T-Jet com Teto solar.

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

T-Jet com Teto solar.

por Adriano Viudes » Ter Jan 10, 2012 5:57 pm

Galera estou procurando arduamente um T-Jet que tenha skydome para comprar e está muito difícil, gostaria de saber se algum de vocês conhece um T-Jet com Skydome em bom estado, visto que a maioria que eu vejo está muito rodado, com motor rajando e até mesmo batido.

Se souberem de alguém no estado de SP que tem um bom carro à venda por gentileza me comuniquem aqui, via MP ou até mesmo no meu celular que vou disponibilizar para quem me enviar MP.

Uma coisa que me intriga e muito é um carro novo como o T-Jet ser tão "sambado" como os que estou vendo. Ao todo foram 7 carros vistos, 6 condenados pelo mecânico, 5 condenados pelo funileiro e somente 1 em bom estado (mecânica e lataria), o que acontece com nossos T-Jet? rs

Abraços a todos e por gentileza me ajudem hahaha.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: T-Jet com Teto solar.

por shadowcps » Ter Jan 10, 2012 6:57 pm

Adriano infelizmente é a triste realidade do trânsito caótico do brasil, somado à imprudência do motorista brasileiro que se tem um carrão com potência maior do que 100 cv, "se acha" e quer andar a 200 km/h qdo o limite é 80 km/h. :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por tiagocaria » Qua Jan 11, 2012 10:12 am

é o cara que tem carro turbo e acha que 6000 RPM é rotaçao de marcha lenta.

o nego tranca o pé no acelerador e deixa arder...

sujeito que nao tem cuidado com o carro dá nisso...

Por isso comprar um carro turbo usado é tao problematico. Se a procedencia é duvidosa, já era!

Quantos gol turbo (2001-2004) vc tem visto por aí? e uno turbo (1995-1997)? tempra turbo(1997-1999)? Marea turbo(2001-2006)? golf gti (sei la o ano desse troço)?

Esses carros sao fadados ao desmanche devido ao mau uso de pessoas inconsequentes e idiotas que um dia tiveram condiçoes de comprar um esportivo bom.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Adriano Viudes » Qua Jan 11, 2012 10:34 am

Galera é uma coisa inacreditável, meu carro é 2006 e está MUITO melhor que todos os T-Jet que eu vi até agora. A maioria já foi batido, tem motor rajando, embreagem desgastada e até câmbio ruim, parece piada mais é a pura realidade. O sonho de comprar um T-Jet está ficando difícil de se realizar, vou tentar com mais calma para não fazer besteira por conta da emoção rs.

Se alguém souber de algum carro com teto por gentileza me comunique.

Abraços a todos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Qua Jan 11, 2012 5:47 pm

O cambio é normal viu rsrs
Embreagem em carro turbo não tem como, gasta muito mais também.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Adriano Viudes » Qua Jan 11, 2012 11:21 pm

Haha câmbio e embreagem eu já sabia, agora motor rajando com 27 e 48 mil km eu jamais imaginaria haha. Taki, se você souber de algum bom me avise por gentileza (se quiser vender o seu hahaha).

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qui Jan 12, 2012 7:48 am

por favor nao generalizem o que vou postar, mas a maioria do pessoal que compra carro turbo (ou ganha do pai) é jovem que quer dar pau com o carro, tirar racha e tal... somado ao fato de que geralmente são pessoas com muito boa situação financeira, que não se importam com a depreciação do carro na hora da revenda por mau uso do mesmo... ou seja, o carro é pra se acabar na diversão e pronto... dali 2 anos provavelmente o carro será trocado por outro carro mais top ainda...

por isso a dificuldade de comprar um carro turbo usado e por isso também, um carro turbo que zero km custa 20 mil a mais do que outro nao turbo, 2 anos depois está custando a mesma coisa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por M.Baigan » Qui Jan 12, 2012 8:26 am

VLA escreveu:por favor nao generalizem o que vou postar, mas a maioria do pessoal que compra carro turbo (ou ganha do pai) é jovem que quer dar pau com o carro, tirar racha e tal... somado ao fato de que geralmente são pessoas com muito boa situação financeira, que não se importam com a depreciação do carro na hora da revenda por mau uso do mesmo... ou seja, o carro é pra se acabar na diversão e pronto... dali 2 anos provavelmente o carro será trocado por outro carro mais top ainda...

por isso a dificuldade de comprar um carro turbo usado e por isso também, um carro turbo que zero km custa 20 mil a mais do que outro nao turbo, 2 anos depois está custando a mesma coisa.

Penso exatamente a mesma coisa. Óbvio que não se pode generalizar nada.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Racer_X » Qui Jan 12, 2012 8:28 am

VLA escreveu:por favor nao generalizem o que vou postar, mas a maioria do pessoal que compra carro turbo (ou ganha do pai) é jovem que quer dar pau com o carro, tirar racha e tal... somado ao fato de que geralmente são pessoas com muito boa situação financeira, que não se importam com a depreciação do carro na hora da revenda por mau uso do mesmo... ou seja, o carro é pra se acabar na diversão e pronto... dali 2 anos provavelmente o carro será trocado por outro carro mais top ainda...

Não precisa dizer mais nada... (=D>)
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"

EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Adriano Viudes » Qui Jan 12, 2012 1:19 pm

Concordo com vocês, infelizmente a coisa está ficando precária, estou pensando em tirar um 0km apesar de sempre ter feito campanha contra carro 0km.

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo