRASIL Santos-SP

MensagemEnviado: Seg Jun 09, 2008 5:11 pm
por victornb
Edu escreveu:Caros,

Gostaria de divulgar aqui minha total insatisfação em relação aos serviços prestados pela concessionária GRANDBRASIL (Santos-SP).
Atendimento péssimo, total desorganização, serviços horríveis...enfim...
Se alguém também está igualmente insatisfeito, entre em contato comigo por gentileza. Minha idéia é entrar com uma ação indenizatória coletiva contra essa concessionária.
Só lembrando que meu carro encontra-se parado para conserto pela SÉTIMA vez!!!!!!!!!!!

Abs. a todos!


karayu oq aconteceu?

MensagemEnviado: Seg Jun 09, 2008 5:47 pm
por AndreBsB
:shock: Posta aí o que houve.

MensagemEnviado: Seg Jun 09, 2008 6:56 pm
por Edu
São muitos os problemas...mas vamos lá:
1) Portas dianteiras desalinhadas;
2) Borrachas internas defeituosas;
3) Borracha da porta traseira direita empenada;
4) Tampa do compartimento de combustível desalinhada;
5) Palhetas trepidantes;
6) Queda da proteção do retrovisor (ambos)
7) Barulho nas duas portas dianteiras e no porta-malas.

Destes problemas, apenas o último falta ser resolvido (o mais difícil).
Comprei o carro em março e essa é a sétima vez que levo o carro lá!! Isto que identifiquei todos estes problemas (exceto o número 6) desde a primeira vez!!! Fazem o trabalho pela metade, retrabalho etc. Não aguento mais!!! Meu carro ta parecendo um LEGO e ninguém toma uma atitude!

Abs. a todos

MensagemEnviado: Seg Jun 09, 2008 7:30 pm
por AndreBsB
Liga no 0800 ou envia um email e registra tudo. Quando quero resolver algo, sempre faço isso antes. Assim eu sempre sou atendido muito melhor, pois eles se borram de medo da FIAT.

MensagemEnviado: Ter Jun 10, 2008 12:18 am
por Chamber
Edu, me diga uma coisa: Por que vç credita esses problemas à essa concessionária? Digo isso pois vários dos defetos dão em Puntos de todo Brasil, eles tem a ver com o carro e não com a concessionária.

Sempre usei dos serviços da Gran Brasil e sempre fui muito bem atendido. A que eu acho uma verdadeira *&%$# é a Genialli.

MensagemEnviado: Ter Jun 10, 2008 12:24 am
por Edu
Já liguei no 0800 duas vezes e não aconteceu nada! Ficaram putos em saber que to fazendo propaganda negativa...ah, isso sim adianta!
Quantos aos problemas do punto, isso eu sei Chamber. O problema é que eles não resolvem nada la...muito pelo contrário! Já é a segunda vez que pego o carro num estado pior do que entrou! Só continuo levando lá pq a própria FIAT me aconselhou. Disseram que só assim poderiam tomar as devidas providências. To esperando até agora um engenheiro da FIAT entrar em contato comigo, como me prometeram.
Na verdade não sei mais o que fazer, pq tb sei que a GENIALI é igualmente uma *&%$#!

Abs!

MensagemEnviado: Ter Jun 10, 2008 12:28 am
por victornb
Edu escreveu:Já liguei no 0800 duas vezes e não aconteceu nada! Ficaram putos em saber que to fazendo propaganda negativa...ah, isso sim adianta!
Quantos aos problemas do punto, isso eu sei Chamber. O problema é que eles não resolvem nada la...muito pelo contrário! Já é a segunda vez que pego o carro num estado pior do que entrou! Só continuo levando lá pq a própria FIAT me aconselhou. Disseram que só assim poderiam tomar as devidas providências. To esperando até agora um engenheiro da FIAT entrar em contato comigo, como me prometeram.
Na verdade não sei mais o que fazer, pq tb sei que a GENIALI é igualmente uma *&%$#!

Abs!


edu, tu vai domingo?

o alexandre que tb é novo aqui, vai!

MensagemEnviado: Ter Jun 10, 2008 12:31 am
por victornb
Chamber, liguei la na Grand Brasil. A menina q da entrada nas NFs n deu entrada, pois estava ausente.

Mas me disseram que chegou 84 volumes de peças e acreditam que minhas grades pretas estão la.

Pediram p ligar amanha na hora do almoço.

Será q se eu pedir o botão da luz de neblina eles tem (la na fabrica)?

MensagemEnviado: Ter Jun 10, 2008 2:34 am
por Edu
vou sim! Só me confirmem a hora e local novamente.

Abs!