Indicacao de Funilaria
Moderador: Coordenadores SP
Indicacao de Funilaria
Alguem conhece um funileiro que faca um bom servico?
Preciso mexer na tampa do porta malas (detonaram a fechadura, amassaram e descascou a tinta em volta...).
Valeu!
Preciso mexer na tampa do porta malas (detonaram a fechadura, amassaram e descascou a tinta em volta...).
Valeu!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Indicacao de Funilaria
A Itavema de Moema tem uma oficina especializada em funilaria e pintura.... o preço com certeza é maior que um funileiro normal...mas se vc nao conseguir ninguem de confiança pra fazer o serviço...paga mais mas leva lá mesmo....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:A Itavema de Moema tem uma oficina especializada em funilaria e pintura.... o preço com certeza é maior que um funileiro normal...mas se vc nao conseguir ninguem de confiança pra fazer o serviço...paga mais mas leva lá mesmo....
E` q tava a fim de "alisar" o porta malas ou outra alternativa (tirar a fechadura e colocar uma tampinha...). Na Fiat eles nao fazem esse tipo de servico...
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:AraujoJr escreveu:A Itavema de Moema tem uma oficina especializada em funilaria e pintura.... o preço com certeza é maior que um funileiro normal...mas se vc nao conseguir ninguem de confiança pra fazer o serviço...paga mais mas leva lá mesmo....
E` q tava a fim de "alisar" o porta malas ou outra alternativa (tirar a fechadura e colocar uma tampinha...). Na Fiat eles nao fazem esse tipo de servico...
Vou experimentar um da Barra Funda, que mexeu num Subaru Novinho e ficou ótimo!
Tinha um cara, mas ele perdeu um baita confiança comigo
cara deixei o meu em um...
casa verde.
ficou show.
vc nao da nada... mas o serviço é bom
casa verde.
ficou show.
vc nao da nada... mas o serviço é bom
- Velha Guarda
Aqui em Campinas eu tenho um funileiro nesse esquema... vc n dá nada pros esquemas ao ver o lugar, mas o serviço é top...
- Velha Guarda
Aproveitando o tópico, preciso de um martelinho de ouro que faça também micro pintura pois preciso mandar desamaçar meu carro e reparar uma parte da pintura de menos de 1cm² que lascou quando o carro amassou, minha intenção é não mecher na pintura (pois a mesma não foi danificada) ou mecher o mínimo possível pra não ter problemas depois quando for vender o carro ou então com os famosos erros de cor...
Amanhã já começo a fazer os orçamentos!!!
Um abraço!
Amanhã já começo a fazer os orçamentos!!!
Um abraço!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Procurei algumas funilarias (4) com aspecto "decente" (pelo menos no aspecto geral) e cotei o alisamento das fechaduras das portas e porta malas. A maioria (3) deu o valor de 600,00 reais (apenas uma deu o valor de 700,00). O trabalho consiste em soldar uma chapa de aco no buraco da fechadura do porta malas, preencher o buraco da fechadura das macanetas c/ um tipo de "massa plastica" (o funileiro disse o nome, mas esqueci...) e pintura. So estou na duvida em qual funilaria levar...Tenho q decidir ate segunda feira.
obs: as funilarias sao do bairro de Moema e Saude
obs: as funilarias sao do bairro de Moema e Saude
- Piloto de Auto Escola
Poxa até que ta bom o preço pelo trampo... pq vou falar... isso da um trampo...
fora que tem que pintar a chapa inteira...
fora que tem que pintar a chapa inteira...
- Velha Guarda
Realmente o preço tá de boa cara...
- Velha Guarda