RMC
Moderador: Coordenadores SP
RMC
E ae galera
aproveitando o embalo do gustavo, alias, quem deu a ideia di topico foi ele,
a galera de campinas e regiao podia agitar um encontro esse sabado ou o proximo, que que voces acham?
vou esperar comentarios do pessoal aqui pra ver que dia é melhor pra todo mundo!
abraçoo
aproveitando o embalo do gustavo, alias, quem deu a ideia di topico foi ele,
a galera de campinas e regiao podia agitar um encontro esse sabado ou o proximo, que que voces acham?
vou esperar comentarios do pessoal aqui pra ver que dia é melhor pra todo mundo!
abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Re: RMC
E aee Galera,
Por mim fechou o encontro hein .... podem contar com minha presença ae thiagão.
Abraços
Por mim fechou o encontro hein .... podem contar com minha presença ae thiagão.
Abraços

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Olha se eu estiver com o Smirnoff Ice ja em mãos!!!
ESTAREI LA!!!!
ESTAREI LA!!!!

- Velha Guarda
eu topo tb
mais tem que ver certinhoo dia pq trabalho em turnos =/
mais tem que ver certinhoo dia pq trabalho em turnos =/
- Piloto de Autorama
Dependendo do sábado eu to dentro tbm! Só marcar que eu tento tirar folga do trabalho pra ir!
abraços
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Então, vao colocando ae que dia é melhor pra cada um pra depois a gente fazer uma decisao conjunta...
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
pra mim o ideal seria esse sabado agora porque no outro, devido ao encontro de antigos de domingo, dia 25, tirarei o sabado pra lavar, encerar e tals o 147, ainda mais que os homenageados serão eles agora, ja que estão pensando em um mini estadual, porque não juntar os dois eventos ? o pessoal viria a campinas, se encontraria no estacionamento do galleria shopping e, de quebra, veriam os antigos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ae galera, bora marca um dia pra todos se reunirem novamente e dar aquelas boas risadas!
abraços
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv