Terceira abertura em 1 ano... Não aguento mais
Moderador: Coordenadores SP
Terceira abertura em 1 ano... Não aguento mais
Pessoal hoje, dia 09/08/2011
foi a terceira vez em um ano que abriram a p... do meu punto e levaram tudo de dentro
ta certo que meu carro não tem alarme, vou por amanhã, mas é f... com é fácil abrir esses carros, tem um video no youtube que os caras em uma agencia da fiat abrem dois puntos com a chave de um stilo.
gosto muito do punto mas fiat nunca mais
abraços
foi a terceira vez em um ano que abriram a p... do meu punto e levaram tudo de dentro
ta certo que meu carro não tem alarme, vou por amanhã, mas é f... com é fácil abrir esses carros, tem um video no youtube que os caras em uma agencia da fiat abrem dois puntos com a chave de um stilo.
gosto muito do punto mas fiat nunca mais
abraços
2008-2010: VW Polo classic 1.8 99/99
2006-2008: GM Astra hatch gl 1.8 99/2000
2005: Fiat Palio el 1.5 97/97
2004-2005: Honda Civic lx 1.6 16v 98/98
2006-2008: GM Astra hatch gl 1.8 99/2000
2005: Fiat Palio el 1.5 97/97
2004-2005: Honda Civic lx 1.6 16v 98/98
- Piloto de Autorama
Re: Terceira abertura em 1 ano... Não aguento mais
a FIAT nao tem culpa q nosso pais eh um lixo 

- Piloto de Auto Escola
Po na moral... em relação a abrir carro a bandidagem abre qualquer um... o que vai variar é a "facilidade" que o dono do carro vai dar pra eles...
Tem video no youtube de gente abrindo carro ate com desentupidor de pia...
E sinceramente voce deu essa facilidade deixando o carro sem alarme... isso é o minimo hoje em dia.
O alarme pode não acabar com o roubo, mas desencoraga... o vagabundo vai ver 2 carros: 1 com alarme e o outro sem alarme...
Qual ele vai escolher??
Tem video no youtube de gente abrindo carro ate com desentupidor de pia...

E sinceramente voce deu essa facilidade deixando o carro sem alarme... isso é o minimo hoje em dia.
O alarme pode não acabar com o roubo, mas desencoraga... o vagabundo vai ver 2 carros: 1 com alarme e o outro sem alarme...
Qual ele vai escolher??

- Coordenador Regional
Eu, por exemplo, não paro o carro fora de estacionamento nca!
primeiro porque se alguém riscar, bater, quebrar algo, sairá caro o conserto, mto mais que em 20 ou 30 estacionamentos que eu parar e principalmente por roubo...
Prefiro pagar R$5,00 e ficar com a consciencia tranquila...
Inclusive, povo de vallet e etc até fica puto comigo, mas faço na cara deles, primeiro aviso que meu carro tem estepe e qdo pego, sempre verifico...
Além do estepe, verifico tb a buzina, que ja levaram do New Civic da minha mãe....
primeiro porque se alguém riscar, bater, quebrar algo, sairá caro o conserto, mto mais que em 20 ou 30 estacionamentos que eu parar e principalmente por roubo...
Prefiro pagar R$5,00 e ficar com a consciencia tranquila...
Inclusive, povo de vallet e etc até fica puto comigo, mas faço na cara deles, primeiro aviso que meu carro tem estepe e qdo pego, sempre verifico...
Além do estepe, verifico tb a buzina, que ja levaram do New Civic da minha mãe....
- Roda dura de Auto Escola
should_tnt escreveu:Pessoal hoje, dia 09/08/2011
ta certo que meu carro não tem alarme, vou por amanhã, mas é f...
cara, com todo respeito é #@%&! mesmo... é #@%&! voce nunca ter pensado em colocar um alarme no carro.
nao que o alarme impeça o furto, mas o ladrao sempre vai procurar o carro mais facil.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
deixar carro na rua no Brasil dá nisso mesmo, infelizmente!
qdo tenho d ir em algum lugar e nao tem estacionamento por perto, desisto!
ou pego um taxi...
qdo tenho d ir em algum lugar e nao tem estacionamento por perto, desisto!
ou pego um taxi...

- Velha Guarda
Só de ver a luzinha vermelha piscando no para brisa vagabundo pensa 2 x antes de abrir.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
bem, eu nunca instalei alarme pq a meu entender d nada adianta...
com aquele vão enorme logo abaixo da bateria, para cortar os cabos é facim...
os ladrões hj não ligam nem p/ as cameras de segurança...
com aquele vão enorme logo abaixo da bateria, para cortar os cabos é facim...
os ladrões hj não ligam nem p/ as cameras de segurança...

- Velha Guarda
Sexta feira passada na Vila Olimpia tive a ideia idiota de deixar meu punto na rua .... era uma rua movimentada e tal achei que nao daria nada .... na hora de pegar meu ipod no porta luva cade o ipod ? cade o resto das coisas que estavam no carro ? Algum filho da ...... abrio meu carro estourando o miolo e o desgramado ainda consiguio trancar o carro ainda porque qndo voltei ele estava trancado.........sei que é meio burrise nao ter alarme mais nunca vi um carro tão facil de abrir igual ao PUNTO
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
todo carro de hoje em dia é assim...
vai ver como se abre um golf ou um polo... tem até tutorial na internet.
se um ladrao quiser levar um carro (por exemplo, encomenda), vai levar com tranca, alarme ou cadeado.
mas se tiver dois carros na rua, um com alarme e outro sem, certamente o amigo do alheio vai levar o mais facil, essa é minha opiniao.
vai ver como se abre um golf ou um polo... tem até tutorial na internet.
se um ladrao quiser levar um carro (por exemplo, encomenda), vai levar com tranca, alarme ou cadeado.
mas se tiver dois carros na rua, um com alarme e outro sem, certamente o amigo do alheio vai levar o mais facil, essa é minha opiniao.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)