Show de desrespeito - Gerente de Vendas Ari / Amazonas Leste

Pessoal
Hoje fui à concessionária, acertei os detalhes finais e até a próxima sexta estou com ele na garagem de casa.
Bom, mas o que mais me "espantou" foi a IGNORANCIA do GERENTE DE VENDAS da AMAZONAS LESTE, um tal de Ari.
Aconteceu o seguinte: Estava eu e meu pai 'chorando' mais algum desconto para a vendedora, que não cedia porque alegava que o valor do veiculo tinha subido 1%, enfim, pedimos para falar com o tal gerente para ver se conversando direto com ele rolasse algo.
Chegamos à sala dele, ele estava ocupado, ok. Fomos pra mesa, depois de uns 5 min. chega ele:
Isso ele falando a todo momento com tom de voz alto, comigo e com a vendedora. Uma ou outra palavra pode ser diferente mas a conversa se resumiu a isso mesmo.
Agora po, me prometem o carro com prazo máximo pro dia 28 de abril, chega no fim de maio, agora vem esse #@% dando uma de ignorante falando até para, em vez de dar aumento, cobrar a mais em cima do carro. Na boa, deu vontade nem de mandar ele tnc na hora, mas de resolver na ignorância mesmo, uns dentes a menos pra ele não ia fazer falta, até merecia.
Sei que o cara deu uma aula de despreparo / incompetência e desrespeito ao cliente.
Fica ai minha reclamação, só chegar o carro que abro reclamação no 0800 contra ele.
Hoje fui à concessionária, acertei os detalhes finais e até a próxima sexta estou com ele na garagem de casa.
Bom, mas o que mais me "espantou" foi a IGNORANCIA do GERENTE DE VENDAS da AMAZONAS LESTE, um tal de Ari.
Aconteceu o seguinte: Estava eu e meu pai 'chorando' mais algum desconto para a vendedora, que não cedia porque alegava que o valor do veiculo tinha subido 1%, enfim, pedimos para falar com o tal gerente para ver se conversando direto com ele rolasse algo.
Chegamos à sala dele, ele estava ocupado, ok. Fomos pra mesa, depois de uns 5 min. chega ele:
Ari - "Boa tarde"
Todo mundo - "Boa.."
Ari - "Esse é o dono do Punto Amarelo que ta me dando uma #@%&! enchição de saco?"
Eu (ja puto com o ignorante) - "É o Punto que vcs alegaram que não era mais fabricado"
Ari - "O teto do carro é importado e estava em falta, por isso houve atraso"
Vendedora - "Eles tão querendo saber: O sr. consegue dar mais algum desconto em cima do valor do veiculo?"
Ari - "Desconto? que desconto? Vc já repassou para eles o 1% do valor do carro que eu pedi? Se não passou vai sair do seu bolso!!"
Vendedora - "Não passei, porque fechei com eles a 56 e meio"
Ari - "Não quero saber" (e sai de perto da mesa)
Isso ele falando a todo momento com tom de voz alto, comigo e com a vendedora. Uma ou outra palavra pode ser diferente mas a conversa se resumiu a isso mesmo.
Agora po, me prometem o carro com prazo máximo pro dia 28 de abril, chega no fim de maio, agora vem esse #@% dando uma de ignorante falando até para, em vez de dar aumento, cobrar a mais em cima do carro. Na boa, deu vontade nem de mandar ele tnc na hora, mas de resolver na ignorância mesmo, uns dentes a menos pra ele não ia fazer falta, até merecia.
Sei que o cara deu uma aula de despreparo / incompetência e desrespeito ao cliente.
Fica ai minha reclamação, só chegar o carro que abro reclamação no 0800 contra ele.