Arrombamento Shopping Butantã

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Arrombamento Shopping Butantã

por CesarFukuma » Sex Jun 24, 2011 12:31 pm

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se mais alguém teve o carro arrombado dentro do estacionamento do shopping Butantã.

Tive meu Punto arrombado no dia 11.06.11 dentro do estacionamento, onde levaram som, mochila da empresa (com celular, ipod, cheque, relógio), mochila de corrida (tênis de corrida, ipod nano, óculos de sol) e meu estepe.

Infelizmente terei que entrar na justiça, pois a empresa não se responsabiliza pelo prejuízo, apenas irá me ressarcir a porta.

Algumas considerações:

- Estava com pertences pessoais de valor dentro do carro, mas estava pagando um estacionamento privado, onde o mínimo que espero é segurança;
- Que ladrão em sã consciência arromba um carro e não leva nada? (já que irão me ressarcir a porta e não os itens do interior)
- Como pode levarem meu estepe e ninguém ver? (possuem controle de acesso, alguns funcionários circulando em motos e a pé durante todo o período)

Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema nesse shopping, pois acredito ser melhor acionarmos a justiça juntos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Arrombamento Shopping Butantã

por Mucs » Sex Jun 24, 2011 1:02 pm

nossa, sairam andando cheio de mochilas e um pneu na mao e ngm viu nada? :lol: :lol: :lol:
tensoo

boa sorte ae, kra :)
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Lindemberg » Sex Jun 24, 2011 1:06 pm

caramba, q absurdo em, estacionamento privado e sem segurança, eles não tem circuito interno de tv???
E como Vc falou como é q ninguém percebeu nada, eles tem mais é q te pagar o concerto e dar pelomenos uma indenização!
Absurdo!
Abs...
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AraujoJr » Sex Jun 24, 2011 1:15 pm

o butantã tá cobrando agora? era gratuito...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Sex Jun 24, 2011 11:41 pm

Essa segunrança é fod*, a gente paga estacionamento caro, pra ter o carro arrombado (X() (X() (X()
Boa sorte ai cara!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por elciohw » Sáb Jun 25, 2011 12:28 am

Idependente se o estacionamento é pago ou não... é responsabilidade dele o que acontece no seu interior.

Já tive amigo meu que teve as rodas 17 roubadas no estacionamento do Senac e o prejuízo foi pago...

Boa sorte...

Sinceramente, arrombara meu Punto no Itaim esses dias... juro que to me segurando pra não vender o carro...
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunopezaum » Sáb Jun 25, 2011 1:35 am

Complicado hein...realmente o estacionamento do butanta é gratuito (por enquanto né), mas mesmo assim por lei eles são obrigados a ressarcir, mesmo no papelzinho do estacionamento tendo os dizeres que não se responsabilizam pelos pertences deixados dentro do carro...#@%&! que justiça no Brasil normalmente demora pra caramba né! Boa sorte.
Comunidade Brasileira do jogo Diablo 3: http://www.diablo3bra.net
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por chrispittel » Sáb Jun 25, 2011 1:41 pm

Putzz cara... bom saber, pois as vezes vou no shop. butanta... e estão conbrando sim estacionamento, 4 reais a primeira hora
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por CesarFukuma » Sáb Jun 25, 2011 6:20 pm

O estacionamento agora é pago. Eles infelizmente não tem CFTV no estacionamento, apenas no acesso.

O difícil é aceitar que lá tem seguranças que ficam fazendo ronda de moto, além de funcionários que fazem ronda a pé.

Vou entrar na justiça, mas é um baita trabalho, dor de cabeça desnecessário...

Fiquem atentos, pois quando fui fazer o laudo, o períto me comentou que em alguns estacionamentos de supermercados e shoppings esta acontecendo isso...!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Timerman » Ter Jun 28, 2011 11:57 pm

Realmente está acontecendo, acho um cumulo pagar e levar para casa (alem das comprar) uma porrada na sua porta, riscar seu carro ou mais grave roubo.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo