ENCONTRO SP - DIA E LOCAL?

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

ENCONTRO SP - DIA E LOCAL?

por Danilo » Seg Set 22, 2008 4:22 pm

Fala pessoal,

Com o objetivo de trazer maior comodidade e organização aos nossos encontros, criei esse tópico para discutirmos sobre 2 assuntos de suma importância:

1. Qual o melhor dia da semana para realização de encontros.
2. Qual o melhor local para realização de encontros.

Temos que ter em mente que a distância é sempre relativa. Um lugar sempre será perto para alguns e longe para outros! Da mesma forma o dia da semana. Cada um prefere um dia da semana para poder ir aos encontros.

Portanto, fica claro que precisamos tentar entrar em um concenso geral.

Gostaria que cada um informasse o dia de preferência.
Além disso, cada um deve informar os locais em que o comparecimento nos encontros seria possível. Não adianta nada escolher apenas um lugar perto de casa e dizer que esse é o melhor local possível. Temos que criar alternativas acessíveis para todos!

Começando por mim:

Opções de Dia: SEXTA-FEIRA, SABADO ou DOMINGO.

Opções de Local: ESTACIONAMENTO SHOPPING D, SHOPPING CENTER NORTE, SHOPPING ANÁLIA FRANCO, SHOPPING ELDORADO, PACAEMBU, PARQUE VILA LOBOS, POSTO FARIA LIMA, ESTACIONAMENTO EXTRA MARG. TIETÊ (PONTE ANHAGUERA).

Aceito mas particularmente não acho uma boa fazer encontro em locais diferentes a cada semana. Se eu não me engano, o pessoal de Santos realiza os encontros sempre nos mesmos dias e nos mesmos locais.

Conto com a colaboração de todos. :P

Abraços!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: ENCONTRO SP - DIA E LOCAL?

por Danilo » Seg Set 22, 2008 5:22 pm

Ah, também podemos falar sobre o nº. de encontros por mês.
Eu gosto da idéia de fazermos um encontro numa semana sim, noutra não. Portanto, seriam 2 encontros por mês.

Tenho essa idéia porque a idéia de encontro toda semana não motiva as pessoas a comparecerem! Se ela perde um, sabe que na outra semana terá outro. Ou a pessoa que já foi em 2 encontros seguidos não vai ligar em não ir no 3º.

Opinem galera!

Abraços!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Seg Set 22, 2008 8:23 pm

Eu recebi uma mensagem no orkut sobre um encontro em SP

PNM | PUNTO NIGHT MEETING, 5ª feira (25/09)

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO ENCONTRO OFICIAL DO CLUBE DO PUNTO, PRESTIGIE MAIS UM ENCONTRO DO CDP-SP.

Data: 5ª feira (25/09)
Horario: Á partir das 21:30hs
Local: POSTO SHELL (BOB's) - Avenida Jornalista Roberto Marinho (Antiga Avenida Água Espraiada) x Rua Zacárias de Góes - Campo Belo Z/S

O pessoal eh do Clube do Punto, imagina se juntar os dois clubes??
Seria bem legal...
Eu nao sei quantas pessoas foram no ultimo encontro no Pacaembú, mas ser juntar os dois vai ter Punto pra c...
Eu vou dar uma passada lá com meu golzinho... o Punto ainda nem foi encomendado hehehe
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por almarcal » Seg Set 22, 2008 9:16 pm

Elton... como assim, o pessoal é do PuntoClube?

NÓS somos o PuntoClube...rsrsrs... não tem confusão aí não??

Pra mim, quinta ou sexta tá legal.. e o melhor lugar seria o Extra Anhanguera... tem estacionamento aberto e fechado, e bem amplo. Tb é legal pra quem vem de outra cidade do interior, como eu.
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por --==Dan==-- » Seg Set 22, 2008 11:50 pm

Eu voto sexta feira!!! Sempre de Sexta Feira. E também podíamos fazer encontros relâmpago. São bem legais, na hora que dá na telha marcamos um lugar...

Abraço!
Dan.
Blue&Me
VET
Sporting Dualogic 17'' + Dunlop 215 / 45 / 17 Rain design
SP G5 Film - To vendo naaaaada.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Reis » Seg Set 22, 2008 11:53 pm

galera....

eu sei q tem gente q mora longe...pra min a faria lima e mo role...eu to aki no capao eae....mo role....
eu marco de quinta pq e o dia q o pessoal mais prefere.....
e local...eu gosto q ajudem.....
e o proximo vai ser no analia franco.....

vlw galera
Velha Guarda
Velha Guarda

por --==Dan==-- » Seg Set 22, 2008 11:56 pm

Mas perai, temos um representante para organização de encontros? De boa, se tah tod mundo falando em um lugar específico e só vc querendo em um local, vamo fazer uma votação!! Enquanto não temos um moderador, sei lá...

Abraço!
Dan.
Blue&Me
VET
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Reis » Seg Set 22, 2008 11:59 pm

Então....por min...não sendo de sabado ou domingo.....blz...
gente não quero ser chato.... (>:D<)
mais....eu topo tudo.....auehaueauheuahea

me falem antes porfavor pra eu marca os encontros blz...
esse eu sei q marcaram....mais sei la!!!

o proximo vai ser analia franco ou região!!!!!

vlw galera...desculpa deu ser chato!!!! (=D>) (O:-)) (O:-)) (O:-)) (O:-)) (O:-))
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo Net On » Ter Set 23, 2008 12:03 am

Eu acho mto agito pra nada...quem kr marcar um encontro basta postar e pronto e quem kiser comparece...marquei uma viagem...um monte de pessoas falaram q iriam e chegou no momento de participar ( fora o pessoal q comunicou a desistencia)mta gente furou...quem compareceu foi o pessoal q sempre estaum nos encontros...e nem por isso eu morri!!!

A viagem foi Ótima e divertida!!!

Eu sempre estou lendo e marcando qdo algo me interessa...e compareço pq eu quero e naum pq eh conveniente...espero que todos aki possam sempre ter a mente aberta para novos encontros...

Moro na zona leste e vou onde eh necessario...Acho q temos de marcar qdo queremos realmente nos encontrar...basta postar e esperar a aceitação ou naum!!!
Rodas Enkei EVO-5 18" Hyper-Black/Suspensão Preparada/Escap Raceway/Bi-Xenon 8000k/Milhas Xenon 8000k/Insulfilm
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por --==Dan==-- » Ter Set 23, 2008 12:10 am

Sei lá, por mim tbm pode rolar encontro onde for que eu vou, não tenho problemas com lugares, e sim com datas. Mas isso é um problema que eu não posso culpar vocês, portanto apenas digo que não vou e vou esperar o próximo em uma data oportuna que eu consiga ir. Só estava tentando tornar as coisas mais organizadas, e não burocráticas. Um encontro não pode ser marcado por quem quiser dar uma volta no fim de semana e quer ver os companheiros, senão acontece isso ai que aconteceu na sua viagem. Se todo mundo marca uma coisa diferente a hora que quer, o pessoal vai aos picados, daí eu disse que seria interessante uma pessoa ficar encarregada de marcar os encontros entendeu? Pq ai quando esse cara marcar, todo mundo sabe que é oficial e todo mundo comparece.

Mas é isso ae!!! Vamos essa semana então na Faria Lima e que venham os próximos encontros!

Abraço!
Dan.
Blue&Me
VET
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo