Show de desrespeito - Gerente de Vendas Ari / Amazonas Leste
Moderador: Coordenadores SP
Show de desrespeito - Gerente de Vendas Ari / Amazonas Leste
Pessoal
Hoje fui à concessionária, acertei os detalhes finais e até a próxima sexta estou com ele na garagem de casa.
Bom, mas o que mais me "espantou" foi a IGNORANCIA do GERENTE DE VENDAS da AMAZONAS LESTE, um tal de Ari.
Aconteceu o seguinte: Estava eu e meu pai 'chorando' mais algum desconto para a vendedora, que não cedia porque alegava que o valor do veiculo tinha subido 1%, enfim, pedimos para falar com o tal gerente para ver se conversando direto com ele rolasse algo.
Chegamos à sala dele, ele estava ocupado, ok. Fomos pra mesa, depois de uns 5 min. chega ele:
Isso ele falando a todo momento com tom de voz alto, comigo e com a vendedora. Uma ou outra palavra pode ser diferente mas a conversa se resumiu a isso mesmo.
Agora po, me prometem o carro com prazo máximo pro dia 28 de abril, chega no fim de maio, agora vem esse #@% dando uma de ignorante falando até para, em vez de dar aumento, cobrar a mais em cima do carro. Na boa, deu vontade nem de mandar ele tnc na hora, mas de resolver na ignorância mesmo, uns dentes a menos pra ele não ia fazer falta, até merecia.
Sei que o cara deu uma aula de despreparo / incompetência e desrespeito ao cliente.
Fica ai minha reclamação, só chegar o carro que abro reclamação no 0800 contra ele.
Hoje fui à concessionária, acertei os detalhes finais e até a próxima sexta estou com ele na garagem de casa.
Bom, mas o que mais me "espantou" foi a IGNORANCIA do GERENTE DE VENDAS da AMAZONAS LESTE, um tal de Ari.
Aconteceu o seguinte: Estava eu e meu pai 'chorando' mais algum desconto para a vendedora, que não cedia porque alegava que o valor do veiculo tinha subido 1%, enfim, pedimos para falar com o tal gerente para ver se conversando direto com ele rolasse algo.
Chegamos à sala dele, ele estava ocupado, ok. Fomos pra mesa, depois de uns 5 min. chega ele:
Ari - "Boa tarde"
Todo mundo - "Boa.."
Ari - "Esse é o dono do Punto Amarelo que ta me dando uma #@%&! enchição de saco?"
Eu (ja puto com o ignorante) - "É o Punto que vcs alegaram que não era mais fabricado"
Ari - "O teto do carro é importado e estava em falta, por isso houve atraso"
Vendedora - "Eles tão querendo saber: O sr. consegue dar mais algum desconto em cima do valor do veiculo?"
Ari - "Desconto? que desconto? Vc já repassou para eles o 1% do valor do carro que eu pedi? Se não passou vai sair do seu bolso!!"
Vendedora - "Não passei, porque fechei com eles a 56 e meio"
Ari - "Não quero saber" (e sai de perto da mesa)
Isso ele falando a todo momento com tom de voz alto, comigo e com a vendedora. Uma ou outra palavra pode ser diferente mas a conversa se resumiu a isso mesmo.
Agora po, me prometem o carro com prazo máximo pro dia 28 de abril, chega no fim de maio, agora vem esse #@% dando uma de ignorante falando até para, em vez de dar aumento, cobrar a mais em cima do carro. Na boa, deu vontade nem de mandar ele tnc na hora, mas de resolver na ignorância mesmo, uns dentes a menos pra ele não ia fazer falta, até merecia.
Sei que o cara deu uma aula de despreparo / incompetência e desrespeito ao cliente.
Fica ai minha reclamação, só chegar o carro que abro reclamação no 0800 contra ele.
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Re: Show de desrespeito - Gerente de Vendas Ari / Amazonas Leste
Velho, bota pra #@%&! mesmo, faz reclamação ate anonima, liga na central de ralacionamento da fiat e bota no *$# do cara...
Abs,
Abs,
- Piloto de Atari
Pelo amor de deus cara, eu não conseguiria ficar queto pra um Otário desses!
Além de eles atrasarem o carro, ainda querem cobrar o aumento sofrido durante o atraso?
Eu já mandava ele se #@%&! ali na hora mesmo
Além de eles atrasarem o carro, ainda querem cobrar o aumento sofrido durante o atraso?
Eu já mandava ele se #@%&! ali na hora mesmo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Deixa o carro chegar que o circo pega fogo, não adianta agora querer #@%&! com o cara que dai fazem tudo no meu carro com aquela boa vontade....
O certo, se fosse um atendimento decente seria: Tudo bem, vamos dar para vc a documentação, ou alarme, ou que seja 500 reais de desconto.
Mas eu fecho negocio a X e ele pede para cobrar Y porque ELES atrasaram? #@%&!!!
O certo, se fosse um atendimento decente seria: Tudo bem, vamos dar para vc a documentação, ou alarme, ou que seja 500 reais de desconto.
Mas eu fecho negocio a X e ele pede para cobrar Y porque ELES atrasaram? #@%&!!!
Sporting Amarelo 09/2010
valmir escreveu:sinceramente, apesar d ter q começar tudo d novo, eu cancelava a minha compra...
o sujeito parece q está lhe fazendo um favor?
ixi... deu até vontade viu, mas se cancelasse acho que desistia do carro, que ia pegar um desgosto...
e se bem que pra eles (gerentes), 1 venda a mais, 1 a menos não faz diferença.
Sporting Amarelo 09/2010
Não é assim não. Uma venda a mais faz sim toda a diferença. Primeiro, descubra quem é o dono da concessionária e fale com ele. Tenho certeza que só isso já vai detonar com o safado. E quando falar com o dono(a) ou diretor(a) já avisa que vai reclamar na Fiat. Com certeza, isso vai te ajudar e esse fulano ainda vai pagar caro por isso...
- Barbeiro de Auto Escola
Cara, entendo sua indignação. Aconteceu isso comigo também. Pedindo 500 reais de desconto para fechar e o gerente não deu. Ao final fechei o carro e liguei para reclamar dele na FIAT. Lógico que esse não foi o único motivo mas uma semana depois ele foi mandado embora da concesionária. 

- Piloto de Autorama
Se der para cancelar a compra cancela.
Vai em todas as concessionárias possíveis, se der vai até em outra Amazonas, pois há muita diferença de uma para outra. Quando eu fui comprar meu carro há diferença da Amazonas Morumbi para a da Interlagos eram de 150 reais na prestação. E também ir em outras concessionárias, eu sei que a Sinal é boa de negócio, eu comprei o meu carro lá. Tudo é uma questão de ficar brincando com as concessionárias. Antes de comprar o meu carro eu fui nas duas amazonas, em duas ventunos e depois eu fui na sinal e acabei fechando por lá.
Vai em todas as concessionárias possíveis, se der vai até em outra Amazonas, pois há muita diferença de uma para outra. Quando eu fui comprar meu carro há diferença da Amazonas Morumbi para a da Interlagos eram de 150 reais na prestação. E também ir em outras concessionárias, eu sei que a Sinal é boa de negócio, eu comprei o meu carro lá. Tudo é uma questão de ficar brincando com as concessionárias. Antes de comprar o meu carro eu fui nas duas amazonas, em duas ventunos e depois eu fui na sinal e acabei fechando por lá.
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
- Piloto de Autorama
MarceloSBC escreveu:Não é assim não. Uma venda a mais faz sim toda a diferença. Primeiro, descubra quem é o dono da concessionária e fale com ele. Tenho certeza que só isso já vai detonar com o safado. E quando falar com o dono(a) ou diretor(a) já avisa que vai reclamar na Fiat. Com certeza, isso vai te ajudar e esse fulano ainda vai pagar caro por isso...
Vou tentar, qualquer coisa vou direto no 0800...
renatorm escreveu:Cara, entendo sua indignação. Aconteceu isso comigo também. Pedindo 500 reais de desconto para fechar e o gerente não deu. Ao final fechei o carro e liguei para reclamar dele na FIAT. Lógico que esse não foi o único motivo mas uma semana depois ele foi mandado embora da concesionária.
é, mas sera que o cara é mandado embora? acho que no maximo muda de concessionaria :/
Thomaz 05 escreveu:Se der para cancelar a compra cancela.
Até cancelaria, mas tambem desistiria do Punto, estou sem carro, não posso esperar mais 3 meses para pegar outro :/
Sporting Amarelo 09/2010
Quando eu fui cotar o meu, fui na Amazonas da Av Sumaré, e o vendedor me disse que um carro na configuração do meu, com, ar digital, vidros traseiros e B&M não era possivel de se fabricar...será que é mal da Amazonas isso?!?!

XV,XR,XS
- Velha Guarda