3º Encontro 2013 Praça do Papa-BH-MG 10/03/2013
Moderador: Coordenadores MG
Re: 3º Encontro 2013 Praça do Papa-BH-MG 10/03/2013
Queria participar mas vou viajar! Fica para próxima!
Abraço.
Abraço.
Meu bagre! viewtopic.php?f=57&t=23115
Bora, galera!!
MOK pra mim ae galera! acho q vou mais nao tenho certeza!
Um abraço a todos! e ate la!
Um abraço a todos! e ate la!
- Piloto de Atari
carro lavado galera, bora agitar esse encontroo aeeee!
essa semana toda eu estava com o carro do meu trabalho e meu punto ficou empoeirando na garagem, hoje fez 1 semana que eu nem liguei ele por pura falta de tempo. se eu conseguir lavar ele eu levo lá. Tbm vai rolar um encontro de carros antigos e estou querendo levar o fusca lá (o novo) a pedido do pessoal do portal do fusca. Mas ele é outro q tbm tá bem sujo hehehehe. Vou dar um jeito de ir nos dois.
abs
abs
- Piloto de Autorama
Marcello Oliveira escreveu:essa semana toda eu estava com o carro do meu trabalho e meu punto ficou empoeirando na garagem, hoje fez 1 semana que eu nem liguei ele por pura falta de tempo. se eu conseguir lavar ele eu levo lá. Tbm vai rolar um encontro de carros antigos e estou querendo levar o fusca lá (o novo) a pedido do pessoal do portal do fusca. Mas ele é outro q tbm tá bem sujo hehehehe. Vou dar um jeito de ir nos dois.
abs
é isso ae cara.. anima mesmo!
Vai ser bacana demais!
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:Ae galera, aproveitando que o assunto Papa esta em alta, vamos para mais um encontro da regional na praça do Papa,hehehe!
DADOS DO EVENTO
Dia 10/03/2013
Local : Praça do Papa
Horario : 10:00hs
Bora la moçada!
LISTA DE PRESENÇA
00 - Luiz - OK OK mais safado esse,hauhaua!
01 - kunzendorff - OK
02 - loureiro.mecanica - Ok
03 - Lucascordeiroo - OK
04 - carlin84 - OK
05 - felipesacchi - OK
06 - nutz - OK
07 - Fabrício - MOK
08 - cassioferraz - MOK
09 - H.oliveira - MOK
10 - junim - MOK
11 - Marcello Oliveira - MOK
12 - ...
COMPAREÇAM!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
PONTO DE ENCONTRO A 1 QUARTEIRÃO PARA CIMA DA PRAÇA, OU SEJA, CHEGOU NA PRAÇA, CONTORNA ATÉ O TOPO DELA E VIRA A DIREITA SENTIDO PARQUE DOS MANGABEIRAS, PARA ACOMODAR MELHOR OS CARROS.
http://maps.google.com.br/maps?q=pra%C3 ... 53,,0,5.22
SEGUE O LINK DO LOCAL DO ENCONTRO ACIMA, ABRAÇOS AE TURMA!!!
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TAMO AE GARRADO!!!

- Administrador
SIMBORAAA, CARRINHO TA BONITO, BRILHANDO! ATÉ AMANHA PESSOAL, VAMO QUE VAMO

ae pessoal nao quis postar no facebook pq nao quero o mundo sabendo, mas to bem e não poderei ir no encontro por ter acontecido um acidente de moto comigo nesta sexta feira.
sexta feira, os motivos ainda não entendi, mas mais ou menos o cabo do acelerador parece ter agarrado e fui de encontro a uma guarita no meu local de trabalho dentro do estacionamento, estava devagar e ja quase estacionando a motocicleta quando de segunda marcha ela acelera sozinha e bruscamente e como o espaço era curto d+ nao deu para para-la e eu colidi meio que de lateral a motocicleta na parede da guarita, quebrou o vidro com minha cabeça, mas estava de capacete graças a Deus, tomei 1 ponto no pescoço, 5 no ombro e 2 no pusto proximo a palma da mão por causa dos estilhaços, motivos, sinceramente não sei, o acelerador estava agarrado mais não sei se foi pelo que aconteceu antes ou pela pancada dela no chao. Eu fui para o hospital e passei o dia inteiro em observação, mas me liberaram no final do dia e minha esposa me trouxe para casa, estou sem nenhum osso quebrado, mas com algumas luxações devido a pancada, mas passo bem graças a Deus só dolorido mesmo. Avarias na motocicleta foram: GUIDON, PARALAMA DIANTEIRO, ASA LATERAL ESQUERDA, E UMN PEQUENO ARRANHADO NA SUSPENSÃO, A BASE DE PLASTIVO DO BAÚ DA GIVI QUEBROU. Não deu mais nada pq eu quando vi a reação rapida em fraçoes de segundo é virar a moto para nao colidir de frente, então virei e bati de lado, como estava em baixa velocidade não deu mais nada, ficou as marcas deu tentando parar ela e ela empurrando mesmo com os freios acionados , mas ta bom importante é que estou bem, agora é olhar as avarias e repara-las.
Agora é repouso melhorar 100% e continuar sempre em frente, MEDO de moto, jamais, paixão nao se teme, rs, mais vou ficar de carro um tempo ate arrumar ela todinha bonitinha novamente, deixei uma foto do local do acidente, eu no hospital , em casa e da moto que ja desmontei na garagem aqui tirando o que quebrou ja para olhar as peças novas para colocar.
BOM ENCONTRO A TODOS TURMA E ATÉ O PROXIMO!!!

sexta feira, os motivos ainda não entendi, mas mais ou menos o cabo do acelerador parece ter agarrado e fui de encontro a uma guarita no meu local de trabalho dentro do estacionamento, estava devagar e ja quase estacionando a motocicleta quando de segunda marcha ela acelera sozinha e bruscamente e como o espaço era curto d+ nao deu para para-la e eu colidi meio que de lateral a motocicleta na parede da guarita, quebrou o vidro com minha cabeça, mas estava de capacete graças a Deus, tomei 1 ponto no pescoço, 5 no ombro e 2 no pusto proximo a palma da mão por causa dos estilhaços, motivos, sinceramente não sei, o acelerador estava agarrado mais não sei se foi pelo que aconteceu antes ou pela pancada dela no chao. Eu fui para o hospital e passei o dia inteiro em observação, mas me liberaram no final do dia e minha esposa me trouxe para casa, estou sem nenhum osso quebrado, mas com algumas luxações devido a pancada, mas passo bem graças a Deus só dolorido mesmo. Avarias na motocicleta foram: GUIDON, PARALAMA DIANTEIRO, ASA LATERAL ESQUERDA, E UMN PEQUENO ARRANHADO NA SUSPENSÃO, A BASE DE PLASTIVO DO BAÚ DA GIVI QUEBROU. Não deu mais nada pq eu quando vi a reação rapida em fraçoes de segundo é virar a moto para nao colidir de frente, então virei e bati de lado, como estava em baixa velocidade não deu mais nada, ficou as marcas deu tentando parar ela e ela empurrando mesmo com os freios acionados , mas ta bom importante é que estou bem, agora é olhar as avarias e repara-las.
Agora é repouso melhorar 100% e continuar sempre em frente, MEDO de moto, jamais, paixão nao se teme, rs, mais vou ficar de carro um tempo ate arrumar ela todinha bonitinha novamente, deixei uma foto do local do acidente, eu no hospital , em casa e da moto que ja desmontei na garagem aqui tirando o que quebrou ja para olhar as peças novas para colocar.
BOM ENCONTRO A TODOS TURMA E ATÉ O PROXIMO!!!

Putz... Fabricio, q loucura hein!
Melhoras ae pra vc!
Ow...essa sua vida de duas rodas ta complicado hein!
O jeito é voltar pras quatro rodas,heheheheh
Abraço
Melhoras ae pra vc!
Ow...essa sua vida de duas rodas ta complicado hein!
O jeito é voltar pras quatro rodas,heheheheh
Abraço
- Velha Guarda