Encontro com o Clube doPunto 14/01

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Encontro com o Clube doPunto 14/01

por AraujoJr » Sex Jan 15, 2010 1:59 am

Ontem alguns de nós nos encontramos com a galera do Clube doPunto, tava show o encontro!
Ana, valeu pela recepção!
Nao vejo motivos para essa separação de clubes, podíamos fazer mais eventos juntos usando os nomes diferentes mesmo, seria muito legal juntar 30 puntos ou mais em SP!!!

Parabéns galera!!

PS: escrevi Clube doPunto tudo junto pq por algum motivo a gente escreve aqui o nome do outro clube e o programa publica PuntoClube...esta bloqueado para escrever o nome do Clube doPunto......fiquei surpreso com isso....que besteira hein!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Encontro com o Clube doPunto 14/01

por pedrosouza » Sex Jan 15, 2010 8:26 am

Araújo, essa briga enter os clubes foi o motivo da criação desse fórum aqui. Eu não estava envolvido de nenhuma forma, por isso não vou ficar falando...mas pelo o que eu vi até hoje, acho difícil que essa briga acabe de uma hora pra outra, se você no fórum deles, verá que também não se consegue escrever "PuntoClube"...
Mas...minha sugestão...deixa isso quieto, se os membros se conheceram, a galera se gostou, deixa assim...é o que importa!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por victormiranda » Sex Jan 15, 2010 9:11 am

é.... esse assunto já foi amplamente discutido aqui...

mas mesmo que tenha existido no passado algum problema... foi no passado.
na minha humilde opinião, por que separar pessoas que mantem o mesmo princípio que é gostar de carro e principalmente do mesmo carro? hehe

estive ontem no encontro também, e o objetivo claro não é unir os clubes em forum, nomes, pontos de encontro, filosofia... etc.
mas que podemos conviver, e eventualmente fazer encontros juntos com o objetivo de juntar mais e mais carros isso com certeza podemos.
Elton, posta as fotos depois?

abraços
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Reis » Sex Jan 15, 2010 10:53 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

AUehAUEhAUehauehAUehaUHEuAHeuAHE
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Jan 15, 2010 10:55 am

pedrosouza escreveu:Araújo, essa briga enter os clubes foi o motivo da criação desse fórum aqui. Eu não estava envolvido de nenhuma forma, por isso não vou ficar falando...mas pelo o que eu vi até hoje, acho difícil que essa briga acabe de uma hora pra outra, se você no fórum deles, verá que também não se consegue escrever "PuntoClube"...
Mas...minha sugestão...deixa isso quieto, se os membros se conheceram, a galera se gostou, deixa assim...é o que importa!

victormiranda escreveu:é.... esse assunto já foi amplamente discutido aqui...

mas mesmo que tenha existido no passado algum problema... foi no passado.
na minha humilde opinião, por que separar pessoas que mantem o mesmo princípio que é gostar de carro e principalmente do mesmo carro? hehe

estive ontem no encontro também, e o objetivo claro não é unir os clubes em forum, nomes, pontos de encontro, filosofia... etc.
mas que podemos conviver, e eventualmente fazer encontros juntos com o objetivo de juntar mais e mais carros isso com certeza podemos.
Elton, posta as fotos depois?

abraços

concordo com vc pedro,e se la nao se escreve PuntoClube, tremenda besteira tb...parece coisinha de criança!! hahah
e concorco com o Vitor tb, se houve algum desentimento no passado....foi no passado...porque nao é justo a gente julgar as pessoas de lá só pq sao de outro clube...nos receberam super bem, a Ana é gente fina demais..., por mim nós de SP podemos iniciar uma aproximação e fazer encontros juntos, cada um com a sua bandeira...ninguem aqui vai deixar o PC, mas colocar mais carros nos encontros seria legal, independente de qq coisa!!
e se rolar nós vamos divulgar aqui tb, acho que o objetivo maior é carro e as amizades que podem ser feitas.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Sex Jan 15, 2010 11:07 am

(=D>)
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Sex Jan 15, 2010 11:34 am

E aí pessoal!!!!
Seguem as fotos do encontro de ontem!!!

Foi bem legal!!! A galera de lá é muito gente boa!!

Anaaa, valeu pela recepção, com certeza faremos vários encontros juntos!!!

É isso aí carica, o que vale é a amizade!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Sex Jan 15, 2010 11:56 am

show de bola galera.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jadinho » Sex Jan 15, 2010 12:05 pm

E ai galera.....quando será o próximo....pois quero participar!!! abraço a todos....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Pedro Domingues » Sex Jan 15, 2010 1:04 pm

bacana ter rolado esse encontro, uma coisa não tem nada a ver com a outra, bandeiras diferentes mas o intuito é o mesmo... PARABENS (=D>)

ps: Cretinos, aonde foi divulgado o encontro? queria ter ido... (X() ainda fiquei entrando aqui pra ver se alguem postava alguma coisa e não vi nada...
Pedro Domingues
Punto ELX 1.4 PRETO VULCANO

PUNTO CLUBE
msn: [email protected]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo