Salão de Acessórios mudou a data!
Moderador: Coordenadores SP
Salão de Acessórios mudou a data!
Personas !
Como havia dito no tópico de nossa participação do Xtreme Motorsports e que tinha em mesma data o Salão de Acessórios.
O Salão de Acessórios foi cancelado para esse ano, no site estão falando em Março de 2010 ou Maio de 2010, e motivo foi além da concorrência direta com Xtreme (que iria trazer Chip Foose como atração) e a proximidade do GP Brasil F1 (18 de Outubro), três eventos em 1 semana não teria possibilidade.
Bem vale ressaltar a seguintes condições:
Estamos no Xtreme Motorsports 2009!

Mas os problemas são: não temos carros alguns para exposição (tinhamos o Cassio, mas todos sabem aconteceu),podemos colocar de 1 a 3 carros lá.
Desagrandante a organização do Xtreme divulgar nosso nome, logo, link e não vamos (queima a nossa imagem totalmente).
P* GALERA FALTA 1 MÊS! VAMOS AGITAR !!!
Como havia dito no tópico de nossa participação do Xtreme Motorsports e que tinha em mesma data o Salão de Acessórios.
O Salão de Acessórios foi cancelado para esse ano, no site estão falando em Março de 2010 ou Maio de 2010, e motivo foi além da concorrência direta com Xtreme (que iria trazer Chip Foose como atração) e a proximidade do GP Brasil F1 (18 de Outubro), três eventos em 1 semana não teria possibilidade.
Bem vale ressaltar a seguintes condições:
Estamos no Xtreme Motorsports 2009!

Mas os problemas são: não temos carros alguns para exposição (tinhamos o Cassio, mas todos sabem aconteceu),podemos colocar de 1 a 3 carros lá.
Desagrandante a organização do Xtreme divulgar nosso nome, logo, link e não vamos (queima a nossa imagem totalmente).
P* GALERA FALTA 1 MÊS! VAMOS AGITAR !!!
Re: Salão de Acessórios mudou a data!
Pois é, não da pra queimar mesmo!
Timerman, como funciona lá. Não entendi direito. O máximo de carro que da pra por lá, são 3?
Timerman, como funciona lá. Não entendi direito. O máximo de carro que da pra por lá, são 3?
- Coordenador Regional
Se o Leo tivesse colocado ja a roda aro 1000000" no maracujá dava pra chamar ele heim
- Piloto de Kart de feriado
DiogoDZ escreveu:Pois é, não da pra queimar mesmo!
O máximo de carros que podem ser colocados são 3 por clubes.
+ informações: www.xtrememotorsports.com.br
Bom. Aqui do clube. Quem seriam os três que poderiam e estariam dispostos a nos representar?
- Coordenador Regional
aqui em sampa nossos carros agora sao todos originais ou com pequenas modificações como o meu....acho que nao rola...
e onde vc viu a divulgação da marca do clube??
entrei no site, e sobre punto o unico banner que aparece no site é o do clube do punto!! hhahaha
e onde vc viu a divulgação da marca do clube??
entrei no site, e sobre punto o unico banner que aparece no site é o do clube do punto!! hhahaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
valmir escreveu:Chama o Victor de santos!
E o bumblebee não estaria mais apto agora? Empresta as 19 do cassio p/ colocar nele
O do Vitor vai fácil.
O bumblebee de 19 ia tb

E tinha o do Neston q tb teria condições de participar...
Bah, vamos se puxar ae q isso dará uma ótima visibilidade pro clube
- Coordenador Regional
AraujoJr escreveu:aqui em sampa nossos carros agora sao todos originais ou com pequenas modificações como o meu....acho que nao rola...
Quem pediu pra divulgar o marca do clube , foi vc Timmerman?!
desculpe...mas acho que vc devia se certificar se haviam carros aptos a serem expostos antes de fazer essa divulgação...
Quem pediu para divulgar a marca do clube, não foi eu Carica. Fui staff do Zetec Club no Xtreme Motorsports 2005, tive contatos com os organizadores do Xtreme desde aquela época. No 5º Encontro Estadual, estive comentando sobre minha participação e que terá esse evento em 2009, falei com pessoal daqui antes de contactar a nossa participação nesse evento.
Me certifiquei antes de colocar a marca do clube, fiz o cadastro porém a relação de carros não foi anunciada. Daí aconteceu os casos do Neston e do Cassio.
Diogo/Valmir falei com Victor e Jaydee eles falaram que não poderiamos colocar os carros para expor porque deveria estar 4 dias, sem carro
Editado pela última vez por Timerman em Qui Set 17, 2009 3:40 pm, em um total de 1 vez.
o do Victor tudo bem, é todo tunado, mas o do jaydee é original..., entao a gente coloca as rodas do cássio em qq carro originale pronto!!, está apto a ser exposto!! hahahaha
a verdade é que com exceção do Victor de santos, nao temos nenhum carro em sampa apto a participar de um salão de tunning.....
a verdade é que com exceção do Victor de santos, nao temos nenhum carro em sampa apto a participar de um salão de tunning.....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Vamos fazer uma vaquinha e alugar um Uno pro Vitor por 4 dias.... 

- Coordenador Regional