Encontro a nível Nacional
Moderador: Coordenadores SP
8 mensagens
|Página 1 de 1
Encontro a nível Nacional
Galera, não sei se vocês já pensaram e/ou fizeram um encontro a nível Nacional, mais creio que seja extremamente interessante. Também sou membro do ClubedoMarea e do ClubePeugeot e ambos fizeram encontros nacionais muito bons.
Independentemente, o que vocês acham de fazer algo lá pelo mês de Abril aqui mesmo no estado de SP?
Abraços a todos.
Independentemente, o que vocês acham de fazer algo lá pelo mês de Abril aqui mesmo no estado de SP?
Abraços a todos.
- Piloto de Autorama
- Usuário Banido
Re: Encontro a nível Nacional
se for numa cidade turistica, a possibilidade do pessoal de outros estados interessar em participar é maior... só um palpite.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu acho que a princípio teríamos que analisar onde a maioria das pessoas do clube se localiza, pois a chance de dar mais gente é maior. Eu acho que SP seria o melhor lugar para o 1º encontro.
Abraços
Abraços
- Piloto de Autorama
Já teve um encontro nacional ano passado, foi em sp mesmo, se não me engano, teve 64 puntos, só procurar pelo forum que você acha! 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Aquele de Indaiatuba foi nacional? Achei que tivesse sido regional 
Então, bora fazer o 2º hahaha.
Abraços

Então, bora fazer o 2º hahaha.
Abraços
- Piloto de Autorama
Eae como ficou esse encontro?
Vai rolar ou não? e o local? nada decidido?
Posso sugerir como cidades turisticas, Socorro, Itu, São Roque, Atibaia - Pedra Grande, Bragança Paulista -Lago, Joanópolis - Represa ou até mesmo algo mais próximo como Pico Jaraguá. o problema do ultimo é que la no topo só rola a vista, que creio que qse todos ja foram, mais para alimentação o local é bem carente.
Anima ai pessoal.
Abraços
Vai rolar ou não? e o local? nada decidido?
Posso sugerir como cidades turisticas, Socorro, Itu, São Roque, Atibaia - Pedra Grande, Bragança Paulista -Lago, Joanópolis - Represa ou até mesmo algo mais próximo como Pico Jaraguá. o problema do ultimo é que la no topo só rola a vista, que creio que qse todos ja foram, mais para alimentação o local é bem carente.
Anima ai pessoal.
Abraços
- Piloto de Autorama
eu voto para que seja em São Roque ou Itu!!!
abraços.
abraços.
8 mensagens
|Página 1 de 1