Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Moderador: Coordenadores MG
Re: Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
So dando uma voada aqui o topico e sobre outra regiao..., Sete Lagoas entao roubando rodas d+ , no Bairro Jardin Arizona, em torno da FCSL, cataram rodas de carros de meus amigos , palio, vectra, astra, Gol.. O do Palio o carro estava a uns 20 metros da porta da faculdade cato as 4 rodas...
- Instrutor de Auto Escola
porcas antifurto nas rodas amigos, projecsom na pedro segundo tem o kit a 60 reais
- Piloto de Atari
maneubh escreveu:porcas antifurto nas rodas amigos, projecsom na pedro segundo tem o kit a 60 reais
Carlos,
Esses parafusos não seguram muito não... se for uma roda boa, melhor colocar um parafuso bom...
Achei esse site aqui depois que comprei os meus na concessionária...
http://www.expressrodas.com.br/
Detalhe, na CC comprei por 300 depois de chorar muito, pq a tabela é 312.
Abraços e protejam-se,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

oooo infernooo acabaram de tentar abrir meu porta mala no itau power shopping, porem o miolo gira em falso, ai o 10 graçadu arranhou a tampa... to invocado...
- Piloto de Autorama
brunnomexa escreveu:oooo infernooo acabaram de tentar abrir meu porta mala no itau power shopping, porem o miolo gira em falso, ai o 10 graçadu arranhou a tampa... to invocado...
Pow, e vc vai deixar por isso mesmo? o Shopping é responsável por isso, mesmo q vc não pague pelo estacionamento, eles tem obrigação... agora que vc já tirou o carro já era neh... mas enfim... não deixa passar não!
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]

Por essas e por outras que vendi meu Sporting e peguei um Essence com calotas (
), desativei as maçanetas e coloquei um outro cabo aterrando o negativo da bateria que é impossível de ser cortado por baixo do carro! Não temos condições ( de asfaltos e segurança ) para termos T-Jet no Brasil!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Pessoal,
Punto do meu amigo foi arrombado na rua do Juscelino (a que sobe, sentido bairro Ouro Preto), na Pampulha.
Isso foi a noite, proximo das 21hrs. Mais 2 carros foram arrombados no mesmo dia.
Meu amigo, pão duro que é, não quis pagar as R$ 10 dilmas do estacionamento e acabou sendo sorteado.
Mas não levaram nada. Graças ao bom Deus.
Punto do meu amigo foi arrombado na rua do Juscelino (a que sobe, sentido bairro Ouro Preto), na Pampulha.
Isso foi a noite, proximo das 21hrs. Mais 2 carros foram arrombados no mesmo dia.
Meu amigo, pão duro que é, não quis pagar as R$ 10 dilmas do estacionamento e acabou sendo sorteado.
Mas não levaram nada. Graças ao bom Deus.

Meio estranho isso.
Os donos do estacionamento devem ter alguma co-ligação com esse arrombamento.
Os donos do estacionamento devem ter alguma co-ligação com esse arrombamento.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Nao sei.
Agora o sorteado fui eu! Pior: dentro de casa.
Entraram na garagem do meu apartamento e levaram as 4 rodas do meu carro. Deixaram em cima de 4 tocos.
Os suspeitos sao os pedreiros que estão fazendo uma obra aqui no prédio. Já avisei a construtora e vamos ver se eles tomam providencias.
Levaram macaco, chave de roda e tiraram as malditas rodas. Filhos da p.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Agora o sorteado fui eu! Pior: dentro de casa.
Entraram na garagem do meu apartamento e levaram as 4 rodas do meu carro. Deixaram em cima de 4 tocos.
Os suspeitos sao os pedreiros que estão fazendo uma obra aqui no prédio. Já avisei a construtora e vamos ver se eles tomam providencias.
Levaram macaco, chave de roda e tiraram as malditas rodas. Filhos da p.
Sent from my iPhone using Tapatalk

Matheus, qual a regiao?
pra seu sossego o seguro cobre esse tipo de incidente... (pelo menos a maioria... o seu tinha seguro, né?)
e o melhor: 4 rodas e 4 pneus novos...
Agora...
CADE OS ANTIFURTOS FILHOTE?!
nao pode dar esse tipo de mole...
pra seu sossego o seguro cobre esse tipo de incidente... (pelo menos a maioria... o seu tinha seguro, né?)
e o melhor: 4 rodas e 4 pneus novos...
Agora...
CADE OS ANTIFURTOS FILHOTE?!
nao pode dar esse tipo de mole...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador