Roubos - Situação caótica - !

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Roubos - Situação caótica - !

por rgam » Sex Ago 24, 2012 6:34 pm

Deixar carro na rua é correr risco, melhor deixar em Estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gus72 » Dom Ago 26, 2012 1:08 pm

Eu penso que a solução a longo prazo seria um pesado investimento em educação. Daí há 20 anos começaríamos a sentir o efeito.
Mas o que fazer com os desmazelados que não se acertam e continuam roubando e matando a revelia?? Flores a eles??
Há de se tomar medidas enérgicas contra a bandidagem pois quem está sofrendo e acuado é o cidadão de bem, trabalhador e cumpridor das obrigações.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucasEduardobh » Dom Ago 26, 2012 4:07 pm

Acho que isso vai de cada pessoa, tanto eu quanto meus amigos saimos para diversos lugares, desde de lugares na Raja ate baile no morro das pedras e nunca nos roubaram, alguns até tem carros que chamam muito atenção por causa de seus acessorios, pagamos estacionamento apenas quando vamos no estadio fora isso procuramos parar junto e lugares com bastante luz.
Moro na região noroeste em Bh e já vi roubarem carro / moto na av. para de minas a luz do dia, quem conhece sabe como ela e movimentada, isso vale do propietario também.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por almwagner » Ter Abr 02, 2013 10:04 pm

Olá galera sou novo no forum e tive o azar de arrombarem meu punto hoje no Bairro Serra/BH. Quebram o vidro dianteiro do carona e roubaram somente o GPS que estava escondido no porta luvas. Queria saber de vcs em qual lugar em BH vcs indicam para colocar o vidro dianteiro. E quanto é um vidro desses? A blindagem de segurança nos vidros adiantaria nesses casos?

Obrigado pela atenção de todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabiolucas » Qui Abr 25, 2013 10:27 am

Amigo, lamento seu prejuízo, leva na Auto Glass na AV N Senhora do Carmo, eles trabalham com película da Lumar anti-vandalismo tem só 10 anos de garantia, além de ajudar nos arrombamentos filtra 100% de UV, posso deixar o carro no sol torrando que quando entro nele não sinto quase nada, é impressionante como é boa. preço R$ 540,00 mas vale.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior