3° Encontro - Santos (definir data)
Moderador: Coordenadores SP
7 mensagens
|Página 1 de 1
3° Encontro - Santos (definir data)
E ai chamber, nipponicc, diego e luiz fernando vamos marcar outro ai p trocar uma ideia e rir um pouco novamente. tem um cara novo q posso levar, ele me adicionou no msn. Se chama nelson.
Vou tentar falar c ele no começo da semana e ai podemos combinar algo. O bom q se der certo ja vão ser 6 carros (o do nelson é preto)
Ficaria 1 amarelo, 1 laranja , 2 pratas e 2 pretos.
Chamber -> vou na segunda colocar film G20. Nem fiquei la na tremendão depois q vc saiu. Eu tava sem saco e n tava afim de ficar sem carro a tarde toda sabado.
Abços a todos.
Amarelo desligando...
Vou tentar falar c ele no começo da semana e ai podemos combinar algo. O bom q se der certo ja vão ser 6 carros (o do nelson é preto)
Ficaria 1 amarelo, 1 laranja , 2 pratas e 2 pretos.
Chamber -> vou na segunda colocar film G20. Nem fiquei la na tremendão depois q vc saiu. Eu tava sem saco e n tava afim de ficar sem carro a tarde toda sabado.

Abços a todos.
Amarelo desligando...
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Chamber escreveu:Valeu, Victor, se o pessoal marcar certinho eu tô lá. Podia ser como vç disse, na terça as 20:00.
Abraços.
Diego e Nicholas ja confirmaram.
Tenho que ver se falo com Luiz.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Re: 3° Encontro - Santos (definir data)
victornb escreveu:E ai chamber, nipponicc, diego e luiz fernando vamos marcar outro ai p trocar uma ideia e rir um pouco novamente. tem um cara novo q posso levar, ele me adicionou no msn. Se chama nelson.
Aee to por aqui

No próximo encontro to lá com a galera!! Abraçosss
- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:Aee to por aqui![]()
Fala Nelson, blz? Mais um Santista na área. Acho que em termos de cidades (e não regional) Santos é a mais participativa aqui no Fórum, Santista gosta de carro mesmo. Deve ser por isso que eles fizeram os comerciais de lançamento do Punto aqui.
Quais os dias q vç tem à disposição? Agente já fez 4 encontros no Extra. Podíamos pensar em outro local ou lá mesmo.
O importante é aparecer.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:nelsonrn escreveu:Aee to por aqui![]()
Fala Nelson, blz? Mais um Santista na área. Acho que em termos de cidades (e não regional) Santos é a mais participativa aqui no Fórum, Santista gosta de carro mesmo. Deve ser por isso que eles fizeram os comerciais de lançamento do Punto aqui.
Quais os dias q vç tem à disposição? Agente já fez 4 encontros no Extra. Podíamos pensar em outro local ou lá mesmo.
O importante é aparecer.
O local está perfeito...é perto de casa! O problema é que trabalho em sampa, chego em santos umas 20:00 por ai. Se for sexta, sábado ou domingo por mim é mais tranquilo!
- Piloto de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1