34ºEnc. Reg. 05/06/11 Parque das Mangabeiras - Fotos/videos
Moderador: Coordenadores MG
Re: 34ºEnc. Reg. 05/06/11 Parque das Mangabeiras - Fotos/videos
felipe escreveu:wells escreveu:Opa! 99% de certeza que vou pra Minas sim... devo sair daqui de casa no dia 22 de junho, paro em Iúna na casa do meu cunhado e pego a estrada pra Minas no dia 23 de manhã.
Sem querer dar "pitaco" no encontro de voces... se rolar dia 26 de junho eu to dentro!![]()
Pois aí eu saio de Nova Serrana cedo no domingo e encontro o pessoal pro encontro.
Mas claro, vejam aí a data direitinho e me falem que vou fazer força pra comparecer!
Minha humilde sugestão: 23 (feriado) ou 26 (domingo)...![]()
Valew!
Boa pedida!
Vamos organizar tudo certinho aki, definir local e data.. aí te damos um retorno.
Se puder arrastar mais uns aí do ES.. hahahahahaha..
abraço
hauahauha pode deixar!!
Valew!
- Coordenador Regional
tava show , só maquina desfilando... as fotos , dignas de um album. e a galera nem se fala,, Só gente fina. !!
Valeu pessoal. !! ate o proximo!!
Ai vamos ver se marcamos um churrasco e uma pelada com essa turma hein!!!!!
Valeu pessoal. !! ate o proximo!!
Ai vamos ver se marcamos um churrasco e uma pelada com essa turma hein!!!!!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Rodrigo Carneiro escreveu:
A idéia do churrasco é muito boa cara, sem dúvidas, mas pretendemos encaixar o 35º encontro ainda dentro do mês de Junho pra deixar a galera ainda mais integrada.
Rodrigo...
Bom pra ficar mais democrático... bora ja lançar uma enquete para o 35º com opções de LOCAIS, DIAS, e HORÁRIOS para assim haver um encontro mais volumoso da turma...
Eu fecho ja para o proximo..
TO GARRADOOOOO !

Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
- Administrador
spin escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:
A idéia do churrasco é muito boa cara, sem dúvidas, mas pretendemos encaixar o 35º encontro ainda dentro do mês de Junho pra deixar a galera ainda mais integrada.
Rodrigo...
Bom pra ficar mais democrático... bora ja lançar uma enquete para o 35º com opções de LOCAIS, DIAS, e HORÁRIOS para assim haver um encontro mais volumoso da turma...
Eu fecho ja para o proximo..
TO GARRADOOOOO !
Spin, já são 2 OKs (meu e teu) haha
Vou te enviar uma MP sobre a enquete. Um minuto!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Aí galera,
postei o vídeo que fiz.. tá no primeiro post. Confiram lá!
postei o vídeo que fiz.. tá no primeiro post. Confiram lá!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Ai , o video ficou MUI LOCO, a trilha sonora show,, coisa de profissional.!!! ja add como favorito no meu Orkut...
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
carlin84 escreveu:Ai , o video ficou MUI LOCO, a trilha sonora show,, coisa de profissional.!!! ja add como favorito no meu Orkut...

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Eae galera de Belo Horizonte.. primeiramente queria parabenizá-los pela organização dos encontros de vcs.. achei muito TOP.. como é o 34º fiz questão de pegar algumas dicas de posicionamento em fotos e videos.. achei o video do Fabricio muito bom.. Gostaria até de saber qual o programa q ele edita os videos.. por favor!!??
Valeu Pessoal!!!
Valeu Pessoal!!!
- Velha Guarda
e ae Gilonna, beleza moço, valews ae a força.. bom moço eu uso varios programas intercalados, os mais usados sao:
proshowproduzer
powerdirector
movie maker (uso somente para diminuir o tamanho do video ja pronto para por no youtube)
fotos potoshop
coreldraw para editar os wallpapers dos videos
Corel.VideoStudio.Pro
em todos, um jogo efeito para o outro ae de outro passo uma sessão de fotos com efeitos, ae no final junto tudo e faço um resumo final que é oq vcs veem rs.
espero ter ajudado, abraços ae
proshowproduzer
powerdirector
movie maker (uso somente para diminuir o tamanho do video ja pronto para por no youtube)
fotos potoshop
Corel.VideoStudio.Pro
em todos, um jogo efeito para o outro ae de outro passo uma sessão de fotos com efeitos, ae no final junto tudo e faço um resumo final que é oq vcs veem rs.

e ae Gilonna, beleza moço, valews ae a força.. bom moço eu uso varios programas intercalados, os mais usados sao:
proshowproduzer
powerdirector
fotos potoshop
Corel.VideoStudio.Pro
Rapaz.. deve dar um trabalhão hem.. o único q conheço é corel .. porém acho q nem lembro ++, fiz o curso a muito tempo atras.. o movie maker eu gostei.. é por isso q o video não fica travando na hora de ver ne.. não fica pesado!! Vou baixá-los para ver se consigo pelo menos a metade do q vc faz..rsrs Valeu obrigado e parabéns!!!
- Velha Guarda