Preços de acessórios nas Concessionarias
Moderador: Coordenadores SP
Preços de acessórios nas Concessionarias
Pessoal, acabei de fechar negocio no meu HLX e me senti assaltado com o preço do Alarme/Film e outros acessórios disponíveis na concessionaria.
Queria saber quanto vocês pagaram, e onde compraram.
O Alarme Keyless ficou em 500 conto na Ventuno da Vila Mariana.
O Film 150 e os falantes de som 300.
Ainda não coloquei nada, por isso queria a ajuda de vocês porque isso ta muito caro, ao meu ver.
Queria saber quanto vocês pagaram, e onde compraram.
O Alarme Keyless ficou em 500 conto na Ventuno da Vila Mariana.
O Film 150 e os falantes de som 300.
Ainda não coloquei nada, por isso queria a ajuda de vocês porque isso ta muito caro, ao meu ver.
- Piloto de Autorama
Re: Preços de acessórios nas Concessionarias
Seja Bem Vinda ao PuntoClube !!!
Quero deixa claro o seguinte, alarme é única coisa que você deve instalar na concessionária numa média de 350 a 500 reais.
Agora Film e Falantes em casa de acessórios de boa indole é melhor !

Quero deixa claro o seguinte, alarme é única coisa que você deve instalar na concessionária numa média de 350 a 500 reais.
Agora Film e Falantes em casa de acessórios de boa indole é melhor !
Alarme Positron original Fiat Key Less R$ 280,00 ( Lion Sound - Lapa)
Saída para Ipod no rádio original R$ 120 ( Lion Sound - Lapa)
Endereço favor entrar no site, pois não lembro de cabeça.
Abraços
Saída para Ipod no rádio original R$ 120 ( Lion Sound - Lapa)
Endereço favor entrar no site, pois não lembro de cabeça.
Abraços
- Piloto de Atari
Seja bem vinda!!
Mas vc está intalando falantes num HLX? ela ja vem com os falantes... 2 na frente, 2 atras e mais 2 twiters nas portas...
Quanto ao alarme, da pra negociar, eu paguei 300 na concessionaria que comprei - Sinal Santo Amaro
Film ta no preço viu, vc pode encontrar uns buracos que fazem uns 100 reais, mas nao sei se encontro mais barato que isso..
Mas vc está intalando falantes num HLX? ela ja vem com os falantes... 2 na frente, 2 atras e mais 2 twiters nas portas...
Quanto ao alarme, da pra negociar, eu paguei 300 na concessionaria que comprei - Sinal Santo Amaro
Film ta no preço viu, vc pode encontrar uns buracos que fazem uns 100 reais, mas nao sei se encontro mais barato que isso..
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Seja bem vinda!!
Na Texas Sound (do meu amigo Chiquinho) faz por R$80,00.
80 conto ta ótimo, manda o telefone aí pra alguém que queira...
Meu flickr
- Velha Guarda
Ou qualquer coisa... tem um tópico que fizemos sobre Indicações de Lojas:
viewtopic.php?f=12&t=6086&st=0&sk=t&sd=a&hilit=Lojas
viewtopic.php?f=12&t=6086&st=0&sk=t&sd=a&hilit=Lojas
Eu vi o tópico sobre indicações de Lojas.
Mas como eu queria saber especificamente sobre concessionarias resolvi criar outro.
Bom, ainda em tempo... liguei na concessionária e optei por pegar o meu HLX com Blue&Me também.
Agora a facada da concessionária ficou só na questão alarme e film.
Mas como eu queria saber especificamente sobre concessionarias resolvi criar outro.

Bom, ainda em tempo... liguei na concessionária e optei por pegar o meu HLX com Blue&Me também.
Agora a facada da concessionária ficou só na questão alarme e film.
- Piloto de Autorama
film acho mais viavel colocar por fora tambem, a não ser que venha de "brinde"
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
o film eu prefiro sem duvidas colocar fora da concessionaria!!
o pq?
pq os cara tão pouco se ferrando para voce...e colocam o film de qq de jeito.. deixando bolhas, falhas e etc...isso qdo não colocam na concessionaria e contratam terceiros para o tal serviço ficando pior ainda...
pq eles trabalham com o mais barato e a loja que cobrar mais barato eles vão entregar seu carro..logo o barato sempre sai caro..por isso que prefiro colocar sempre insulfilm em lugar de confiança!!
até mesmo pq o material que as concessionaria trabalham são os piores.. dentro de 1 ano seu insulfim esta azul...
bom esse eh um desabafo meu...
nunca colokei insulfilm em concessionaria mas falo por amigos meus que resolveram colocar e se arrependeram!!!
eu ja vou pagar 120 reais no film com 10 anos de garantia, e em todos os vidors, frente, traz e laterais!!
o pq?
pq os cara tão pouco se ferrando para voce...e colocam o film de qq de jeito.. deixando bolhas, falhas e etc...isso qdo não colocam na concessionaria e contratam terceiros para o tal serviço ficando pior ainda...
pq eles trabalham com o mais barato e a loja que cobrar mais barato eles vão entregar seu carro..logo o barato sempre sai caro..por isso que prefiro colocar sempre insulfilm em lugar de confiança!!
até mesmo pq o material que as concessionaria trabalham são os piores.. dentro de 1 ano seu insulfim esta azul...
bom esse eh um desabafo meu...
nunca colokei insulfilm em concessionaria mas falo por amigos meus que resolveram colocar e se arrependeram!!!
eu ja vou pagar 120 reais no film com 10 anos de garantia, e em todos os vidors, frente, traz e laterais!!

- Piloto de Autorama