Sobre lanternas do Punto 2013
Moderador: Coordenadores MG
Re: Sobre lanternas do Punto 2013
Bom, acho que realmente o meu problema está resolvido. Já se passaram alguns meses e ainda está OK.
Vi que no Estado de Minas saiu a reportagem.
Vi que no Estado de Minas saiu a reportagem.
Marcelo,
tenho novas fotos, o problema voltou com força total.
tenho novas fotos, o problema voltou com força total.
- Piloto de Autorama
Oi Marcelo,
Tenho um sporting dual 2013 e o meu apresentou esse problema algumas vezes...
levei na cc e me disseram que era normal embaçar, por isso havia aquele furinho na lanterna para a condensação...
Depois apareceu uma mensagem no painel para verificar a luz de posição traseira do lado direito (defeito intermitente),
verifiquei e não havia nenhuma luz queimada, levei na cc de novo para verificar essa mensagem e para minha surpresa,
foi trocada toda a lanterna traseira.
Obs: mesmo assim, o meu ainda apresenta essa prob.
Abraços!
Tenho um sporting dual 2013 e o meu apresentou esse problema algumas vezes...
levei na cc e me disseram que era normal embaçar, por isso havia aquele furinho na lanterna para a condensação...
Depois apareceu uma mensagem no painel para verificar a luz de posição traseira do lado direito (defeito intermitente),
verifiquei e não havia nenhuma luz queimada, levei na cc de novo para verificar essa mensagem e para minha surpresa,
foi trocada toda a lanterna traseira.
Obs: mesmo assim, o meu ainda apresenta essa prob.
Abraços!
- Piloto de Atari
Ei Gyza td bem hehehe sumiu do zap zap.... Seu casou foi uma falha no sensor de estacionamento.
Agora a respeito das lanternas o meu tem este inconveniente , levei na automax o consultor pediu para voltar quando apresenta-se o embaçamento , um belo dia fazendo alinhamento e balanceamento na automax e o dia estava frio elas embaçaram e adivinha qual foi a resposta do consultor , somente realizaria a troca com a presença do técnico da fabrica se ele presencia-se a falha nas lanterna. Não insisti para não passar raiva.

Agora a respeito das lanternas o meu tem este inconveniente , levei na automax o consultor pediu para voltar quando apresenta-se o embaçamento , um belo dia fazendo alinhamento e balanceamento na automax e o dia estava frio elas embaçaram e adivinha qual foi a resposta do consultor , somente realizaria a troca com a presença do técnico da fabrica se ele presencia-se a falha nas lanterna. Não insisti para não passar raiva.

- Piloto de Autorama
Quando o meu embaçou a CC falou que ra normal das lanternas de led, caso não houvesse o desembaçamento em 3 dias era pra ta retornado a CC, segundo a CC isso ocorre pq as lanternas de led não podem ser totalmente lacradas, como as de lampadas convencionais!!!
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++