Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
- Velha Guarda
Re: Mais uma roda roubada
Vc falando isso lembrei, teve um cara que veio fazer um serviço aqui na empresa, e ele tava contando o que aconteceu quando roubaram o carro dele.
Era um santana, com roda, som, etc, todo equipado, roubaram o carro, ele foi na delegacia e fez o BO, no final da noite ligaram da delegacia e disseram que tinham achado o carro dele, q era para ele ir até lá, chegando la o carro tava inteiro, com som, as rodas, tudo, mas ele ja tinha dado entrada no seguro e ligou para o corretor dele, ele disse que era para esperar até o outro dia, que ele iria fazer umas fotos do carro, ele largou o carro la e foi embora.
No outro dia, cedinho ele chegou la junto com o corretor e adivinhem ?! O carro estava com rodas originais e sem som nenhum no carro, ele fico puto e começou a resmungar, e disse que iria falar com o Delegado, chegou um PM perto dele e disse: Se eu fosse você ficava quetinho, pegava o carro e ia embora, não queira se meter com isso...
O Corretor disse para levar o carro do jeito que estava e depois via com o seguro o que fazer para recuperar o prejuizo...
Era um santana, com roda, som, etc, todo equipado, roubaram o carro, ele foi na delegacia e fez o BO, no final da noite ligaram da delegacia e disseram que tinham achado o carro dele, q era para ele ir até lá, chegando la o carro tava inteiro, com som, as rodas, tudo, mas ele ja tinha dado entrada no seguro e ligou para o corretor dele, ele disse que era para esperar até o outro dia, que ele iria fazer umas fotos do carro, ele largou o carro la e foi embora.
No outro dia, cedinho ele chegou la junto com o corretor e adivinhem ?! O carro estava com rodas originais e sem som nenhum no carro, ele fico puto e começou a resmungar, e disse que iria falar com o Delegado, chegou um PM perto dele e disse: Se eu fosse você ficava quetinho, pegava o carro e ia embora, não queira se meter com isso...
O Corretor disse para levar o carro do jeito que estava e depois via com o seguro o que fazer para recuperar o prejuizo...

- Piloto de Autorama
pois eh...
Essa eh a nossa realidade....
Enchem o saco com tudo, e correr atras d bandido nada.....
Essa eh a nossa realidade....
Enchem o saco com tudo, e correr atras d bandido nada.....
Link do carro >>> viewtopic.php?f=23&t=6797&p=138218#p138218
- Piloto de Autorama
Meu amigo Allan do Punto Amarelo tb teve a roda roubada no final de semana que passou. Arrombaram a maçaneta tb! #@%&!! Creio que foi na zona oeste tb.
- Administrador
eu adoro mulher q gosta de carro sany por isso estou com a minha namorada q eh tarada por carro tanto qnto eu mas eh
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Qual o nome da rua q roubaram?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:Qual o nome da rua q roubaram?
Boa qs...
Informem aê as Ruas dos arrombamentos!!
Galera, vamos deixar de bobeira e blindar logo essas maçanetas ein!!!!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Rua Campos Eliseos
- Piloto de Atari
Oe meus foram:
1- Rua Jornalista Djalma Andrade - Belvedere - Rua da Padaria ao lado da Lagoa Seca
2- Rua Viçosa - Perto do Lord
abç
1- Rua Jornalista Djalma Andrade - Belvedere - Rua da Padaria ao lado da Lagoa Seca
2- Rua Viçosa - Perto do Lord
abç
- Velha Guarda
Ah galera... vcs tão dando mole... com ZERO reais vcs desabilitam a maçaneta e com R$100 vcs tampam o lugar de colocar a chave e pintam de volta...
Serio, vale a pena... eu paro meu carro em tudo quando é quebrada sem medo... e nem alarme tenho...
Serio, vale a pena... eu paro meu carro em tudo quando é quebrada sem medo... e nem alarme tenho...
- Roda dura de Auto Escola