Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Moderador: Coordenadores MG
Re: Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Po Sergiosb!
Sem Amarraçao, brother!
kkkkkkkk
Como funciona isso?
Sem Amarraçao, brother!
kkkkkkkk
Como funciona isso?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Roubaram meu step no luxemburgo, perto do super nosso na rua Guaicui.
Isso foi de dia!!! Segundo uns taxistas que estava proximos, parou uma saveiro nova com uns caras bem vestidos. E como na epoca meu carro tava sem alarme nao deu para perceber que era um roubo. Tem mto playboy #@% fazendo isso!!! Fiquem ligados!!!
Isso foi de dia!!! Segundo uns taxistas que estava proximos, parou uma saveiro nova com uns caras bem vestidos. E como na epoca meu carro tava sem alarme nao deu para perceber que era um roubo. Tem mto playboy #@% fazendo isso!!! Fiquem ligados!!!
- Piloto de Atari
Para usuários do PuntoClube, eu consigo rastreador que vc mesmo monitora SEM MENSALIDADES e com reles que podem colocar exemplo " portas , baterias, estepes, se alguém balançar o veículo, inclusive vc escuta e ou/ grava tudo que estão falando dentro do seu veículo, inclusive vc monitora até mapeamento de rotas e zonas definidas por vc, com aviso no alto falante em tempo real com a sua voz avisando para o vagabundo deixar o veiculo, resumindo vc pode fazer tudo com o carro com seu celular, parar bruscamente, parada progressiva ate a parada total, ligar farol, seta, alerta, radio, e muito mais, com cortes completos , tudo isso por 750,00 ja instalado. O meu por exemplo ,sei a casa segundo por segundo quantas vezes eu parei, a velocidade segundo a segundo, reta por reta curva por curva de 100% do nosso encontro em caete "35 encontro".
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
- Piloto de Autorama
GALERA,
AINDA NÃO TIVE O MEU PUNTO ARROMBADO, POIS ACABEI DE COMPRÁ-LO. MAS EM MAIO DESTE ANO QUANDO AINDA TINHA MEU SIENA HLX 1.8, UM #@% ARROMBOU A FECHADURA DO LADO DO PASSAGEIRO BEM NA AVENIDA FLEMING NA PAMPULHA, REGIAO DE VARIOS BARZINHOS. QUANDO FUI REGISTRAR A OCORRENCIA NA POLICIA QUE FICA A 1 QUARTEIRAO DE ONDE O MEU CARRO FOI ARROMBADO, O POLICIAL QUE ME ATENDEU DISSE QUE ESSE TIPO DE FURTO É COMUM NA FLEMING E Q A POLICIA NAO PODERIA FAZER NADA.
CONCLUSAO: HOJE SÓ SAIO DE CASA DE CARRO SE O LOCAL QUE EU FOR, TIVER ESTACIONAMENTO OU ENTAO PREFIRO FIQUER QUIETINHO EM CASA. BH TÁ COM ALTISSIMO INDICE DE FURTOS DE VEICULOS EM VARIAS REGIOES, SEGUNDO A PM. E A MESMA NAO PODE FAZER NADA (SEGUNDO OS PROPRIOS) ENTAO É PEDIR A DEUS PROTEÇÃO E CADA UM POR SI.
AINDA NÃO TIVE O MEU PUNTO ARROMBADO, POIS ACABEI DE COMPRÁ-LO. MAS EM MAIO DESTE ANO QUANDO AINDA TINHA MEU SIENA HLX 1.8, UM #@% ARROMBOU A FECHADURA DO LADO DO PASSAGEIRO BEM NA AVENIDA FLEMING NA PAMPULHA, REGIAO DE VARIOS BARZINHOS. QUANDO FUI REGISTRAR A OCORRENCIA NA POLICIA QUE FICA A 1 QUARTEIRAO DE ONDE O MEU CARRO FOI ARROMBADO, O POLICIAL QUE ME ATENDEU DISSE QUE ESSE TIPO DE FURTO É COMUM NA FLEMING E Q A POLICIA NAO PODERIA FAZER NADA.
CONCLUSAO: HOJE SÓ SAIO DE CASA DE CARRO SE O LOCAL QUE EU FOR, TIVER ESTACIONAMENTO OU ENTAO PREFIRO FIQUER QUIETINHO EM CASA. BH TÁ COM ALTISSIMO INDICE DE FURTOS DE VEICULOS EM VARIAS REGIOES, SEGUNDO A PM. E A MESMA NAO PODE FAZER NADA (SEGUNDO OS PROPRIOS) ENTAO É PEDIR A DEUS PROTEÇÃO E CADA UM POR SI.
Alessandro (ALBDBH) - PUNTO HLX 1.8, vulgo "POWER TREM"
- Piloto de Atari
semana passada tentaram Furtar minhas rodas naquele pagode em frente a Garra no palmares, mas o infeliz Não conseguiu.. Mas o pior é que eu só descobri depois de viajar 170 KM alertado por um barulho em baixo do carro,que foi aumentando no decorrer da viajem, O filho da @*#@% do ladrão afroxou 3 dos parafusos exeto o Anti-furto, viu que não ia conseguir e foi embora..
Só de pensar que por isso minha vida esteve em risco, ......nem sei o que dizer !

Só de pensar que por isso minha vida esteve em risco, ......nem sei o que dizer !

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
e olha que minhas rodas nem valem tanto, são aro 15 , pior seria pelos Pneus meus P7 eu ia ficar muito P@$%#..
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Tive meu carro arrombado esse sabado na região da pampulha na Av Atlantida por volta de 00:15, foram varios carros arrombados e todos eles ERAM FIAT ! roubaram 6 carros em menos de 20 minutos, tive minha maçaneta arrombada com um chave de fenda, a facilidade de arrombamento do punto é incrivel como pode ser tao scrota a fabricação das maçanetas da fiat, levaram som, modulo, step, wisky, oculos...
sinceramente estou indignado com o carro por esse fato, tenho rodas mak 18''no carro por isso paramos junto todos os carros, retrovisores encostados, ao meu lado tinha polo, corolla, fiesta, siena, palio, e palio, apenas os fiats foram roubados.
Tenho um perfil no twitter que informa as blitz de belo horizonte o @blitzbh e agora devido à varias informaçoes de roubo que estavamos recebendo, criamos o @patrulhabh que informa em tempo real os veículos furtados em BH, para que possam ser localizado por seguidores
Para quem ja teve o step roubado e maçaneta arrombada, o que fizeram ? colocaram roda de ferro ? ou compraram a de liga de novo ? e quanto a maçaneta, Pedro II ?
Completando, vou postar um video que achei, mostrando a chave do stilo abrindo o punto, eu amo meu carro, acho ele muito bom de dirigir e muito bonito,
mas que a FIAT é uma PORCARIA, é!
http://www.youtube.com/watch?v=LbQ08r6hrw8
sinceramente estou indignado com o carro por esse fato, tenho rodas mak 18''no carro por isso paramos junto todos os carros, retrovisores encostados, ao meu lado tinha polo, corolla, fiesta, siena, palio, e palio, apenas os fiats foram roubados.
Tenho um perfil no twitter que informa as blitz de belo horizonte o @blitzbh e agora devido à varias informaçoes de roubo que estavamos recebendo, criamos o @patrulhabh que informa em tempo real os veículos furtados em BH, para que possam ser localizado por seguidores
Para quem ja teve o step roubado e maçaneta arrombada, o que fizeram ? colocaram roda de ferro ? ou compraram a de liga de novo ? e quanto a maçaneta, Pedro II ?
Completando, vou postar um video que achei, mostrando a chave do stilo abrindo o punto, eu amo meu carro, acho ele muito bom de dirigir e muito bonito,
mas que a FIAT é uma PORCARIA, é!
http://www.youtube.com/watch?v=LbQ08r6hrw8

blue&me, SkyDoMe, Mak 18",40,225
- Piloto de Atari
Muito bom esse tópico. Parabéns!
Bairro: Ipiranga (próx. Habib's Cristiano Machado)
Rua: Seritinga
Furto dentro da garagem do prédio, roubaram as 4 rodas com pneus do HLX da minha vizinha, antes já tinham levado as 4 do meu Idea HLX.
Furto de roda (liga leve ou não) é "muito comum" no bairro Ipiranga. Em outro ponto do bairro já roubaram as rodas do Corsa do meu tio que eram de ferro + calota.
Bairro: Ipiranga (próx. Habib's Cristiano Machado)
Rua: Seritinga
Furto dentro da garagem do prédio, roubaram as 4 rodas com pneus do HLX da minha vizinha, antes já tinham levado as 4 do meu Idea HLX.
Furto de roda (liga leve ou não) é "muito comum" no bairro Ipiranga. Em outro ponto do bairro já roubaram as rodas do Corsa do meu tio que eram de ferro + calota.
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

Li o tópico todo e vi que o maior número de ocorrências é nas fechaduras, seja de porta ou de porta-malas. No meu Punto tô querendo tirar a fechadura do porta malas e tentar instalar aquele sistema "logo push" igual do palio novo, alguém sabe se é possível ou alguém mais experiente nessa área de instalação de acessórios pode verificar isso pra gente?
Nas portas estou querendo comprar maçanetas iguais as traseiras e tirar a fechadura também, deixar só na chave.
ps.: No meu Idea HLX mandei tirar a fechadura do porta malas e mandei passar massa plástica por cima da "régua" e pintar da cor do carro, aí só abre por dentro (alavanca no chão igual do Punto).
Vi a dica do sergiosb2017 sobre o rastreador, que é uma boa também, mas gosto das opções mais econômicas e sou medroso de ir atrás de ladrão, ehehehe.
Outra coisa moçada, não deixem nada à vista dentro do carro, isso é conselho do meu pai, véio de guerra. Qualquer papelzinho é motivo de curiosidade pro cara arrombar seu carro. Tive o Idea arrombado na porta da casa do pai por causa de uma blusinha vagabunda, e olha q tava escuro e a blusa era preta, o cara devia tá com lanterna. Enfim, todo cuidado é pouco e 5 minutos é uma eternidade pra um malaco!
Nas portas estou querendo comprar maçanetas iguais as traseiras e tirar a fechadura também, deixar só na chave.
ps.: No meu Idea HLX mandei tirar a fechadura do porta malas e mandei passar massa plástica por cima da "régua" e pintar da cor do carro, aí só abre por dentro (alavanca no chão igual do Punto).
Vi a dica do sergiosb2017 sobre o rastreador, que é uma boa também, mas gosto das opções mais econômicas e sou medroso de ir atrás de ladrão, ehehehe.
Outra coisa moçada, não deixem nada à vista dentro do carro, isso é conselho do meu pai, véio de guerra. Qualquer papelzinho é motivo de curiosidade pro cara arrombar seu carro. Tive o Idea arrombado na porta da casa do pai por causa de uma blusinha vagabunda, e olha q tava escuro e a blusa era preta, o cara devia tá com lanterna. Enfim, todo cuidado é pouco e 5 minutos é uma eternidade pra um malaco!
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]

Ai galera, Febre de Assaltos a mão Armada no bairro Cachoeirinha, só essa semana fiquei sabendo de 4 vítimas, uma delas as 8 horas da manhã na porta da academia Marilu Dias.. vamos ficar alertas pessoal..

- Piloto de Auto Escola