Cristalização de Pintura
Moderador: Coordenadores MG
3 mensagens
|Página 1 de 1
Cristalização de Pintura
Olá Pessoal,
Como não entendo muito de carro (apesar de gostar deles, rsrs), gostaria de saber a opinião sobre a cristalização da pintura.
Meu carro é vermelho e me ofereceram o serviço na Ekipar. Garantia de 6 meses valor de R$ 250.
Vale a pena? Faz realmente diferença na proteção da pintura?
Como não entendo muito de carro (apesar de gostar deles, rsrs), gostaria de saber a opinião sobre a cristalização da pintura.
Meu carro é vermelho e me ofereceram o serviço na Ekipar. Garantia de 6 meses valor de R$ 250.
Vale a pena? Faz realmente diferença na proteção da pintura?
- Piloto de Atari
Re: Cristalização de Pintura
Olá Gyza! Como vai? Espero que muito bem!
Então, depois dê uma olhada com calma no tópico sobre limpeza completa do carro, link abaixo. Nele o Lean, que foi o criador do referido tópico, explica tudo sobre os cuidados com o veículo, inclusive fala sobre os serviços que oferecem por aí.
viewtopic.php?f=17&t=20495&hilit=how+to+limpeza
Então, depois dê uma olhada com calma no tópico sobre limpeza completa do carro, link abaixo. Nele o Lean, que foi o criador do referido tópico, explica tudo sobre os cuidados com o veículo, inclusive fala sobre os serviços que oferecem por aí.
viewtopic.php?f=17&t=20495&hilit=how+to+limpeza

Valew
Valew
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1