Apelo.....
Moderador: Coordenadores SP
Apelo.....
Pessoal mais uma vez eu venho pedir a voceis uma reza uma oracao um minuto pensando na minha vo ano passado voceis me ajudaram mto com meu avo que esteve internado e veio a falecer porem a minha avo mulher do meu avo veio hj a ter um derrame cerebral esta em coma no pior grau e o estado dela e pessimo os medicos disseram que so a fe e as nossas oracoes venho pedir a voceis catolicos espiritas judeus crentes indenpendente da sua religiao que percam um minutos do seu dia e pecam a deus que ela sai dessa
Pois o PuntoClube e uma familia e familia ajuda uns aoos outros so peco isso a voceis brigado amigos .
Pois o PuntoClube e uma familia e familia ajuda uns aoos outros so peco isso a voceis brigado amigos .

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Re: Apelo.....
Pode deixar que minha parte irei fazer
espero que dê td certo com sua avó
que os espiritos de luz a ajudem
abraço
espero que dê td certo com sua avó
que os espiritos de luz a ajudem
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
obrigado netikaum que deus te de tudo em dobro..brigado de coracao

PUNTO TURBO JA VIU??????
Nessas horas nada melhor que os amigos por perto.
Pode ter certeza que eu e minha namorada estaremos rezando muito para que sua avó fica boa pode ter certeza que ela estara nas nossas horações diarias.
E como vc mora perto aqui no litoral do que precisar pode contar com a gente, um amigo para , rir,comer uma pizza qualquer coisa que venha te ajudar nesse momento pode contar comigo estarei aqui.
To te passando meu tel via mp qualquer perrengue ligue......Semana que vem talvez eu fique uns 2 dias sem carro mas ai a gente da um jeito.
Grande abraço Jr e forças.
Pode ter certeza que eu e minha namorada estaremos rezando muito para que sua avó fica boa pode ter certeza que ela estara nas nossas horações diarias.
E como vc mora perto aqui no litoral do que precisar pode contar com a gente, um amigo para , rir,comer uma pizza qualquer coisa que venha te ajudar nesse momento pode contar comigo estarei aqui.
To te passando meu tel via mp qualquer perrengue ligue......Semana que vem talvez eu fique uns 2 dias sem carro mas ai a gente da um jeito.
Grande abraço Jr e forças.
- Piloto de Autorama
Conta cmg ae tbm nicholas. E melhoras pra ela!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Força ae Nippon!
Nós do Rio estamos ctg tb!
Melhoras para a sua avó!
Nós do Rio estamos ctg tb!
Melhoras para a sua avó!
- Piloto de Kart de feriado
Fica tranquilo que sua vó vai sair dessa!
Melhoras pra ela e força pra vc...

Melhoras pra ela e força pra vc...
Obrigado a todos e todas que estao rezando porem hj o medico disse pra gente ele teve morte cerebral e como o caso dela oi mto orte agente n pode azer nada e so esperar brigado pela atencao e pelas oracoes que deus de tudo em dobro pra voceis obrigado amigos abracos.

PUNTO TURBO JA VIU??????
Força ai Nicholas!
Meu bisavô faleceu quinta passada (pré-carnaval), ele tinha 96 anos, foi dirigindo pro dentista e teve um AVC na cadeira do dentista...
Ao menos ele não sofreu em ter que passar o últimos dias em hospital e entupido de remédios.
Estou torcendo e rezo pela sua avó.
Boa sorte amigo e força!
Meu bisavô faleceu quinta passada (pré-carnaval), ele tinha 96 anos, foi dirigindo pro dentista e teve um AVC na cadeira do dentista...
Ao menos ele não sofreu em ter que passar o últimos dias em hospital e entupido de remédios.
Estou torcendo e rezo pela sua avó.
Boa sorte amigo e força!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
q noticia ruim kra...
agora eh rezar para que ela tenha uma passagem trankuila e que ela tenha mta paz na vida espiritual.
posta o nome dela ai por MP
vou pedir para rezarem por ela no centro espirita que frequento.
abraços
agora eh rezar para que ela tenha uma passagem trankuila e que ela tenha mta paz na vida espiritual.
posta o nome dela ai por MP
vou pedir para rezarem por ela no centro espirita que frequento.
abraços
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda