PC / MG - Punto Detected
Moderador: Coordenadores MG
Re: PC / MG - Punto Detected
felipe escreveu:kadinokara escreveu:Hoje de manha na Olegario Maciel, Punto Amarelo com roda Stilo Sporting grafitti! De alguem ae???? Tava show o punto!
tbm já vi esse carro!![]()
faz um mes mais ou menos, na Rua Curitiba ali pertinho do Mercado Central..
EHHHHHHHHHH! O carro ta showw! Mas o dono so fica com vidro levantado! jdsoaisjiadsosa

Maquina Italiana - Aro 17" Kromma Grafitte - Molas Eibach - Teto Black - Retrovisor Fibra de Carbono - Bocao - Xenon Milha
- Roda dura de Auto Escola
Ae Luiz...olha que essas rodas que estão neste punto amarelo era a nossa hein!!

- Velha Guarda
Hoje estive em Sete Lagoas, tava passando numa lobada e vindo no sentido contrário um Punto preto com as rodas do T-Jet tbm.. bem bacana!
E mais tarde, lá no Shopping, parei na frente de um ELX preto com faróis R8 Dayline de LED (Sim, eles chegaram à MG), faixas laterais vermelhas Abarth e retrovisores vermelhos.. tive que por o panfletinho do Clube! Hahahaha..
E mais tarde, lá no Shopping, parei na frente de um ELX preto com faróis R8 Dayline de LED (Sim, eles chegaram à MG), faixas laterais vermelhas Abarth e retrovisores vermelhos.. tive que por o panfletinho do Clube! Hahahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
ae galera, voltando agorinha pra casa do trampo, ví aqui no floramar um punto preto(ou cinza, sei lá, tava denoite já) com xenon em tudo ligado, COLAAAADO no chão e com a roda do punto tjet... o carro estava mto doido, alguem aí sabe de quem é?
foi aqui pertinho do restaurante do Índio, pra quem conhece, ele tava descendo sentido cristiano machado e eu subindo...passei devagarzinho, um manjando o carro do outro.....kkkkkkkkk
foi aqui pertinho do restaurante do Índio, pra quem conhece, ele tava descendo sentido cristiano machado e eu subindo...passei devagarzinho, um manjando o carro do outro.....kkkkkkkkk

Sporting Vermelho Modena
TSW Asan4 aro 18"
Full Xenon 6.000K
- Piloto de Autorama
QUANDO VI UM RODA DE TRATOR ... OLHEI OBSERVEI .. SO PODER SER QUEM? QUEM? QUEM?
PRIME! Parado na CRISTIANO MACHADO ( Cidade Nova ) essa semana, em frente ao banco Santander...
PEGUEI NO PULAOOO meu velhooooo.. tu anda perdido aqui no meu bairro hein..
abraçooooo LUIZ!!!
Spin!
PRIME! Parado na CRISTIANO MACHADO ( Cidade Nova ) essa semana, em frente ao banco Santander...
PEGUEI NO PULAOOO meu velhooooo.. tu anda perdido aqui no meu bairro hein..
abraçooooo LUIZ!!!
Spin!

Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
- Administrador
hauheuheauaeh
Eu estava em reunião em uma empresa de um amigo meu ali perto! =)
Eu estava em reunião em uma empresa de um amigo meu ali perto! =)
- Administrador
BART escreveu:Ae Luiz...olha que essas rodas que estão neste punto amarelo era a nossa hein!!
haeuehuaeh nem me lembra cara, é capaz de eu parar e olhar os pneus (2 maxis 2 goodyear) tenho os numeros deles aqui ainda! heheheh
- Administrador
Pior foi eu... acho que no domingo passado.. a noite, vejo um punto prata com a logo do carrinho preta na tampa traseira perto dos emblemas de modelo.
O cara tava na pista da esquerda e um carro no meio. Mas pisquei farol pro cara pra ver se me reconhecia. Ela abriu passagem, emparelhei do lado, abri o vidro e era um Sr. de uns 40 ou 50 anos com a mulher do lado eu acho.
Perguntei sorindo "voce é lá do clube" e a mulher dele furiosa, provavelmente sem entender o que eu tinha dito respondeu "você tirou carteira quando!"
O cara dirigindo acho que entendeu minha pergunta, mas acho que a mulher dele entendeu " vai..tomar/no *$#" rs...(você é do clube?) será que o movimento da boca é parecido?
aehuaehaeuhu Me fodi nessa! heauheueha
O cara tava na pista da esquerda e um carro no meio. Mas pisquei farol pro cara pra ver se me reconhecia. Ela abriu passagem, emparelhei do lado, abri o vidro e era um Sr. de uns 40 ou 50 anos com a mulher do lado eu acho.
Perguntei sorindo "voce é lá do clube" e a mulher dele furiosa, provavelmente sem entender o que eu tinha dito respondeu "você tirou carteira quando!"

O cara dirigindo acho que entendeu minha pergunta, mas acho que a mulher dele entendeu " vai..tomar/no *$#" rs...(você é do clube?) será que o movimento da boca é parecido?
- Administrador
Luiz escreveu:Pior foi eu... acho que no domingo passado.. a noite, vejo um punto prata com a logo do carrinho preta na tampa traseira perto dos emblemas de modelo.
Perguntei sorindo "voce é lá do clube" e a mulher dele furiosa, provavelmente sem entender o que eu tinha dito respondeu "você tirou carteira quando!"![]()
hahuahuauhauhauhahuauha..
vai tomando bobo..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Luiz detected ontem, às 22:50, na Av. Antonio Carlos (sentido centro-bairro).

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17