Troca do Para-Brisas Punto 2012/2013.

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Troca do Para-Brisas Punto 2012/2013.

Mensagempor Morloky em Seg Ago 06, 2018 21:18

Senhores boa noite,

Tenho um Punto 2012/2013 modelo novo, Essense 1.6 Dual Logic e aproximadamente 1 mes e meio deixei o carro estacionado
atrás de uma escola, depois de um tempo quando vi o vidro estava com trincado, rachando e está aumentando.

Pesquisei na minha cidade, queria me vender o para-brisas com sensor por mais de R$1100, reais.
Consegui comprar na internet por metade do preço, o para-brisas já chegou, porém ao leva-lo a oficina lanternagem
para instalar o para-brisas, a pessoa que me atendeu disse que precisa das borrachas do para-brisas, as quais não comprei junto com o para-brisa e nem veio, o vendedor
não me informou, depois acabei vendo que tinha que comprar separado.

Porém, liguei para 02 concessionárias FIAT e em ambas as concessionárias me informaram que este modelo do punto não precisa das borrachas para instalar os para-brisas,
ele é fixado simplesmente com a cola, o mecânico somente frisou que é necessário aguardar o tempo correto para secagem e selagem da cola.

Algum de vocês já teve experiencia parecida / igual ou sabe me dizer se procede esta informação?
O cara da oficina / Lanternagem disse que se instalar sem a borracha irá ficar feio, tô mais desconfiado que ele nunca trocou para-brisas de um Punto, já que a própria concessionária relatou que não precisa da borracha que ele é fixado somente com a cola.

Morloky
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Renan
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Voltar para PuntoClube - MG