PC / MG - Punto Detected

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: PC / MG - Punto Detected

por kadinokara » Seg Abr 18, 2011 10:26 pm

felipe escreveu:
kadinokara escreveu:Hoje de manha na Olegario Maciel, Punto Amarelo com roda Stilo Sporting grafitti! De alguem ae???? Tava show o punto!

tbm já vi esse carro! :lol:

faz um mes mais ou menos, na Rua Curitiba ali pertinho do Mercado Central..

EHHHHHHHHHH! O carro ta showw! Mas o dono so fica com vidro levantado! jdsoaisjiadsosa
Imagem
Maquina Italiana - Aro 17" Kromma Grafitte - Molas Eibach - Teto Black - Retrovisor Fibra de Carbono - Bocao - Xenon Milha
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BART » Ter Abr 19, 2011 6:24 pm

Ae Luiz...olha que essas rodas que estão neste punto amarelo era a nossa hein!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Ter Abr 19, 2011 10:24 pm

Hoje estive em Sete Lagoas, tava passando numa lobada e vindo no sentido contrário um Punto preto com as rodas do T-Jet tbm.. bem bacana!

E mais tarde, lá no Shopping, parei na frente de um ELX preto com faróis R8 Dayline de LED (Sim, eles chegaram à MG), faixas laterais vermelhas Abarth e retrovisores vermelhos.. tive que por o panfletinho do Clube! Hahahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mr Baked » Qua Abr 20, 2011 7:25 pm

ae galera, voltando agorinha pra casa do trampo, ví aqui no floramar um punto preto(ou cinza, sei lá, tava denoite já) com xenon em tudo ligado, COLAAAADO no chão e com a roda do punto tjet... o carro estava mto doido, alguem aí sabe de quem é?
foi aqui pertinho do restaurante do Índio, pra quem conhece, ele tava descendo sentido cristiano machado e eu subindo...passei devagarzinho, um manjando o carro do outro.....kkkkkkkkk
Imagem
Sporting Vermelho Modena
TSW Asan4 aro 18"
Full Xenon 6.000K
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spin » Qui Abr 21, 2011 11:18 pm

QUANDO VI UM RODA DE TRATOR ... OLHEI OBSERVEI .. SO PODER SER QUEM? QUEM? QUEM?

PRIME! Parado na CRISTIANO MACHADO ( Cidade Nova ) essa semana, em frente ao banco Santander...

PEGUEI NO PULAOOO meu velhooooo.. tu anda perdido aqui no meu bairro hein..

abraçooooo LUIZ!!!

Spin!
Imagem
Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
Administrador
Administrador

por Luiz » Sex Abr 22, 2011 11:09 am

hauheuheauaeh

Eu estava em reunião em uma empresa de um amigo meu ali perto! =)
Administrador
Administrador

por Luiz » Sex Abr 22, 2011 11:12 am

BART escreveu:Ae Luiz...olha que essas rodas que estão neste punto amarelo era a nossa hein!!

haeuehuaeh nem me lembra cara, é capaz de eu parar e olhar os pneus (2 maxis 2 goodyear) tenho os numeros deles aqui ainda! heheheh
Administrador
Administrador

por Luiz » Sex Abr 22, 2011 11:16 am

Pior foi eu... acho que no domingo passado.. a noite, vejo um punto prata com a logo do carrinho preta na tampa traseira perto dos emblemas de modelo.

O cara tava na pista da esquerda e um carro no meio. Mas pisquei farol pro cara pra ver se me reconhecia. Ela abriu passagem, emparelhei do lado, abri o vidro e era um Sr. de uns 40 ou 50 anos com a mulher do lado eu acho.

Perguntei sorindo "voce é lá do clube" e a mulher dele furiosa, provavelmente sem entender o que eu tinha dito respondeu "você tirou carteira quando!" :shock:

O cara dirigindo acho que entendeu minha pergunta, mas acho que a mulher dele entendeu " vai..tomar/no *$#" rs...(você é do clube?) será que o movimento da boca é parecido?

aehuaehaeuhu Me fodi nessa! heauheueha
Administrador
Administrador

por felipe » Sex Abr 22, 2011 3:14 pm

Luiz escreveu:Pior foi eu... acho que no domingo passado.. a noite, vejo um punto prata com a logo do carrinho preta na tampa traseira perto dos emblemas de modelo.

O cara tava na pista da esquerda e um carro no meio. Mas pisquei farol pro cara pra ver se me reconhecia. Ela abriu passagem, emparelhei do lado, abri o vidro e era um Sr. de uns 40 ou 50 anos com a mulher do lado eu acho.

Perguntei sorindo "voce é lá do clube" e a mulher dele furiosa, provavelmente sem entender o que eu tinha dito respondeu "você tirou carteira quando!" :shock:

O cara dirigindo acho que entendeu minha pergunta, mas acho que a mulher dele entendeu " vai..tomar/no *$#" rs...(você é do clube?) será que o movimento da boca é parecido?

aehuaehaeuhu Me fodi nessa! heauheueha

hahuahuauhauhauhahuauha..

vai tomando bobo..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por PHSV-BH » Qua Abr 27, 2011 7:54 am

Luiz detected ontem, às 22:50, na Av. Antonio Carlos (sentido centro-bairro).
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo