Ajuda - São Paulo
Moderador: Coordenadores SP
Ajuda - São Paulo
Pessoal preciso da ajuda de vcs!!
Encomendei meu punto mas já estou correndo atrás de lojas especializadas para fazer certas alterações no carro...
Alguém aqui de Sampa pode me indicar alguma ou algumas lojas que fazem esses serviços:
- Rodas e Pneus Aro 16(sugestões de rodas tb aceito, meu punto é vermelho Alpine)
- Kit Xenon 6000K
- Insul-film
- Kit Punto Sporting
Se alguém pudesse me dar uma sugestão de um projeto de som tb.....rsrsrs
Nada muito forte, mas com qualidade!!
Abraço a Todos!!!
Thiago
Encomendei meu punto mas já estou correndo atrás de lojas especializadas para fazer certas alterações no carro...
Alguém aqui de Sampa pode me indicar alguma ou algumas lojas que fazem esses serviços:
- Rodas e Pneus Aro 16(sugestões de rodas tb aceito, meu punto é vermelho Alpine)
- Kit Xenon 6000K
- Insul-film
- Kit Punto Sporting
Se alguém pudesse me dar uma sugestão de um projeto de som tb.....rsrsrs
Nada muito forte, mas com qualidade!!
Abraço a Todos!!!
Thiago
- Piloto de Autorama
Re: Ajuda - São Paulo
Fala aí Thiago, beleza?
Vamos por partes...
- Pelo preço que vc vai pagar nas rodas 16, eu pegaria umas 17, fica muito melhor... Eu acho que Punto vermelho combinar com a 17 do Stilo Sporting Dualogic, fica muito legal... Tem alguns membros do clube vendendo essas rodas nos classificados...
- Kit Punto Sporting vc quer dizer saias e aerofolio? Se for isso vale mais a pena vc comprar o TG Poli. Vc pode comprar pelo www.autoz.com.br , comprei meu aerofolio lá... Vc só tem que mandar pintar....
- Insulfilm vc pede de cortesia na concessionária...
- O xenon não depende de lugar, depende da marcar, existem algumas marcas nacionais boas, eu uso o HID, nunca me deu problema
Tem muito topico falando sobre todos esses assuntos, da uma procurada pela busca que vc vai achar bastante coisa
abs
Vamos por partes...
- Pelo preço que vc vai pagar nas rodas 16, eu pegaria umas 17, fica muito melhor... Eu acho que Punto vermelho combinar com a 17 do Stilo Sporting Dualogic, fica muito legal... Tem alguns membros do clube vendendo essas rodas nos classificados...
- Kit Punto Sporting vc quer dizer saias e aerofolio? Se for isso vale mais a pena vc comprar o TG Poli. Vc pode comprar pelo www.autoz.com.br , comprei meu aerofolio lá... Vc só tem que mandar pintar....
- Insulfilm vc pede de cortesia na concessionária...
- O xenon não depende de lugar, depende da marcar, existem algumas marcas nacionais boas, eu uso o HID, nunca me deu problema
Tem muito topico falando sobre todos esses assuntos, da uma procurada pela busca que vc vai achar bastante coisa
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Valew pelas opiniões Ricciardi, gostei mesmo das rodas do Stilo Sporting Dualogic, estava pensando nas do Linea T-Jet 17 mesmo, mas como vou utilizar o carro no dia-a-dia, achei melhor por umas 16 por causa dos buracos....São Paulo é osso!
O kit é o do Punto Sporting mesmo, se colocar mais acho que fica meio zuado. Vou dar uma olhada nos classificados para ver se acho a roda!!
Valew...
Abrasss
Thiago
O kit é o do Punto Sporting mesmo, se colocar mais acho que fica meio zuado. Vou dar uma olhada nos classificados para ver se acho a roda!!
Valew...
Abrasss
Thiago
- Piloto de Autorama
Po meu, 16 ou 17 é a mesma coisa... Os buracos da cidade atrapalham quando vc tem o carro rebaixado... Mas se vc nao rebaixar, fica igual as 15...
Aparece no encontro, provavelmente vai ter um na quinta, falta alguem abrir o topico, lá vc pode ver alguns exemplares heheheh
Eu acho que se vc deixar seu carro igual o Sporting vai ficar muito legal, afinal nao existe Sporting Vermelho Alpine... Se vc colocar as rodas do Linea Tjej + saias +aerofolio+mascara negra vai ficar demais hein...
Pense nas 17 hehehhehe
Aparece no encontro, provavelmente vai ter um na quinta, falta alguem abrir o topico, lá vc pode ver alguns exemplares heheheh
Eu acho que se vc deixar seu carro igual o Sporting vai ficar muito legal, afinal nao existe Sporting Vermelho Alpine... Se vc colocar as rodas do Linea Tjej + saias +aerofolio+mascara negra vai ficar demais hein...
Pense nas 17 hehehhehe
Meu flickr
- Velha Guarda
Velho vc manja qto custam os faróis mascara negra?
Foi uma boa idéia e num tinha pensado nisso ainda....
Qto ao encontro, vou ver se apareço por lá, mas acho meio difícil por causa da facul....dependendo de como estiver a aula eu apareço, mas qd pegar mesmo o Punto vou com certeza!!
Agora....
Estou pensando nas 17 com certeza...hehehehe
Vc tem uma noção de preço?
Foi uma boa idéia e num tinha pensado nisso ainda....
Qto ao encontro, vou ver se apareço por lá, mas acho meio difícil por causa da facul....dependendo de como estiver a aula eu apareço, mas qd pegar mesmo o Punto vou com certeza!!
Agora....
Estou pensando nas 17 com certeza...hehehehe
Vc tem uma noção de preço?
- Piloto de Autorama
Algumas pessoas do clube compraram, acho que sai uns 350 cada farol...
As rodas do Linea devem sair uns 4k ja com pneu...
Se vc fizer isso vai ficar loko hein
As rodas do Linea devem sair uns 4k ja com pneu...
Se vc fizer isso vai ficar loko hein
Meu flickr
- Velha Guarda
Nem me fala velho.....
To loko pro carro chegar logo que vou tirar ele da FIAT e já calçar com as 17.....
Ta embassado de achar essas rodas do Linea...
Vc manja alguma loja de rodas boa e com um preço legal?
To loko pro carro chegar logo que vou tirar ele da FIAT e já calçar com as 17.....
Ta embassado de achar essas rodas do Linea...
Vc manja alguma loja de rodas boa e com um preço legal?
- Piloto de Autorama
loja Itamaracá na mooca e ele ainda pega as suas no rolo rua Itamaracá com a av alvaro ramos www.itamaracarodas.com.br

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
primeiro bem vindo...
Nem sempre rodas originais valem a pena... ainda mais novas (recem lançadas), outra coisa... pense com carinho nas 17... para buraco faz pouca diferença... terá que tomar mais cuidado de qualquer forma.
Os faróis pesquise bastante... e se for o caso já pinta os milhas de preto tb... tem alguns exemplos aqui no forum tb.
Apareça no encontro...
abraços
Nem sempre rodas originais valem a pena... ainda mais novas (recem lançadas), outra coisa... pense com carinho nas 17... para buraco faz pouca diferença... terá que tomar mais cuidado de qualquer forma.
Os faróis pesquise bastante... e se for o caso já pinta os milhas de preto tb... tem alguns exemplos aqui no forum tb.
Apareça no encontro...
abraços
- Velha Guarda
Valeu Cana pela indicação da loja....vou dar uma passada lá....
Então Victor, o que estou meio receoso no tamanho é pq vou utilizar o carro no dia-a-dia, e rodo pra caramba, ai fico na dúvida....estou pensando com carinho nas 17....mas vai depender tb de grana, as 16 eu garanto mas 17 tenho que dar uma olhada com carinho no orçamento tb....mas acho que dá!
Qto ao encontro....cara não sei se vou conseguir ir ao encontro por causa da facul.....esse semestre ta osso!!
Mas qd der eu apareço com certeza...ainda mais qd pegar meu Punto!
Quero comprar uma camiseta e um adesivo agora, vou colar na loja mesmo!
Não posso esquecer do som tb...que tem que ter uma boa qualidade!
Abraço galera!
Então Victor, o que estou meio receoso no tamanho é pq vou utilizar o carro no dia-a-dia, e rodo pra caramba, ai fico na dúvida....estou pensando com carinho nas 17....mas vai depender tb de grana, as 16 eu garanto mas 17 tenho que dar uma olhada com carinho no orçamento tb....mas acho que dá!
Qto ao encontro....cara não sei se vou conseguir ir ao encontro por causa da facul.....esse semestre ta osso!!
Mas qd der eu apareço com certeza...ainda mais qd pegar meu Punto!
Quero comprar uma camiseta e um adesivo agora, vou colar na loja mesmo!
Não posso esquecer do som tb...que tem que ter uma boa qualidade!
Abraço galera!
- Piloto de Autorama