Cade os Puntos da PARAÍBA?

Divisões Regionais de outras Regiões

Cade os Puntos da PARAÍBA?

Mensagempor taciocan em Seg Jun 11, 2012 09:00

João Pessoa - Capital aqui :DDD

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Nome: Tácio Candeia Lyra
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: DarK

Re: Cade os Puntos da PARAÍBA?

Mensagempor DUDUPB em Qui Jun 14, 2012 22:21

João Pessoa presente =D, qual o consumo do seu punto? qual a versão e motorização? Algum defeito ou algo para reclamar? peguei um attractive 1.4, com kit itália fazem 2 semanas, estou gostando, veremos com o tempo =D
DUDUPB
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Eduardo
Punto: Attractive 1.4
Apelido do Punto: DUDUPB

Mensagempor taciocan em Sex Jun 15, 2012 08:59

Seja muuito bem vindo ao clube amigão! Ainda bem que temos membros dessa cidade maravilhosa aqui kkkkkkk! Amigo, ainda estou esperando chegar :/// Mas é um Sporting Dualogic Preto com Blue & me e vidros traseiros!!! Olha, quanto ao consumo ainda não sei (é lógico kkkk), porém existem muitos topicos quanto a isso amigão! Abre um tópico lá na aba de Apresentação, para o povo te conhecer! Abração amigo! Tudo de bom!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Mensagempor DUDUPB em Sáb Jun 23, 2012 20:56

Fechou por quanto? Sporting é show de bola, fiquei muito balançado pelo sporting e pelo bravo, mas resolvi ir com calma hehehehe. Coloquei um fumezão g5 nele e um g2 no parabrisa, após, constatei um vício no meu veículo, a guarnição (externa) da porta traseira direita, percebi que ela estava um pouco afastada do vidro, fui na concessionária, fiat capital, sem agendamento, o "desenrolado" da recepção disse que "não molha a porta por dentro, pode ficar tranquilo" deu uma apertadinha (realmente ficou mais rente, mesmo assim, notei o espaçamento. Como adoro esses seres desenrolados e como não gosto de dar vacilo para água entrando em carro (pode levar até a ferrugem) e, ainda, sou mega desconfiado com garantia, liguei para a concessionária e agendei um horário com a oficina, na segunda feira, vamos ver o que fazem,.... no mais, está perfeito o carro, consumo melhorando, 11,4 km/l nesse tanque, até o presente momento.
DUDUPB
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Mensagempor taciocan em Dom Jun 24, 2012 19:05

Opa amigão!! Meu pai teve uns descontos ai por causa do braço dele por lei, logo pela concessionária não teve algum! Espero que resolvam seu problema amigão :DDD Fechamos negócio na capital fiat tbm ;]]] O consumo parece que está sendo bom eim? Pelo menos está na média e seu carro ainda é novo! =DDD Prata com kit Itália deve estar show!! Tá muito ruim (escuro) de dirigir teu carro a noite?? Espero que apareçam mais pessoas daqui de Jampa para futuramente fazer um encontro heheh! Abração Eduardo, prazer!!!
taciocan
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Mensagempor DUDUPB em Ter Jun 26, 2012 12:35

Depois do agendamendo, fui bem atendido na Capital, o mecânico olhou a folga da borracha e fez: vamos verificar se há outra guarnição no estoque, se não tiver, vamos solicitar outra... Resumo, solicitaram uma peça nova, estou aguardando chegar =D!!
Meu carro está show de bola para dirigir à noite, coloquei uma película fotocromática no parabrisa, 3 anos de garantia contra desbotamento e 5 anos contra bolhas, excelente qualidade (até agora), a visibilidade está ótima, já que a película é a mais clara possível, recomendo! Até meu pai, que é averso a fumê no parabrisa, gostou do resultado!
Abraço Tácio.
Ps. Fica atento ao consumo do teu 1.8, quero ver como o punto fica nessa configuração, deve ser o bixo em desempenho, 132 cv
hehehehe
DUDUPB
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Mensagempor taciocan em Ter Jun 26, 2012 21:12

Ow rapaz, fico feliz por ter sido bem atendido e que irá resolver seu problema!! Espero que chegue logo hehehe! Estou pensando seriamente em colocar as g5 menos no parabrisa! Como é essa pelicula fotocromática amigo? Colocasse aonde tudo? Na capital mesmo?
Pode deixar que te digo todos os detalhes quando a máquina chegar ... pena que está demorando :// Quanto ao consumo, acredito que ficará na mesma faixa, ou mais econômico que o 1.4 talvez! O motor 1.8 é o ideal pro punto, pois leva-o com menos esforço! Vamos ver na prática kkkkkkkkkk! Abração amigo!!!
taciocan
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Mensagempor DUDUPB em Qua Jun 27, 2012 22:42

Na teoria é isso mesmo, o 1.8 casa melhor, vamos ver na prática né hehehee, coloquei na multifilm (lá na beira rio), em frente a beto veículos, g5 geral e fotocromática 75% na frente (ela é assim: no dia ela absorve o calor e fica mais escura ainda, para quem está de fora, dentro é filé d+, a noite ela não é tão escura quanto no sol, mesmo assim, garante bem a privacidade, de fora ngm vê direito quem está dentro), excelente resultado e dissipa bem o calor, faz o ar render melhor, na capital é facada, corra de lá hehehe. Se resolver colocar lá o fumê, me fala, tenho uns cupons de desconto sobrando (troquei as películas de outros carros lá e indiquei também para uns amigos, daí ganhei esses cupons hehehe)!
DUDUPB
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Mensagempor taciocan em Qui Jun 28, 2012 00:12

DUDUPB escreveu:Na teoria é isso mesmo, o 1.8 casa melhor, vamos ver na prática né hehehee, coloquei na multifilm (lá na beira rio), em frente a beto veículos, g5 geral e fotocromática 75% na frente (ela é assim: no dia ela absorve o calor e fica mais escura ainda, para quem está de fora, dentro é filé d+, a noite ela não é tão escura quanto no sol, mesmo assim, garante bem a privacidade, de fora ngm vê direito quem está dentro), excelente resultado e dissipa bem o calor, faz o ar render melhor, na capital é facada, corra de lá hehehe. Se resolver colocar lá o fumê, me fala, tenho uns cupons de desconto sobrando (troquei as películas de outros carros lá e indiquei também para uns amigos, daí ganhei esses cupons hehehe)!

É, mas quando chegar te falo tudo direitinho sobre consumo e tals, nem se preocupe! Sei onde é essa loja, um amigo meu já fez umas coisas lá! Vou dar uma olhadinha lá hehe! Me interessei bastante nessa fotocromática, é bem capaz que eu coloque-a hehe! Realmente tudo em cc é facada, porém já queria sair de la com tudo sabes? Consegui o alarme lá por 350, mas vou chorar por 300 kkkkkkkkk! Muito obrigado pelos cupons ;]]]]] Mas enfim, pagasse quanto por tudo na Multifilm? Abração Dudu!!! Tudo de bom!!!
taciocan
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Mensagempor DUDUPB em Qui Jun 28, 2012 23:27

Paguei 140 conto para colocar o fumê completo, o alarme e o emplacamento eu consegui de graça na negociação do carro. Estou procurando umas ponteiras esportivas no mercadolivre, achoarretada a do TJET, mas descobri que não é ponteira, e sim parte integrante do escape :/, só vente o bojo completo!! estou olhando umas na internet, só falta a ponteira e a bancada de couro para eu ficar satisfeito, na multifilme estavam caros hehehe Abraço!
DUDUPB
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo

Voltar para PuntoClube - Outras Regiões