Chateado!
Moderador: Coordenadores SP
Chateado!
É galera, confesso que estou chateado com as coisas que vem acontecendo comigo.
Depois de ter tido o estepe roubado, hoje entraram mais uma vez no meu carro.
Dessa vez, arreganharam a fechadura da porta do motorista. Levaram meu GPS, minha caixa de cd's (nenhum original) e a blusa da minha mina.
Confesso que fiquei chateado pra #@%&!, triste até mesmo com o meu carro. Parece que perdi um pouco do tesão por ele. Se eu não perdesse tanto dinheiro, pensaria até mesmo em vendê-lo e comprar outro Punto com uma cor menos chamativa, tipo azul. Sei lááá.
Enfim, só precisava desabafar. Preciso ver o que vou fazer com as fechaduras, não sei se mando concertar ou se instalo as maçanetas das portas traseiras nas dianteiras.
Boa semana pra todos. Fiquem com Deus, porque no país em que vivemos, só com a proteção Dele mesmo!
Abraços a todos!
Depois de ter tido o estepe roubado, hoje entraram mais uma vez no meu carro.

Dessa vez, arreganharam a fechadura da porta do motorista. Levaram meu GPS, minha caixa de cd's (nenhum original) e a blusa da minha mina.
Confesso que fiquei chateado pra #@%&!, triste até mesmo com o meu carro. Parece que perdi um pouco do tesão por ele. Se eu não perdesse tanto dinheiro, pensaria até mesmo em vendê-lo e comprar outro Punto com uma cor menos chamativa, tipo azul. Sei lááá.
Enfim, só precisava desabafar. Preciso ver o que vou fazer com as fechaduras, não sei se mando concertar ou se instalo as maçanetas das portas traseiras nas dianteiras.
Boa semana pra todos. Fiquem com Deus, porque no país em que vivemos, só com a proteção Dele mesmo!
Abraços a todos!
- Velha Guarda
Re: Chateado!
Nossa velho, ja tinham entrado no seu carro pra levar o step? E voce fez o que, comprou outra roda?
Mas acontece cara, infelizmente! Onde foi isso aí hoje?
E se eu fosse voce, investiria logo nas maçanetas traseiras...
Abraço
Mas acontece cara, infelizmente! Onde foi isso aí hoje?
E se eu fosse voce, investiria logo nas maçanetas traseiras...
Abraço
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Cara, q mal hein?
Mas infelizmente essas coisas acontecem mesmo... Eu colocaria as maçanetas de trás na frente e tiraria o miolo de trás, pelo menos aí dificulpa um pouco...
Abs
Mas infelizmente essas coisas acontecem mesmo... Eu colocaria as maçanetas de trás na frente e tiraria o miolo de trás, pelo menos aí dificulpa um pouco...
Abs
- Velha Guarda
Atras nao tem miolo jaydee
Mas voce tinha alarme danilao?
Mas voce tinha alarme danilao?
Bravo T-Jet
Quando zuaram a porta do passageiro para entrar no carro e levar o step, não sei onde foi porque só percebi depois de uns dias!
Quanto a hoje, foi na frente da casa de uma amiga que mora perto de casa. A @#%$^&! é que meu carro não tem alarme.
Quanto a hoje, foi na frente da casa de uma amiga que mora perto de casa. A @#%$^&! é que meu carro não tem alarme.

- Velha Guarda
Putz, que tenso hein cara!
E o step, voce comprou outra roda igual a do sporting mesmo?
E alarme cara, dificulta, mas hoje em dia nao evita mais nada, só dá mais trabalho pros caras..
E o step, voce comprou outra roda igual a do sporting mesmo?
E alarme cara, dificulta, mas hoje em dia nao evita mais nada, só dá mais trabalho pros caras..
Bravo T-Jet
%$# Danilo, que @#%$^&! cara.
2x em menos de 2 meses é #@%&!.
Cara, poem alarme.
Abraços
2x em menos de 2 meses é #@%&!.
Cara, poem alarme.
Abraços
- Velha Guarda
Puts, que @#%$^&! cara !
Por isso que eu sempre disse que o alarme, mesmo só fazendo barulho era útil !
Quando arrombaram a mala do meu só não levaram nada pq o alarme disparou e o #@% que arrombou meteu o pé, não levou absolutamente nada do meu carro.
Mas agora é fazer um investimento nessas coisas, maçanetas, alarme...e evitar parar o carro na rua =/
Por isso que eu sempre disse que o alarme, mesmo só fazendo barulho era útil !
Quando arrombaram a mala do meu só não levaram nada pq o alarme disparou e o #@% que arrombou meteu o pé, não levou absolutamente nada do meu carro.
Mas agora é fazer um investimento nessas coisas, maçanetas, alarme...e evitar parar o carro na rua =/

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Por enquanto estou andando sem step mesmo. Vou comprar uma roda de ferro depois.
Eu NUNCA deixo o carro na rua. Nas raras vezes que isso ocorre, acontece isso!
Enfim, agora é comprar a maçaneta e colocar um alarme. E por fim, rezar!
Abraços galera!
Eu NUNCA deixo o carro na rua. Nas raras vezes que isso ocorre, acontece isso!
Enfim, agora é comprar a maçaneta e colocar um alarme. E por fim, rezar!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Pô Danilão...
O importante é q vc está bem, afinal, hj em dia está muito perigoso... estão matando por pouco... ainda bem que isso é reparavel, a vida não...
No meu arregaçaram o porta malas para pegar o step... arrumei e coloquei alarme, para dificultar..
Mas tbm fico rezando para mais nada acontecer .... rsrs
se vc colocar as maçanetas sem miolo avisa qts pagou...
Abraços..
O importante é q vc está bem, afinal, hj em dia está muito perigoso... estão matando por pouco... ainda bem que isso é reparavel, a vida não...
No meu arregaçaram o porta malas para pegar o step... arrumei e coloquei alarme, para dificultar..
Mas tbm fico rezando para mais nada acontecer .... rsrs
se vc colocar as maçanetas sem miolo avisa qts pagou...
Abraços..
- Motorista de Auto Escola