Fotos - *** 5° Encontro Estadual - SP - 25/01/2008 ***
Moderador: Coordenadores SP
Fotos - *** 5° Encontro Estadual - SP - 25/01/2008 ***
Como de costume estou disponibilizando as máscaras para o Photoshop para as fotos do encontro:
640x480
http://www.alceu.com.br/puntoclube/Albu ... 40x480.psd
800x600
http://www.alceu.com.br/puntoclube/Albu ... 00x600.psd
640x480
http://www.alceu.com.br/puntoclube/Albu ... 40x480.psd
800x600
http://www.alceu.com.br/puntoclube/Albu ... 00x600.psd

- Instrutor de Auto Escola
Re: Fotos - *** 5° Encontro Estadual - SP - 25/01/2008 ***
Galera cade as fotos???
Este encontro vo fica devendo, tirei 3 fotos que sairam uma @#%$^&!....aeuaheuahea
vlw ai...
Este encontro vo fica devendo, tirei 3 fotos que sairam uma @#%$^&!....aeuaheuahea
vlw ai...
- Velha Guarda
Cara, minha camera estava sem bateria.

É que gastei tanto com pedágio e gasolina que não deu para comprar outra bateria. hauhauahuahauhauhauahu

É que gastei tanto com pedágio e gasolina que não deu para comprar outra bateria. hauhauahuahauhauhauahu
- Velha Guarda
- Velha Guarda
- Instrutor de Auto Escola
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:É que gastei tanto com pedágio e gasolina que não deu para comprar outra bateria. hauhauahuahauhauhauahu
Nem me fale, tive que vender a minha máquina para conseguir pagar todos aqueles pedágios e encher o tanque do carro! #@%&!!!! hUAhuHAUhUAHu!!!

Mais uma encontro animal! Parabéns pela presença de todos!
Quanto ao próximo, é só escolher a data... se eu acordar, eu vou! huAhuHAUhUAHuhAUhuAHuHUA!
Abraços galera!
- Velha Guarda
po bem loco o encontro galera, eu ia .. mais sai sábado como de costume ne, cheguei em casa era 8 da amtina devia ter ido direto ao encontro auhaUHAUHUHA
aproveitando o espaço eu estava comentando com o Cassio de organizarmos um encontro noturno no sábado em sp, tipo lá na faria lima pra gnt fica dando um role lá.. como tdo mundo sabe lá bomba de sábado e vira um desfile de carros... abraçoss tá ai a minha sugestão... em breve voltarei aos encontros
aproveitando o espaço eu estava comentando com o Cassio de organizarmos um encontro noturno no sábado em sp, tipo lá na faria lima pra gnt fica dando um role lá.. como tdo mundo sabe lá bomba de sábado e vira um desfile de carros... abraçoss tá ai a minha sugestão... em breve voltarei aos encontros
PUNTO 1.8-HLX PRETO VULCANO, VOLANTE COM COMANDOS DE SOM E COURO, MP3 ORIGINAL....
[X] RODAS 17" MANGELS-MOTION
[X] XENON 8.000K FARÓIS E MILHA
[X] MOLAS ESPORTIVAS
[X] RODAS 17" MANGELS-MOTION
[X] XENON 8.000K FARÓIS E MILHA
[X] MOLAS ESPORTIVAS
- Piloto de Autorama
Excelente o Encontro!!! E eu e minha noiva acordamos tarde tambem, chegamos beeem atrasado!
Ainda bem que deu para curti muito o encontro
Campanha: COMPRE O DESPERTADOR PARA MIM!

Ainda bem que deu para curti muito o encontro

Campanha: COMPRE O DESPERTADOR PARA MIM!
rafa0 escreveu:po bem loco o encontro galera, eu ia .. mais sai sábado como de costume ne, cheguei em casa era 8 da amtina devia ter ido direto ao encontro auhaUHAUHUHA
Ahhhh mlk, o Cássião falou que você tinha ido para a noitada ontem... hUAhuhUAhuHAUhUAHuA!!! Tá valendo!
Curti essa idéia do encontro noturno no sábado! É só escolher a data que eu tô dentro!

Abraços
Editado pela última vez por Danilo em Dom Jan 25, 2009 10:13 pm, em um total de 1 vez.
- Velha Guarda