Encontro Carros Antigos + Estadual
Moderador: Coordenadores SP
Encontro Carros Antigos + Estadual
Pessoal,
Sei que o próximo encontro estadual será em jundiai, porem no ultimo encontro RMC ocorrido dia 04/07 o nosso amigo shadowcps deu uma boa ideia, todo ultimo final de semana do mês, ocorre um encontro de carros antigos no Galeria Shopping em Campinas, cada mes é um carro antigo diferente, seria legal se nós combinassemos um encontro estadual no mesmo dia, assim conseguiriamos juntar carros antigos com carros novos (Puntos). A ideia seria tentar junta o máximo de puntos que conseguirmos ( tentar bater o recorde do 7º estadual) e como já vai ter uma galera lá pro encontro de carros antigos , fariamos um super encontro.
Achei uma boa ideia, não precisa ser agora, pode ser uma idéia a ser pensada futuramente .... O que vocês acham ?
Até mais.
Sei que o próximo encontro estadual será em jundiai, porem no ultimo encontro RMC ocorrido dia 04/07 o nosso amigo shadowcps deu uma boa ideia, todo ultimo final de semana do mês, ocorre um encontro de carros antigos no Galeria Shopping em Campinas, cada mes é um carro antigo diferente, seria legal se nós combinassemos um encontro estadual no mesmo dia, assim conseguiriamos juntar carros antigos com carros novos (Puntos). A ideia seria tentar junta o máximo de puntos que conseguirmos ( tentar bater o recorde do 7º estadual) e como já vai ter uma galera lá pro encontro de carros antigos , fariamos um super encontro.
Achei uma boa ideia, não precisa ser agora, pode ser uma idéia a ser pensada futuramente .... O que vocês acham ?
Até mais.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Re: Encontro Carros Antigos + Estadual
Por mim beleza. Mas esse lugar comporta a galera?? Qual o horário?? É pago??
- Velha Guarda
O Galleria Shopping não é pago não... E tem um estacionamento monstro, que comporta a galera sim... Só que nem sempre ele tá aberto... teria que pedir pra administração pra abrí-lo no dia... Cabe um parque de diversões lá dentro desse estacionamento, hehehe
É uma boa idéia, mas assim... onde dá pra colocar todo mundo é meio escondido. Não tem o "up" que teve no DPedro, onde todo mundo via. Nem no Extra de Santos, no meio da muvuca... No Galleria lá em baixo nesse estacionamento fica meio isolado...
É uma boa idéia, mas assim... onde dá pra colocar todo mundo é meio escondido. Não tem o "up" que teve no DPedro, onde todo mundo via. Nem no Extra de Santos, no meio da muvuca... No Galleria lá em baixo nesse estacionamento fica meio isolado...
- Velha Guarda
Legal a ideia Gustavo
Qto ao estacionamento, o mesmo abre para o publico e expositores à partir das 08 da madruga e ate umas 09 ou 09:30 é relativamente tranquilo. Depois desse horario enche de uma hora para outra. Para o publico não é cobrado nada. Para expositores de antigos, 1 kg de alimento não perecivel. INCONVENIENTE: o encontro propriamente dito dos antigos é feito na parte baixa do estacionamento e veiculos novos nao têm acesso. Esses precisam ficar na parte de cima mesmo só que para ficarem todos juntos, seria preciso marcar um horario ate umas 09:00 para que todos cheguem e estacionem lado a lado senão, acaba misturando tudo. Jaydee, qto a falar com a administração pode até tentar mas acho dificil conseguir algo. Tentei, junto com o Coordenador Regional do Uno Street Clube permitir um espaço para eles e foi negado
. E sou sócio do Clube de antigos e nem assim vencemos a barreira
. Mas é questão de combinar direito horario de chegada que panz, até vira. Abço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Mudando complemtamente de foco do tópico....
...Ou todo mundo vai pro DPedro mesmo, hehehehe Pelo menos é garantia de lugar...
...Ou todo mundo vai pro DPedro mesmo, hehehehe Pelo menos é garantia de lugar...
- Velha Guarda
Mas nao vai ser em jundiaí? pra que ir pro dom pedro? hahaa
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Por isso falei "mudando completamente o foco"...
O q vai rolar mesmo é em Jundiaí...
O q vai rolar mesmo é em Jundiaí...
- Velha Guarda
galera, acho que a proposta do Gustavo não foi já para o próximo, que está marcado para Jundiaí esim, para um estadual futuro. Como no encontro de antigos de outubro a marca homenagada é o FIAT 147 (ou one four seven), daria tempo para combinarmos comboio, horários, ponto de encontro com calma. Acho que seria legal o estadual ser em outubro aqui bo Galleria afinal, a FIAT começou com os 147. Só que se for acertado isso eu estarei lá como expositor E com meu 147 e não, com o Punto, mas voces entenderão. Abraço.

- Moderador
Bom pessoal,
A ideia foi essa mesmo, não estou falando do proximo encontro estadual, só dei uma ideia para um futuro encontro estadual e perguntei a opnião do porvooooo.....
Mais se vocês acharem que não é viavel tudo bem, ideias são ideias, e na verdade essa ideia foi roubada do nosso amigo shadowcps.. hehehe
Até mais.
A ideia foi essa mesmo, não estou falando do proximo encontro estadual, só dei uma ideia para um futuro encontro estadual e perguntei a opnião do porvooooo.....
Mais se vocês acharem que não é viavel tudo bem, ideias são ideias, e na verdade essa ideia foi roubada do nosso amigo shadowcps.. hehehe
Até mais.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Gustavo Bertoli escreveu:Bom pessoal,
Até mais.
OPA ! rolando uma açãozinha básica por direitos autorais, hauhauhuahuaua... abraço.

- Moderador