Xtreme Motorsports 2009 - NOVAS
Moderador: Coordenadores SP
Xtreme Motorsports 2009 - NOVAS
Bem pessoal,
Estou criando esse tópico, como havia comentado nos encontros, que haverá uma possibilidade do PuntoClube participar desse extraordinário evento que engloba os tuning do Brasil.
Resumindo, vamos fazer bonito nesse Evento para mostrar quem é o PuntoClube.
Xtreme MotorSports
A Data: 15 a 18 de Outubro
O Local: Centro de Exposições Imigrantes

Caminho para quem vem da Marginal Pinheiros

Caminho para quem vem da Zona Leste

Caminho para quem vem do Litoral

Caminho para quem vem da Av. do Estado
Carros: Ainda não definido! Será aberta uma votação para ser escolhido os 2 carros no que farão parte do Stand do PuntoClube
Inscrições:
- e-mail: [email protected], [email protected] , com as fotos
- Enviarei o regulamento, após responder confirmando a presença
Estou criando esse tópico, como havia comentado nos encontros, que haverá uma possibilidade do PuntoClube participar desse extraordinário evento que engloba os tuning do Brasil.
Resumindo, vamos fazer bonito nesse Evento para mostrar quem é o PuntoClube.
Xtreme MotorSports
A Data: 15 a 18 de Outubro
O Local: Centro de Exposições Imigrantes

Caminho para quem vem da Marginal Pinheiros

Caminho para quem vem da Zona Leste

Caminho para quem vem do Litoral

Caminho para quem vem da Av. do Estado
Carros: Ainda não definido! Será aberta uma votação para ser escolhido os 2 carros no que farão parte do Stand do PuntoClube
Inscrições:
- e-mail: [email protected], [email protected] , com as fotos
- Enviarei o regulamento, após responder confirmando a presença
Editado pela última vez por Timerman em Sex Jul 31, 2009 10:56 am, em um total de 13 vezes.
Re: Xtreme Motorsports e Salão de Acessórios 2009
Opa, ótima idéia cara
Esses dias tava lendo fullpower e tinha propaganda do Xtreme, já tinha tido essa idéia, mas como vi que era só outubro nem tinha falado nada ainda
mas outubro nem tá mais tão longe se for ver! haha
Esses dias tava lendo fullpower e tinha propaganda do Xtreme, já tinha tido essa idéia, mas como vi que era só outubro nem tinha falado nada ainda
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:Opa, ótima idéia cara
Senão planejarmos ficaremos de fora, eu dei uma olhada detalhada:
Xtreme MotorSports
- Mais voltado aos clubes de carros: Em 2005, eram de graças os estandes não sei como é desse ano.
Os grandes expositores: Fiat, Chevrolet e além que podem trazer o Chip Foose de volta para Brasil
Salão do Acessórios
- Menos voltado aos clubes de carros: faz desfile de carros dos clubes e depois vaza, se você quer ter maior imagem tem que comprar alguns m² = R$340,00
Os grande expositores: Chevrolet e Subaru
Minha opinião é mirar apenas no Xtreme
Eu tava lendo a Full Power e reparei na Xtreme tbm...
Outubro n tá tão longe hein!?!?
Vamos conversando pra ver se rola...
Outubro n tá tão longe hein!?!?
Vamos conversando pra ver se rola...
- Velha Guarda
Pq esses dois eventos ocorrem na mesma data?
Valeu!
Ricardo
Ricardo
- Piloto de Autorama
RicardoF escreveu:Pq esses dois eventos ocorrem na mesma data?
Concorrência de eventos (dizem as más linguas), que é péssimo nesse caso
Podiam ser em épocas diferentes mesmo...
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Vão ser juntos mas tem alvos diferentes... Ae acaba juntando mais gente. Acho que pensaram assim.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Vão ser juntos mas tem alvos diferentes... Ae acaba juntando mais gente. Acho que pensaram assim.
Não deve ser assim, eu acho Jaydee, estou realmente pensando em focar apenas no Xtreme
Olha, no Salão de Acessórios eu vou desde o 1º que foi em 2005 e no Xtreme vou desde 2006 e posso afirmar : XTREME dá de 10 a 0 no Salão de Acessórios ... as empresas são melhores, carros melhor, arena com varias atrações e a presença do CHIP FOOSE fizeram o Xtreme ser o meu evento preferido de carros mexidos !
A um tempo atrás eu fiz contato com o organizador e ele disse que nós do PuntoClube poderiamos participar, só que só os carros mais mexidos (rodonas, sonzão e coisas do tipo) e eu deveria enviar fotos dos carros pra ele. Cheguei a enviar do SEMA, dos 2 Victors, do Cassio entre outros, no total de uns 6 carros mas depois naum mantive mais contatos pq afinal eu deveria falar com vcs primeiro.
Quem quiser participar terá de deixar o carro lá no centro Imigrantes durante os 4 dias do evento e terá a entrada de graça pois receberá um convite VIP digamos assim com entrada e saida quando quiser. Eu tenho aqui os emails que mandei pra ele e abaixo vou colocar. Se alguém do Clube estiver interessado em continuar esse papo eu passo o email do cara por MP.
A um tempo atrás eu fiz contato com o organizador e ele disse que nós do PuntoClube poderiamos participar, só que só os carros mais mexidos (rodonas, sonzão e coisas do tipo) e eu deveria enviar fotos dos carros pra ele. Cheguei a enviar do SEMA, dos 2 Victors, do Cassio entre outros, no total de uns 6 carros mas depois naum mantive mais contatos pq afinal eu deveria falar com vcs primeiro.
Quem quiser participar terá de deixar o carro lá no centro Imigrantes durante os 4 dias do evento e terá a entrada de graça pois receberá um convite VIP digamos assim com entrada e saida quando quiser. Eu tenho aqui os emails que mandei pra ele e abaixo vou colocar. Se alguém do Clube estiver interessado em continuar esse papo eu passo o email do cara por MP.
- Piloto de Autorama