Encontro Carros Antigos + Estadual

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Encontro Carros Antigos + Estadual

por Gustavo Bertoli » Seg Jul 06, 2009 4:47 pm

Pessoal,

Sei que o próximo encontro estadual será em jundiai, porem no ultimo encontro RMC ocorrido dia 04/07 o nosso amigo shadowcps deu uma boa ideia, todo ultimo final de semana do mês, ocorre um encontro de carros antigos no Galeria Shopping em Campinas, cada mes é um carro antigo diferente, seria legal se nós combinassemos um encontro estadual no mesmo dia, assim conseguiriamos juntar carros antigos com carros novos (Puntos). A ideia seria tentar junta o máximo de puntos que conseguirmos ( tentar bater o recorde do 7º estadual) e como já vai ter uma galera lá pro encontro de carros antigos , fariamos um super encontro.

Achei uma boa ideia, não precisa ser agora, pode ser uma idéia a ser pensada futuramente .... O que vocês acham ?

Até mais.
Imagem
Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Encontro Carros Antigos + Estadual

por nilton_br » Seg Jul 06, 2009 5:12 pm

Por mim beleza. Mas esse lugar comporta a galera?? Qual o horário?? É pago??
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Seg Jul 06, 2009 5:16 pm

O Galleria Shopping não é pago não... E tem um estacionamento monstro, que comporta a galera sim... Só que nem sempre ele tá aberto... teria que pedir pra administração pra abrí-lo no dia... Cabe um parque de diversões lá dentro desse estacionamento, hehehe

É uma boa idéia, mas assim... onde dá pra colocar todo mundo é meio escondido. Não tem o "up" que teve no DPedro, onde todo mundo via. Nem no Extra de Santos, no meio da muvuca... No Galleria lá em baixo nesse estacionamento fica meio isolado...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Jul 06, 2009 9:37 pm

Legal a ideia Gustavo (=D>) (=D>) (=D>) Qto ao estacionamento, o mesmo abre para o publico e expositores à partir das 08 da madruga e ate umas 09 ou 09:30 é relativamente tranquilo. Depois desse horario enche de uma hora para outra. Para o publico não é cobrado nada. Para expositores de antigos, 1 kg de alimento não perecivel. INCONVENIENTE: o encontro propriamente dito dos antigos é feito na parte baixa do estacionamento e veiculos novos nao têm acesso. Esses precisam ficar na parte de cima mesmo só que para ficarem todos juntos, seria preciso marcar um horario ate umas 09:00 para que todos cheguem e estacionem lado a lado senão, acaba misturando tudo. Jaydee, qto a falar com a administração pode até tentar mas acho dificil conseguir algo. Tentei, junto com o Coordenador Regional do Uno Street Clube permitir um espaço para eles e foi negado :evil: . E sou sócio do Clube de antigos e nem assim vencemos a barreira :roll: . Mas é questão de combinar direito horario de chegada que panz, até vira. Abço.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jaydee_ro » Seg Jul 06, 2009 10:59 pm

Mudando complemtamente de foco do tópico....

...Ou todo mundo vai pro DPedro mesmo, hehehehe Pelo menos é garantia de lugar...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ThiagoV » Seg Jul 06, 2009 11:41 pm

Mas nao vai ser em jundiaí? pra que ir pro dom pedro? hahaa
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por jaydee_ro » Seg Jul 06, 2009 11:58 pm

Por isso falei "mudando completamente o foco"...

O q vai rolar mesmo é em Jundiaí...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Ter Jul 07, 2009 6:10 am

galera, acho que a proposta do Gustavo não foi já para o próximo, que está marcado para Jundiaí esim, para um estadual futuro. Como no encontro de antigos de outubro a marca homenagada é o FIAT 147 (ou one four seven), daria tempo para combinarmos comboio, horários, ponto de encontro com calma. Acho que seria legal o estadual ser em outubro aqui bo Galleria afinal, a FIAT começou com os 147. Só que se for acertado isso eu estarei lá como expositor E com meu 147 e não, com o Punto, mas voces entenderão. Abraço.

Moderador
Moderador

por Gustavo Bertoli » Ter Jul 07, 2009 8:18 am

Bom pessoal,

A ideia foi essa mesmo, não estou falando do proximo encontro estadual, só dei uma ideia para um futuro encontro estadual e perguntei a opnião do porvooooo.....

Mais se vocês acharem que não é viavel tudo bem, ideias são ideias, e na verdade essa ideia foi roubada do nosso amigo shadowcps.. hehehe

Até mais.
Imagem
Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Ter Jul 07, 2009 12:17 pm

Gustavo Bertoli escreveu:Bom pessoal,

A ideia foi essa mesmo, não estou falando do proximo encontro estadual, só dei uma ideia para um futuro encontro estadual e perguntei a opnião do porvooooo.....

Mais se vocês acharem que não é viavel tudo bem, ideias são ideias, e na verdade essa ideia foi roubada do nosso amigo shadowcps.. hehehe

Até mais.

OPA ! rolando uma açãozinha básica por direitos autorais, hauhauhuahuaua... abraço.

Moderador
Moderador

Próximo