Desrespeito ao Cliente!

Olá Pessoal,
Venho aqui para fazer uma reclamação e não sei como encaminhar para a FIAT do Brasil. Eu sou cliente na FIAT a muito tempo e defendo de peito aberto a qualidade e custo benefício dos carros fabricado pela FIAT. Com esse pensamento fui a uma concecionário da minha região comprar um FIAT Punto 1.4. Bom espero que a carta que enviei para a concecionária chegue a FIAT do Brasil.
A carta:
Bom dia,
não sei se esse é o canal ideal para expor alguns acontecimentos de carater comercial, entre eu e a concessionária Alpavel de Adamantina.
Peço que reenvie o texto abaixo, a Fiat do Brasil e/ou quem de direito.
Sou proprietário do Punto 2008\2008, comprado em Adamantina. Na ocasião da troca de óleo dos 20 mil km, agendei para 08:00 do sábado (único dia livre - trabalho a semana inteira e moro em Osv Cruz) o serviço e mais uma verificação do parachoque que havia soltado dos parafusos que prende o mesmo ao carro, causando um efeito de estufamento lateral por ser de plástico. Por volta das 11:30 do mesmo dia me devolveram o carro com o óleo trocado e o parachoque sem arrumar, alegando falta de tempo para realizar o serviço;
- a Mais de 3 meses procurei (via fone) a empresa supra para repor a peça plastica que reveste o braço do retrovisor externo do carro, que já caiu 4 (quatro) vezes, alternando o lado, ora da esquerda, ora da direita, esse serviço já realizei em diversas agências, 1 vez na Marella e outra na Alpinia de S J R Preto e outra na Alpavel de Adamantina, fui informado que não tinha na loja, mas que fariam o pedido e me avisariam, já liguei a dias atrás, mas ainda não chegou.
Finanlizando, tô com o carro com o parachoque deformado, com o retrovisor quebrado e dando explicação aos proprietários de carros da concorrência.
Gosto muito da FIAT e do carro que comprei, mas vou pensar duas vezes antes de adquirir outro.
Abraço a Todos!
Venho aqui para fazer uma reclamação e não sei como encaminhar para a FIAT do Brasil. Eu sou cliente na FIAT a muito tempo e defendo de peito aberto a qualidade e custo benefício dos carros fabricado pela FIAT. Com esse pensamento fui a uma concecionário da minha região comprar um FIAT Punto 1.4. Bom espero que a carta que enviei para a concecionária chegue a FIAT do Brasil.
A carta:
Bom dia,
não sei se esse é o canal ideal para expor alguns acontecimentos de carater comercial, entre eu e a concessionária Alpavel de Adamantina.
Peço que reenvie o texto abaixo, a Fiat do Brasil e/ou quem de direito.
Sou proprietário do Punto 2008\2008, comprado em Adamantina. Na ocasião da troca de óleo dos 20 mil km, agendei para 08:00 do sábado (único dia livre - trabalho a semana inteira e moro em Osv Cruz) o serviço e mais uma verificação do parachoque que havia soltado dos parafusos que prende o mesmo ao carro, causando um efeito de estufamento lateral por ser de plástico. Por volta das 11:30 do mesmo dia me devolveram o carro com o óleo trocado e o parachoque sem arrumar, alegando falta de tempo para realizar o serviço;
- a Mais de 3 meses procurei (via fone) a empresa supra para repor a peça plastica que reveste o braço do retrovisor externo do carro, que já caiu 4 (quatro) vezes, alternando o lado, ora da esquerda, ora da direita, esse serviço já realizei em diversas agências, 1 vez na Marella e outra na Alpinia de S J R Preto e outra na Alpavel de Adamantina, fui informado que não tinha na loja, mas que fariam o pedido e me avisariam, já liguei a dias atrás, mas ainda não chegou.
Finanlizando, tô com o carro com o parachoque deformado, com o retrovisor quebrado e dando explicação aos proprietários de carros da concorrência.
Gosto muito da FIAT e do carro que comprei, mas vou pensar duas vezes antes de adquirir outro.
Abraço a Todos!