Roubos - Situação caótica - !

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Roubos - Situação caótica - !

por felipe » Seg Abr 18, 2011 7:35 pm

Kurupirabh escreveu:Galera, mais uma vitima! Porém sem muitos danos..
Sabado dia 16/04/11, parei no Boi Lourdes, ali na Raja Gabaglia para tomar uma com a Dona Maria, e quando volto, ele me pergunta se deixei a porta traseira aberta... (X()
Claaaaro que não! Estouraram o tambor (Mas não amassaram nada, Graças a Deus), entraram e verificaram se meu estepe era as originais do Sporting... kkkkkkkkkkkkkkkk
Pegueii eles dessa vez! Ficou com preguiça de levar as de ferro, mas levaram meu óculos.. :?
Tá osso a situação de BH viu!!!

Tenso ein.. parar carro na rua tá cada vez mais difícil! =/
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por wandersonjf » Seg Abr 18, 2011 7:47 pm

Kurupirabh escreveu:Galera, mais uma vitima! Porém sem muitos danos..
Sabado dia 16/04/11, parei no Boi Lourdes, ali na Raja Gabaglia para tomar uma com a Dona Maria, e quando volto, ele me pergunta se deixei a porta traseira aberta... (X()
Claaaaro que não! Estouraram o tambor (Mas não amassaram nada, Graças a Deus), entraram e verificaram se meu estepe era as originais do Sporting... kkkkkkkkkkkkkkkk
Pegueii eles dessa vez! Ficou com preguiça de levar as de ferro, mas levaram meu óculos.. :?
Tá osso a situação de BH viu!!!

Agora fiquei ainda mais preocupado!

Moro no Buritis e sempre vou ali no Boi Lourdes.... E o pior q não tem estacionamento por perto! O negocio vai ser pagar pro manobrista colocar em cima do pesseio, bem ali na entrada!

#@%&! viu... Meu estepe nunca foi pro chão... Roda tá perfeita.... Se roubar vou ficar bem chateado!
VENDO EMBLEMAS ABARTH ORIGINAL FIAT
CLIQUE AQUI!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Kurupirabh » Qua Abr 20, 2011 11:30 am

Sempre tem um tiozinho que fica lá olhado carro né.. quando cheguei ele estava, quando fui embora, o cara sumiu... Até tentei voltar para achar aquele #@%.. mas realmente ele sumiu..
Na boa Wandesonf, poe um estepe de ferro, e deixa a roda em casa.. pq tão levando mesmo!

Abraço!
Imagem

Punto Sporting Preto Vesúvio + Skydome - Roda 17" Stilo Abarth - Pneu Toyo 205-45-17 - Molas Eibach - Xenon 8000k - By Kurupirabh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spin » Qui Mai 12, 2011 12:04 pm

GALERA...

cuidado aeh.. NA REGIÃO do GOIANIA em uma rua de casas boas e tranquila so nesta semana 2 carros na garagem amanheceram sem roda em dias diferentes...

ja esta na hora da polícia investigar melhor isso, pois ta virando moda essa onda de roubos de rodas, o pior é que eles vendem fácil...

Vamos ter mais consciência galera... na hora de comprar rodas de terceiro hein... pois essa roda pode ser de um amigo seu que tem um Punto...

NÃO VAMOS INCENTIVAR ESSA PRÁTICA SUJA, ESSE COMÉRCIO ILEGAL DE RODAS!
Imagem
Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
Administrador
Administrador

por felipe » Qui Mai 12, 2011 12:09 pm

Tomar muito cuidado com a região do Bairro Castelo!
Muitos assaltos e sequestros relampagos!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luiz » Sex Mai 13, 2011 12:36 am

negocio é tocar uma dessas lá dentro do carro quando o cara arrombar.. disparar na cara dele..

Imagem
Administrador
Administrador

por BART » Sáb Mai 14, 2011 4:49 pm

Luiz escreveu:negocio é tocar uma dessas lá dentro do carro quando o cara arrombar.. disparar na cara dele..

Imagem

(=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=)))

Isso ae Luiz psicopata
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por wandersonjf » Qua Jun 01, 2011 1:00 pm

hehehe... Isso sim resolveria o problema!!! (=D>)
VENDO EMBLEMAS ABARTH ORIGINAL FIAT
CLIQUE AQUI!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por maximmum » Qua Jul 20, 2011 5:49 pm

Impossível ter Punto neste país... 2x.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sergiosb2017 » Sex Jul 29, 2011 9:02 am

PRESTE ATENÇÃO: 1--se alguém encostar ou balançar seu punto vc recebe imediatamente via sms pra qualquer e quantos celulares forem necessário " mensagem que seu veiculo foi ativado o sensor de movimento" 2- se alguém abrir a portas ou as portas vc recebe mensagem que a porta foi aberta, 3- se tentar tirar sua roda , vc tb recebe.... ..... se alguém tentar violar a bateria vc recebe sms, se ligar o veiculo, ou se ligar o radio ou violar vc recebe tb, ou se tirar o combustível vc recebe sms, se andar com seu veiculo " desligado ou ligado vc recebe sms,se apenas tentar ligar o veiculo vc recebe tb , se passar sa velocidade permitida ou sair da zona que vc marcou exemplo : o punto nao pode sair de bh tb vc recebe sms, conclusão tudo absolutamente tudo vc fica sabendo em tempo real. alem disso vc pode escutar tudo que passa la dentro e podetb : GRITAR PEGA LADRÃO AO VIVO na hora. tudo pelo seu celular. e através do seu celular vc pode parar através de comando fazer tudo no seu punto " tudo". tudo isso se fazer parte do clubepunto por 750,00 instalado. SEM MENSALIDADE. É seu por resto da vida. 750,00 e nada mais.rastreador full, o melhor da america Latina. em tempo real no seu pc ou seu celular, ou em 30 a 30 segundos via site( qualquer pc). vc mesmo controla tudo sem depender de ninguém.
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo