Desrespeito ao Cliente!
Moderador: Coordenadores SP
Desrespeito ao Cliente!
Olá Pessoal,
Venho aqui para fazer uma reclamação e não sei como encaminhar para a FIAT do Brasil. Eu sou cliente na FIAT a muito tempo e defendo de peito aberto a qualidade e custo benefício dos carros fabricado pela FIAT. Com esse pensamento fui a uma concecionário da minha região comprar um FIAT Punto 1.4. Bom espero que a carta que enviei para a concecionária chegue a FIAT do Brasil.
A carta:
Bom dia,
não sei se esse é o canal ideal para expor alguns acontecimentos de carater comercial, entre eu e a concessionária Alpavel de Adamantina.
Peço que reenvie o texto abaixo, a Fiat do Brasil e/ou quem de direito.
Sou proprietário do Punto 2008\2008, comprado em Adamantina. Na ocasião da troca de óleo dos 20 mil km, agendei para 08:00 do sábado (único dia livre - trabalho a semana inteira e moro em Osv Cruz) o serviço e mais uma verificação do parachoque que havia soltado dos parafusos que prende o mesmo ao carro, causando um efeito de estufamento lateral por ser de plástico. Por volta das 11:30 do mesmo dia me devolveram o carro com o óleo trocado e o parachoque sem arrumar, alegando falta de tempo para realizar o serviço;
- a Mais de 3 meses procurei (via fone) a empresa supra para repor a peça plastica que reveste o braço do retrovisor externo do carro, que já caiu 4 (quatro) vezes, alternando o lado, ora da esquerda, ora da direita, esse serviço já realizei em diversas agências, 1 vez na Marella e outra na Alpinia de S J R Preto e outra na Alpavel de Adamantina, fui informado que não tinha na loja, mas que fariam o pedido e me avisariam, já liguei a dias atrás, mas ainda não chegou.
Finanlizando, tô com o carro com o parachoque deformado, com o retrovisor quebrado e dando explicação aos proprietários de carros da concorrência.
Gosto muito da FIAT e do carro que comprei, mas vou pensar duas vezes antes de adquirir outro.
Abraço a Todos!
Venho aqui para fazer uma reclamação e não sei como encaminhar para a FIAT do Brasil. Eu sou cliente na FIAT a muito tempo e defendo de peito aberto a qualidade e custo benefício dos carros fabricado pela FIAT. Com esse pensamento fui a uma concecionário da minha região comprar um FIAT Punto 1.4. Bom espero que a carta que enviei para a concecionária chegue a FIAT do Brasil.
A carta:
Bom dia,
não sei se esse é o canal ideal para expor alguns acontecimentos de carater comercial, entre eu e a concessionária Alpavel de Adamantina.
Peço que reenvie o texto abaixo, a Fiat do Brasil e/ou quem de direito.
Sou proprietário do Punto 2008\2008, comprado em Adamantina. Na ocasião da troca de óleo dos 20 mil km, agendei para 08:00 do sábado (único dia livre - trabalho a semana inteira e moro em Osv Cruz) o serviço e mais uma verificação do parachoque que havia soltado dos parafusos que prende o mesmo ao carro, causando um efeito de estufamento lateral por ser de plástico. Por volta das 11:30 do mesmo dia me devolveram o carro com o óleo trocado e o parachoque sem arrumar, alegando falta de tempo para realizar o serviço;
- a Mais de 3 meses procurei (via fone) a empresa supra para repor a peça plastica que reveste o braço do retrovisor externo do carro, que já caiu 4 (quatro) vezes, alternando o lado, ora da esquerda, ora da direita, esse serviço já realizei em diversas agências, 1 vez na Marella e outra na Alpinia de S J R Preto e outra na Alpavel de Adamantina, fui informado que não tinha na loja, mas que fariam o pedido e me avisariam, já liguei a dias atrás, mas ainda não chegou.
Finanlizando, tô com o carro com o parachoque deformado, com o retrovisor quebrado e dando explicação aos proprietários de carros da concorrência.
Gosto muito da FIAT e do carro que comprei, mas vou pensar duas vezes antes de adquirir outro.
Abraço a Todos!

- Piloto de Atari
- Mensagens: 47
- Registrado em: Seg Jan 19, 2009 10:21 pm
- Localização: Osvaldo cruz
Re: Desrespeito ao Cliente!
Ola amigo, algumas sugestões:
- Sugiro entrar em contato com a FIAT diretamente, procure no site da mesma, as formas de contato, seja por e-mail ou telefone mesmo.
- Existem alguns sites que você pode procurar para fazer reclamações, não é garantido a resposta, mas é valido a tentativa, são eles o www.reclameaqui.com.br, www.bcws.com.br e se eu não me engano da para procurar revistas, como a 4 rodas por exemplo.
Espero ter ajudado.
- Sugiro entrar em contato com a FIAT diretamente, procure no site da mesma, as formas de contato, seja por e-mail ou telefone mesmo.
- Existem alguns sites que você pode procurar para fazer reclamações, não é garantido a resposta, mas é valido a tentativa, são eles o www.reclameaqui.com.br, www.bcws.com.br e se eu não me engano da para procurar revistas, como a 4 rodas por exemplo.
Espero ter ajudado.

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 145
- Registrado em: Dom Ago 09, 2009 7:08 am
- Localização: Sorocaba-SP
Re: Desrespeito ao Cliente!
Vlw pela dica,
mais pessoal eh apenas comigo que acontece esse tipo de coisa ou com vcs tb ????
abraço
mais pessoal eh apenas comigo que acontece esse tipo de coisa ou com vcs tb ????
abraço

- Piloto de Atari
- Mensagens: 47
- Registrado em: Seg Jan 19, 2009 10:21 pm
- Localização: Osvaldo cruz
Re: Desrespeito ao Cliente!
Wiliam
Meu carro também teve vário problemas, mas como conheço o dono da concessionária onde comprei o carro não tive que recorrer à FIAT para resolve - los, mas tenho certeza que esta carta qu vc entregou na concessionária NUNCA chegará à FIAT, pois a fábriaca pontua as concessionárias com pontos positivos ou negativos, e com essa sua carta a concessionária levaria um "Puxão de Orelhas" da fábrica e um ponto negativo, então acho que o caminho é vc conseguir falar direto com a FIAT ou mandar carta/ e-mail direto...
Meu carro também teve vário problemas, mas como conheço o dono da concessionária onde comprei o carro não tive que recorrer à FIAT para resolve - los, mas tenho certeza que esta carta qu vc entregou na concessionária NUNCA chegará à FIAT, pois a fábriaca pontua as concessionárias com pontos positivos ou negativos, e com essa sua carta a concessionária levaria um "Puxão de Orelhas" da fábrica e um ponto negativo, então acho que o caminho é vc conseguir falar direto com a FIAT ou mandar carta/ e-mail direto...
TISSOT
- Velha Guarda
- Mensagens: 2352
- Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Desrespeito ao Cliente!
andretissot escreveu:Wiliam
mas tenho certeza que esta carta qu vc entregou na concessionária NUNCA chegará à FIAT, pois a fábriaca pontua as concessionárias com pontos positivos ou negativos, e com essa sua carta a concessionária levaria um "Puxão de Orelhas" da fábrica e um ponto negativo, então acho que o caminho é vc conseguir falar direto com a FIAT ou mandar carta/ e-mail direto...
x2...
Fato!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...


Agora É Remapear a Injeção...???...


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
- Localização: Cwb
Re: Desrespeito ao Cliente!
Bom galera, agora tenho que esperar o desenrolar pois eu mandei a mesma carta que escrevi para a convecionária para a FIAT Brasil.... espero que seja solucionado ou me dão um parecer pois isso não se faz com um cliente.
Abraço a todos
Abraço a todos

- Piloto de Atari
- Mensagens: 47
- Registrado em: Seg Jan 19, 2009 10:21 pm
- Localização: Osvaldo cruz
Re: Desrespeito ao Cliente!
gagige escreveu:Bom galera, agora tenho que esperar o desenrolar pois eu mandei a mesma carta que escrevi para a convecionária para a FIAT Brasil.... espero que seja solucionado ou me dão um parecer pois isso não se faz com um cliente.
Abraço a todos
CORREÇÃO:
...... concecionária.......

- Piloto de Atari
- Mensagens: 47
- Registrado em: Seg Jan 19, 2009 10:21 pm
- Localização: Osvaldo cruz
Re: Desrespeito ao Cliente!
Dá vontade de mandar fazer uma faixa bem grande expondo o problema, colocar um nariz de palhaço e ficar na porta da concessionária manifestando até que resolvam o problema.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 698
- Registrado em: Sáb Nov 21, 2009 4:49 pm
- Localização: Brasil
Re: Desrespeito ao Cliente!
FABIOLCCOSTA escreveu:Dá vontade de mandar fazer uma faixa bem grande expondo o problema, colocar um nariz de palhaço e ficar na porta da concessionária manifestando até que resolvam o problema.
Concordo com vc Fabio se deixar eles fazem a gente de trouxa !!!!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 108
- Registrado em: Sex Jan 15, 2010 3:24 pm
- Localização: Santos
Re: Desrespeito ao Cliente!
faça reclamação pelo site da fiat. ja usei est camiho agumas vezes e fui mto bem atendido...
- Piloto de Atari
- Mensagens: 7
- Registrado em: Ter Mai 05, 2009 9:07 pm
- Localização: Rio de Janeiro - BRASIL
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes