BUTECO - Bate Papo / Regional-MG
Moderador: Coordenadores MG
Re: BUTECO PuntoClube / Regional-MG
mas ai, não tinha um berimbau no banco de traz não.....um desse vale 70mil reais na Bahia.......

kunzendorff escreveu:ae turma.....olha o q eu vi pregado num punto hj la perto do meu trampo!
ate postei num outro topico,mas resolvi compartilhar essa bizarisse,vejam com seus proprios olhos!
mas quem quizer eu posso tentar arrumar la no mundo dos rolamentos na pedro segundo,nas sucatas q tem la,heheheh
abraço
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Caros parceiros do Buteco...
Estou precisando de uma ´´ajuda´´ da turma para divulgar ou caso alguem por aqui se interesse.
Estou no propósito de desfazer do meu garoto... Pois é...o puntão ja deu... adorei, curti (ainda curto) mas ja deu.
Não estou com muita pressa, algo para meados de 2012. Como um amigo fez uma boa proposta nas rodas acabei vedendo e com isso alimentando a vontade de trocar de carango.
Pois então, estou querendo deixar ele na altura original, hoje ele esta com as rodas de ferro e calotas mas com as molas esportivas da JJ; estao em perfeito estado (rodando no meu carro ) nao tem mais de 6 meses que foram instaladas. Estou querendo vender ou negociar nas molas originais do punto 1.4 elx. Entao fica ai o toque blz!
Qualquer coisa e só falar. Conto com a força de todos caso fiquem sabendo de algum interessado!
Abraços.
Beto.
Estou precisando de uma ´´ajuda´´ da turma para divulgar ou caso alguem por aqui se interesse.
Estou no propósito de desfazer do meu garoto... Pois é...o puntão ja deu... adorei, curti (ainda curto) mas ja deu.
Não estou com muita pressa, algo para meados de 2012. Como um amigo fez uma boa proposta nas rodas acabei vedendo e com isso alimentando a vontade de trocar de carango.
Pois então, estou querendo deixar ele na altura original, hoje ele esta com as rodas de ferro e calotas mas com as molas esportivas da JJ; estao em perfeito estado (rodando no meu carro ) nao tem mais de 6 meses que foram instaladas. Estou querendo vender ou negociar nas molas originais do punto 1.4 elx. Entao fica ai o toque blz!
Qualquer coisa e só falar. Conto com a força de todos caso fiquem sabendo de algum interessado!
Abraços.
Beto.

Torcicolo na certa! hehe
- Piloto de Atari
Ae pessoal eu fiz 2 videozinhos com um programinha que to brincando para criar uns efeitos especiais, to aprendendo ainda, to mandando 2 exemplos basicos que comecei a criar rsrsrs ficaram engraçados rsrsrs abraçao ae a todos

kkkkkk
Olha o Fabrício desvanecendo!
O primeiro efeito tem que cuidar pra não ter outro objeto em movimento na tela (a plantinha ali do lado), senão dá pra perceber o momento do corte. Mas isso porque eu procurei isso, se não tivesse procurado dava nadica de nada rsrsrsrsrs.
Daqui a pouco os puntos começam a entrem no túnel do tempo e sair de outra cor
Olha o Fabrício desvanecendo!

O primeiro efeito tem que cuidar pra não ter outro objeto em movimento na tela (a plantinha ali do lado), senão dá pra perceber o momento do corte. Mas isso porque eu procurei isso, se não tivesse procurado dava nadica de nada rsrsrsrsrs.
Daqui a pouco os puntos começam a entrem no túnel do tempo e sair de outra cor

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Huhahuauhahuahuahuahuauhhau..

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Ficou meio Mortal kombat, meio Dragon ball Z......
So o Fabricio mesmo.....kkkkk

fabricio_tp escreveu:Ae pessoal eu fiz 2 videozinhos com um programinha que to brincando para criar uns efeitos especiais, to aprendendo ainda, to mandando 2 exemplos basicos que comecei a criar rsrsrs ficaram engraçados rsrsrs abraçao ae a todos
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
fabricio_tp escreveu:Ae pessoal eu fiz 2 videozinhos com um programinha que to brincando para criar uns efeitos especiais, to aprendendo ainda, to mandando 2 exemplos basicos que comecei a criar rsrsrs ficaram engraçados rsrsrs abraçao ae a todos
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Da RADUKEM nele Fabricio!!!
Ou doido D+++++++++++++.....
kkkkkkk....agora fico + facil para ir para o encontro...por meio de teleportação....kkk...
doido...

Ofuscando as visões!!!
- Piloto de Autorama
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mto doido, tá demais hein fabricio
- Velha Guarda