Roubaram meu Punto (ENCONTRARAM).
Moderador: Coordenadores SP
Roubaram meu Punto (ENCONTRARAM).
Fala ai galéra, é com grande pesar que eu venho lhes comunicar que hoje por volta das 00:45 eu fui abordado deixando minha namorada em casa e roubaram meu carro, arma na cara e gritaria. Aos que me viram no encontro hoje pode ser a última vez que meu carro participou de um, to muito chatiado e por enquanto é só...
Abraços.
Abraços.
Editado pela última vez por rafaelsiq em Sáb Jun 20, 2009 6:24 pm, em um total de 1 vez.

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Re: Roubaram meu Punto.
caraca cara... fica calmo
é bom que achem rápido, ou se não acharem rápido... que não achem mais... ai o seguro vem rapidinho e bora para outro!
fica tranquilo... ainda bem que vc e sua namorada estão bem.
se precisar de algo.. estamos ai.
abraço
é bom que achem rápido, ou se não acharem rápido... que não achem mais... ai o seguro vem rapidinho e bora para outro!
fica tranquilo... ainda bem que vc e sua namorada estão bem.
se precisar de algo.. estamos ai.
abraço
- Velha Guarda
pow q @#%$^&! hein
mas que importa é que vc esta bem
mas que importa é que vc esta bem
Sporting Amarelo 09/2010
Pow rafa, que coisa chata meu véio.
Graças a Deus não fizeram nada nem com você e nem com sua mina, o carro se não acharem tem seguro.
Abraços
Graças a Deus não fizeram nada nem com você e nem com sua mina, o carro se não acharem tem seguro.
Abraços
- Velha Guarda
Agradece que não fizeram nada com vocês, é o que importa!
Quanto ao carro, existe seguro!
Mas se fosse comigo eu acho que eu preferiria que nem achassem viu..
Abraços
Quanto ao carro, existe seguro!
Mas se fosse comigo eu acho que eu preferiria que nem achassem viu..
Abraços
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
É pessoal,
Temos que tomar muito cuidado com esse mundo que vivemos, ontem mesmo um amigo chegando na casa dele 19:00hrs foi abordado também e levaram o carro, carteira, celular e tudo mais.
O importante é que você está bem e sua namorada também, coisa material tem seguro e você compra outro depois se for o caso.
Até mais.
Abraços.
Temos que tomar muito cuidado com esse mundo que vivemos, ontem mesmo um amigo chegando na casa dele 19:00hrs foi abordado também e levaram o carro, carteira, celular e tudo mais.
O importante é que você está bem e sua namorada também, coisa material tem seguro e você compra outro depois se for o caso.
Até mais.
Abraços.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Rafael, eu já fui assaltado a mão armada quando eu tinha um Celta. Estava na calçada com minha namorada, na porta da casa de um amigo com a namorada dele, conversando besteira quando chegaram dois assaltantes, bem vestidos, que nos abordaram apontando as armas e pedindo a chave do carro. Entreguei a chave, entrei na casa e liguei pra polícia. Para meu espanto, 20min depois tinha um policial batendo na porta da casa dizendo que havia encontrado o carro, que houve perseguição policial e troca de tiros. Quando cheguei no local o carro estava batido e baleado, com um furo que começou na tampa do porta-malas e foi parar nas costas do bandido, atravessando o banco traseiro dos passageiros e o banco do motorista. Carro todo *&%$# e banco sujo de sangue de vagabundo, ou seja, deu desgosto de continuar com o carro. O carro ficou 45 dias na oficina. Quando recebi ele tava direitinho, mas aquela cena não saia da cabeça. Depois de pouco tempo dei ele de entrada e peguei o Punto.
Valeu de lição pra nunca mais vacilar na rua conversando na calçada com os amigos, ou ficar namorando dentro do carro, ou qualquer situação de vacilo pra vagabundo se aproveitar. Eu deveria ter entrado na casa e ficado conversando la dentro. É uma experiência pro resto da vida ter uma arma apontada pra você. Nunca mais quero passar por isso. Hoje a atenção é redobrada, naturalmente! Agradeço por não ter reagido ao assalto (pq dá vontade mesmo!) e pelos bandidos não terem atirado. Isso que importa. A dor de perder o carro de mão beijada pra um vagabundo que não tem nada a perder é difícil, desoladora. Mas ele não tem nada a perder, é vagabundo! Você tem sua namorada, família e dignidade. Isso que importa. Bola pra frente, joga o pepino na mão da seguradora.
Não desanime. Boa sorte!
Valeu de lição pra nunca mais vacilar na rua conversando na calçada com os amigos, ou ficar namorando dentro do carro, ou qualquer situação de vacilo pra vagabundo se aproveitar. Eu deveria ter entrado na casa e ficado conversando la dentro. É uma experiência pro resto da vida ter uma arma apontada pra você. Nunca mais quero passar por isso. Hoje a atenção é redobrada, naturalmente! Agradeço por não ter reagido ao assalto (pq dá vontade mesmo!) e pelos bandidos não terem atirado. Isso que importa. A dor de perder o carro de mão beijada pra um vagabundo que não tem nada a perder é difícil, desoladora. Mas ele não tem nada a perder, é vagabundo! Você tem sua namorada, família e dignidade. Isso que importa. Bola pra frente, joga o pepino na mão da seguradora.
Não desanime. Boa sorte!
- Piloto de Autorama
Puts cara, que mal...
Dá uma raiva isso né!?!??
Mas tem seguro... Não achando o seu, vc pega outro...
O importante é n ter acontecido nada fisicamente com ninguém...
Abs e estamos ae hein!?
Dá uma raiva isso né!?!??
Mas tem seguro... Não achando o seu, vc pega outro...
O importante é n ter acontecido nada fisicamente com ninguém...
Abs e estamos ae hein!?
- Velha Guarda
Ainda bem que com você está tudo ótimo...
Com relação ao Punto, quaisquer coisa passa placa no fórum para ver quem pegou o seu carro nisso poderiamos denunciar a polícia para pegarem seu carro.
Ou deixa quieto, deixa o seguro fazer a parte dela
Abraço
Com relação ao Punto, quaisquer coisa passa placa no fórum para ver quem pegou o seu carro nisso poderiamos denunciar a polícia para pegarem seu carro.
Ou deixa quieto, deixa o seguro fazer a parte dela
Abraço