Lava rápido confiável e de qualidade nas regiões!

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Lava rápido confiável e de qualidade nas regiões!

por rafaelsiq » Ter Mar 10, 2009 12:07 am

Olá amigos, estou abrindo esse tópico para discutirmos e darmos dicas à respeito dos melhores e mais confiáveis lava-rapidos nas regiões em que moramos creio que isso ajude bastante gente que fica em dúvida na hora de entregar o carro na mão de alguém desconhecido. Que pode acabar ocasionando algum prejuízo, riscos, etc.
Como eu moro aqui em Alphaville eu indico o Nondas Wash Car, eles tem sistema jet cera com aplicação em 1 minuto. A lavagem deles é somente com cera, eles tem cristalização, limpeza interna, lavagem de estofamento e cera com polimento tira riscos. Eu particularmente ja utilizei quase todos os serviços deles, todos tem uma ótima qualidade eles são bem detalhistas o carro fica perfeito, olha que eu sou bem chato com esses negócios, e todos os carros aqui de casas são lavados lá, lavam desde fusquinha até Porsche, Land Rover, etc. todos com o mesmo tratamento (muito bom por sinal)! Se quiser você pode acompanhar o serviço, ou então utilizar o serviço leva e traz, eles não cobram nada a mais por isso. Atendem Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba e Tamboré se não me engano, mas vale à pena dar uma ligada pra confirmar... A lavagem com cera custa R$20,00 mas se disser que é do PuntoClube e que o Rafael indicou acho que ganha um discontinho, eles estão em Barueri - SP, R. Arnaldo, 283 - Engenho Novo tel 11 4168-4186 falar com o Nondas...
Espero que tenha ajudado, e vocês quais lava-rapidos endicam em suas regiões?
Abraços!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Lava rápido confiável e de qualidade nas regiões!

por rafaelsiq » Ter Mar 10, 2009 12:09 am

A, só lembrando se der postem fotos dos carros depois de lavados pra que sejam vistos...
Assim que eu lavar lá novamente eu posto umas fotos...
Abraços!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola