Dinovo........
Moderador: Coordenadores SP
Dinovo........

bomba de combustivel queimo
central queimo
cabecote foi pro saco
a ECU queimo
os bicos foi pro saco
coxim do motor
bobina queimo
tuxo de valvulas
carcaca do cambio quebrada
3 protetor de carter
2 cambios ja foram trocado
1 parabrisa
2 maquinas de vidro
1 parachoque
baguio que segura o cinto n prendia
engrenagens do motor
comprei um carro ou um lego????
tipo vou na concessonaria os mecanicos ja me chamam pelo nome ja tomo lanche com eles que #@%&! e essa nao aguento mais cada dia que passa mais chateado eu fico n pelo dinheiro insvestido no carro que ja ta beirando os 20 mil em acessorios mais #@%&! pelo ma atendimento na fiat que vou falar so me deixa com mais cara de brasileiro *&%$# so tomando no *$#
mal ai galera o desabafo mais e a realidade que nos vivemos hj ........

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Re: Dinovo........
Ai Nicholas, não esquenat não, pode desabafar.
Cara não tem como vc pegar outro??
Fala pros caras: "Bom já que os problemas estam resolvidos, vou trocar e vocês vão ter que comprar sem colocar nenhum defeito". Vamos ver se eles compram sem reclamar.
Se der tenta ai.
Abraços
Cara não tem como vc pegar outro??
Fala pros caras: "Bom já que os problemas estam resolvidos, vou trocar e vocês vão ter que comprar sem colocar nenhum defeito". Vamos ver se eles compram sem reclamar.
Se der tenta ai.
Abraços
- Velha Guarda
Você já procurou o Procon ? Ou um juizado de pequenas causas?
Tenta, provavelmente vai demorar, mas é bem possivel que vc consiga que a fiat troque seu carro.
Há uma lei,ou regra, não sei, que diz que se um problema não é resolvido na 3ª vez que vc recorre à garantia ou demora mais de 30 dias vc tem direito a um produto novo. No seu caso eu arriscaria.
Tenta, provavelmente vai demorar, mas é bem possivel que vc consiga que a fiat troque seu carro.
Há uma lei,ou regra, não sei, que diz que se um problema não é resolvido na 3ª vez que vc recorre à garantia ou demora mais de 30 dias vc tem direito a um produto novo. No seu caso eu arriscaria.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Você já procurou o Procon ? Ou um juizado de pequenas causas?
Já ouvi isso, acho que é lei.
Tá certo que era outro produto de menor valor, mas aconteceu isso comigo.
Tive problema no meu celular motorola, depois de 3x com o mesmo problema na autorizada a motorola me mandou um novo.
Tenta ai Nicholas.
- Velha Guarda
Vai que o lego vem com mais peças desta vez? rs
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Isso é muito relativo...no meu carro o único problema mais chato que tenho é com o barulho da trava do rebatimento do banco que ainda tá solta !
Fora isso tive probleminhas bobos, nem a capinha do retrovisor caiu !!
É bem relativo, tive mais problemas com meu antigo Palio do que com o Punto !
Fora isso tive probleminhas bobos, nem a capinha do retrovisor caiu !!
É bem relativo, tive mais problemas com meu antigo Palio do que com o Punto !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
O problema não é o Lego, mas a criança que brinca com ele.... 

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Orra Nicolas,,,,auehauehaea o cha,ber tah te aloprando aki em....auehUHAEuHEuEhUEha
Mais ai reclama com a FIAT, vai saber c eles nao te daun um Spoting completo....ja penso que show....
UAHuehauheuhuHEUAHeA
Abraço
Mais ai reclama com a FIAT, vai saber c eles nao te daun um Spoting completo....ja penso que show....
UAHuehauheuhuHEUAHeA
Abraço
- Velha Guarda
tem os seus porem ne
eles vao alegar que meu caro e modificado e talz entende isso que #@%&!
e o pior de tudo a fiat entro em recesso quer dizer mais 2 messes sem carro puto e ja andando de astra do vo pq ta #@%&! ficar ape
eles vao alegar que meu caro e modificado e talz entende isso que #@%&!
e o pior de tudo a fiat entro em recesso quer dizer mais 2 messes sem carro puto e ja andando de astra do vo pq ta #@%&! ficar ape

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
velho que chato! mas deixe tudo formalizado, se preciso comunique por escrito e registrado à concessionária. pq demore o tempo que for, vc reclamando dentro da vigência da garantia, eles terão que fazer os serviços.
acho que sou muito sortudo. tive dois puntos, um 1.4 e outro 1.8 que comprei usado...
não tive problema com nenhum dos dois.
na verdade o 1.4 teve bico entupido por alcool ruim, limparam de grátis e o 1.8 custou a chegar os pivos e buchas da suspensao. tive que reclamar dmais no 0800 pq demorou quase 2 meses pra chegar as peças.
acho que sou muito sortudo. tive dois puntos, um 1.4 e outro 1.8 que comprei usado...
não tive problema com nenhum dos dois.
na verdade o 1.4 teve bico entupido por alcool ruim, limparam de grátis e o 1.8 custou a chegar os pivos e buchas da suspensao. tive que reclamar dmais no 0800 pq demorou quase 2 meses pra chegar as peças.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola