DESPEDIDA

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

DESPEDIDA

por Danilo Net On » Ter Ago 18, 2009 11:48 pm

Fala ai pessoal td certo?!?!

Bom comigo não anda nada bem, pois terça-feira da semana passada recebi um trote em minha casa onde o emissor sabia detalhes de minha vida(onde moro, onde trabalho, o carro q tenho, meu nome, celular, telefone de casa...e mto mais), com isso fizeram uma ameaça de sequestro pedindo um valor superior a $50.000,00 ou meu Fiat Punto. Bom no início pensei que seria como outros trotes onde as pessoas somente ameaçam e depois somem, mas não atormentaram minha mãe durante a semana toda. O celular é de DDD 11 e final 8947...pois 2 amigos meus que trabalham na policía estam pesquisando pra ver de onde vem essas ligações.

Depois desta turbulência, minha mãe, que possui problemas de pressão, foi parar no Incor com princípio de infarte com pressão 23'11'', altíssima!!!

E ontem pela manhã recebi novamente a ligação falando que eu tinha realmente ficado com medo pois não apareci mais nos ENCONTROS DO PUNTO...pessoal vms tomar cuidado, não sabemos quem realmente está dentro deste fórum e quem realmente tem o Punto ou faz que tem para tirar proveito de informções...peço a todos deste fórum...selecionem bem quem realiza o cadastro por aqui...e moderadores usem mais o bom senso na hr de marcar os encontros...

Com isso resolvi vender meu carro, para não trazer mais preocupações em casa e venho me despedir da galera que fez e mtos q com certeza ainda faz parte de minha vida, pois este carro formou uma grande família onde conheci pessoas que realmente viraram grandes amigos e irmãos!!!

Fico triste de sair deste honrado grupo de amigos fiéis(to pareccendo pastor...huahauhua...desculpa c tem algum pastor lendo)mas torço mto pra que nossa amizade não acabe por aqui!!!

Sempre serei o Neston....e qdo tiver encontros me chamem faço questão de aparecer e e zuar com a galera...pois somos uma FAMÍLIA um abraço pra todos meus irmãos e conhecidos deste fórum (:-h)
Editado pela última vez por Danilo Net On em Ter Ago 18, 2009 11:57 pm, em um total de 1 vez.
Rodas Enkei EVO-5 18" Hyper-Black/Suspensão Preparada/Escap Raceway/Bi-Xenon 8000k/Milhas Xenon 8000k/Insulfilm
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: DESPEDIDA

por jaydee_ro » Ter Ago 18, 2009 11:55 pm

Poxa cara, q mal...

Eu sempre penso nisso da exposição que dá isso aqui... É bem público né?

Força pra sua mãe, pra todo mundo ae... E pode deixar q vc é da família... Que não seja por aqui, mas a gente vai estar em contato...

Força cara!!!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por weslley » Ter Ago 18, 2009 11:58 pm

:shock: :shock:

Caramba Neston!!!!

Cruel, hein?!?!

Porr*, concerteza as suas informações são de grande importância para todos....

Enfim, vc tem meu e-mail, meu cel..... qualquer coisa que precisar... estamos ae!!!

Espero q a sua mãe esteja bem....

e como vc disse... a vida continua... e a amizade tbm...

Abraços Neston.... até!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Danilo Net On » Ter Ago 18, 2009 11:58 pm

Valeu pela força Rô e Weslley!!!

Minha está melhor...Domingo ela teve alta e está em casa já!!!
Rodas Enkei EVO-5 18" Hyper-Black/Suspensão Preparada/Escap Raceway/Bi-Xenon 8000k/Milhas Xenon 8000k/Insulfilm
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo Net On » Qua Ago 19, 2009 12:25 am

Valmir a questão não é noiado...a questão é a pessoa faloou do encontro...eu nunca inventaria isso...e mais falo isso para meus amigos aki de São Paulo...pois estamos numa cidade violentíssima...bem diferente de Curitiba...então não tem pq eu mentir ou até mesmo brincar com isso. Pois aki em Sampa temos carros bem equipados, justamente do modo que eles querem, pois vc6 não conseguem ter um controle de todos que estão no fórum...quem garante que todos aki tenha um Punto, ou melhor que more em São Paulo...quem garante!!!

Pois passei as informações por segurança de todos MEUS AMIGOS que aqui estão!!!

E mais uma certeza nós temos que esta ligação não veio de presídio algum...veio sim de alguém q a mto tempo estuda meus passos, e por isso citou os Encontros que realmente eu dei uma parada !!!

Qto a deixarem tel nas msg acho isso totalmente errado...creio que entre nós não há nenhuma criança para tal coisa!

Valeu pela atenção e reforce isso por ai!!!

Abçs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Qua Ago 19, 2009 8:02 am

aff pior que com essas coisas não se brinca mesmo.

Se me acontecesse um treco desses nem em SP eu ficava mais, ia pro interior, pra outro estado, sei la, fazer outra vida.
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AraujoJr » Qua Ago 19, 2009 8:34 am

Sinisntro hein galera!!!
Neston..nos falamos por email!!, mas tamo junto irmão!!!
Agora...essa parada aí do cara estar flagrando nossos encontros é complicado hein!!!
Eu sugiro, galera de sampa...suspender temporariamente topicos sobre encontros semanais....., vamos nos falar pelo email mesmo e pensar em outros locais.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Ago 19, 2009 9:41 am

De suspender os tópicos eu concordo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por BBrasil » Qua Ago 19, 2009 10:18 am

Ola,

Como sou novo por aqui e não conheço a galera pessoalmente, até pensei em nem escrever, mas não pude deixar de dar a minha opnião...

Moro em Sorocaba, é uma cidade do interior, mas é muito próxima de SP e esse tipo de ligações vem acontecendo cada vez mais por aqui.

Nesse caso, os caras só estão querendo te assustar, e você esta fazendo direitinho o que os caras querem, pode ser sim uma pessoa do Clube ou até algum desafeto seu, mas se fossem fazer alguma coisa, ja teriam feitou e não lhe avisariam antes !

Se desfazer do carro não vai mudar em nada, vão continuar te ligando e lhe ameaçando por outros motivos, o que você pode fazer é trocar os seus numeros de telefone e informar a polícia.

Vai por mim, não mude a sua vida por uma simples ligação telefônica !

Abraços e Paz para vc e sua familia.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jaspion » Qua Ago 19, 2009 10:53 am

Poxa Neston, que situação horrível.
Continue aparecendo por aqui e lá no msn.
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo