Onde colocar insulfilm em SP?
Moderador: Coordenadores SP
Onde colocar insulfilm em SP?
Galera pode recomendar um lugar para colocar insulfilm (original) que não seja um roubo em SP Capital? De preferência no centro... (higienópolis, perdizes)...
Eu queria um insulfilm q nao fosse azulado meio marrom, daqueles q fica bem preto reflexivo... sabe? Isso é marca ou é questão de insulfilm vagabundo falseta?
Obrigado e abs
Bruno
Eu queria um insulfilm q nao fosse azulado meio marrom, daqueles q fica bem preto reflexivo... sabe? Isso é marca ou é questão de insulfilm vagabundo falseta?
Obrigado e abs
Bruno
- Piloto de Atari
- Roda dura de Auto Escola
Eu coloquei na concessionária, foi brinde... Mas onde eu lavo o carro eles instalam... É no Multilimp, na av antártica quase em frente o shopping west plaza, um pouco antes.... Acho que não é tão caro e eles dão garantia permanente...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
Re: Onde colocar insulfilm?
patowla escreveu:...Eu queria um insulfilm q nao fosse azulado meio marrom, daqueles q fica bem preto reflexivo... sabe? Isso é marca ou é questão de insulfilm vagabundo falseta?
Obrigado e abs
Bruno
Filme que fica azulado com o tempo é filme vagabundo. Quando é de baixa qualidade o sol desbota a cor do filme, ficando azulado. Mas que eu saiba não comercializam mais esse tipo de filme.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
So` nao entre na "rede Classic"! Bando de pilantras! Tinha um Pug206 e fui instalar som e film. O som eles iam instalar um usado! Percebi bem na hora q o cara tirou da caixa! Reclamei c/ o gerente e ele me deu um desconto no preco pelo "terrivel engano". O film ficou +-, tbm fiquei de olho no servico. Bando de #@%!
Desculpem pelo desabafo.
Desculpem pelo desabafo.

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:So` nao entre na "rede Classic"! Bando de pilantras! Tinha um Pug206 e fui instalar som e film. O som eles iam instalar um usado! Percebi bem na hora q o cara tirou da caixa! Reclamei c/ o gerente e ele me deu um desconto no preco pelo "terrivel engano". O film ficou +-, tbm fiquei de olho no servico. Bando de #@%!
Desculpem pelo desabafo.
Caraca, e o que esses caras investem em comerciais de TV...
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
mkk escreveu:So` nao entre na "rede Classic"! Bando de pilantras! Tinha um Pug206 e fui instalar som e film. O som eles iam instalar um usado! Percebi bem na hora q o cara tirou da caixa! Reclamei c/ o gerente e ele me deu um desconto no preco pelo "terrivel engano". O film ficou +-, tbm fiquei de olho no servico. Bando de #@%!
Desculpem pelo desabafo.
Não é a primeira vez q vejo alguem reclamar dessa rede viu...
Depois de tanto ouvir, não paro meu carro numa dessas não (tá certo que em Santos não tem Classic

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:mkk escreveu:So` nao entre na "rede Classic"! Bando de pilantras! Tinha um Pug206 e fui instalar som e film. O som eles iam instalar um usado! Percebi bem na hora q o cara tirou da caixa! Reclamei c/ o gerente e ele me deu um desconto no preco pelo "terrivel engano". O film ficou +-, tbm fiquei de olho no servico. Bando de #@%!
Desculpem pelo desabafo.
Depois de tanto ouvir, não paro meu carro numa dessas não (tá certo que em Santos não tem Classic)...
amem.... por isso que eu instalo o meu numa budeguinha la no guaru kkkk fala ai nelson...

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
nipponicc escreveu:nelsonrn escreveu:mkk escreveu:So` nao entre na "rede Classic"! Bando de pilantras! Tinha um Pug206 e fui instalar som e film. O som eles iam instalar um usado! Percebi bem na hora q o cara tirou da caixa! Reclamei c/ o gerente e ele me deu um desconto no preco pelo "terrivel engano". O film ficou +-, tbm fiquei de olho no servico. Bando de #@%!
Desculpem pelo desabafo.
Depois de tanto ouvir, não paro meu carro numa dessas não (tá certo que em Santos não tem Classic)...
amem.... por isso que eu instalo o meu numa budeguinha la no guaru kkkk fala ai nelson...
É nois!! hehe o cara lá manja!
Preciso dar uma passada lá pra ver um chiado que ta dando num falante...queria ver se é do meu aparelho, sei lá!

- Piloto de Auto Escola
Desculpem pelo desabafo.
nem me fale....eu instalei nessa @#%$^&! de rede!!!!!! e instalei o som tb....
o som fikava chiando toda hora...
o film ta bom..mas no parabrisa tem uma bolha...q fico
- Piloto de Autorama