Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Re: Roubos - Situação caótica - !
depois de ler os relatos e a opnião de todos, mantenho a minha:
bandido bom é bandido morto.
mas nao tenho nada a falar mais a não ser mostrar um silêncio de extrema indignação com nossos politicos, governos federais, estaduais e municipais, com o sistema penal e carcerário do nosso país, com a polícia despreparada e destruturada para combater bandidos com armas de primeiro mundo. Da uma tristeza geral realmente, milhos, bilhoes de reais investidos em coisas desnecessárias e vontade de melhorar oq realmente precisa, nem sonhando, salarios de mais de R$ 20.000,00, 40.000,00 reais e ainda insatisfeitos e roubando. da vergonha de dizer: SOU BRASILEIRO.
nao quero focar em outras coisas, mas pare e olhe, SUS. sistema unico de saude, deveria ser, SISTEMA UNICO DE SOFRIMENTO.
mas voltando ao foco q é roubo de carros e bandidagem no país, realmente estou sem palavra, só o silencio e indignação, recentemente, quase pegam meu imao em saídinha de banco, mas graças a Deus ele foi esperto e percebeu antes q o abordacem e saiu fora, é vergonhoso. assisti um documentario nao me lembro onde é um país com uma renda menor que a do brasil onde os policias usam apenas choques eletricos, as arminhas, e o policial ainda disse, a anos q nao ligo o aparelho em açao. honestidade CARATER seria a soluçao, coisa q brasileiro, contamos nos dedos la no governo devem ter, infelizmente.
nao tenho pena nem dó de bandido, e na guerra a perdas, se vejo bandido morto, nao fico feliz, mas q vá em paz e graças a Deus menos 1 para matar sei la quantos, prejudicar sei la quantos q poderiam ser prejudicados.
para nosso país que é tão belo em riquesas, tao rico nelas só q nao sabem honestamente de BOM CARATER e administra-las para o bem de uma toda nação so resta isso, pois todos somos palhaços desses políticos.

abraços ae amigos.
bandido bom é bandido morto.
mas nao tenho nada a falar mais a não ser mostrar um silêncio de extrema indignação com nossos politicos, governos federais, estaduais e municipais, com o sistema penal e carcerário do nosso país, com a polícia despreparada e destruturada para combater bandidos com armas de primeiro mundo. Da uma tristeza geral realmente, milhos, bilhoes de reais investidos em coisas desnecessárias e vontade de melhorar oq realmente precisa, nem sonhando, salarios de mais de R$ 20.000,00, 40.000,00 reais e ainda insatisfeitos e roubando. da vergonha de dizer: SOU BRASILEIRO.
nao quero focar em outras coisas, mas pare e olhe, SUS. sistema unico de saude, deveria ser, SISTEMA UNICO DE SOFRIMENTO.
mas voltando ao foco q é roubo de carros e bandidagem no país, realmente estou sem palavra, só o silencio e indignação, recentemente, quase pegam meu imao em saídinha de banco, mas graças a Deus ele foi esperto e percebeu antes q o abordacem e saiu fora, é vergonhoso. assisti um documentario nao me lembro onde é um país com uma renda menor que a do brasil onde os policias usam apenas choques eletricos, as arminhas, e o policial ainda disse, a anos q nao ligo o aparelho em açao. honestidade CARATER seria a soluçao, coisa q brasileiro, contamos nos dedos la no governo devem ter, infelizmente.
nao tenho pena nem dó de bandido, e na guerra a perdas, se vejo bandido morto, nao fico feliz, mas q vá em paz e graças a Deus menos 1 para matar sei la quantos, prejudicar sei la quantos q poderiam ser prejudicados.
para nosso país que é tão belo em riquesas, tao rico nelas só q nao sabem honestamente de BOM CARATER e administra-las para o bem de uma toda nação so resta isso, pois todos somos palhaços desses políticos.

abraços ae amigos.

depois que tentaram roubar minhas rodas 15 coloquei mais um anti-furto, não vou dar mole ainda mais agora que coloquei as rodas 16 wolverine.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
amigos qual o contato do cara que ficou de me passar o adesivo do clube o que tava domingo la no encontro ?

É o Luiz, administrador do fórum.
Acesse o tópico de contatos da nossa regional que lá tem o contato dele!
Acesse o tópico de contatos da nossa regional que lá tem o contato dele!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
sergiosb2017 escreveu:PRESTE ATENÇÃO: 1--se alguém encostar ou balançar seu punto vc recebe imediatamente via sms pra qualquer e quantos celulares forem necessário " mensagem que seu veiculo foi ativado o sensor de movimento" 2- se alguém abrir a portas ou as portas vc recebe mensagem que a porta foi aberta, 3- se tentar tirar sua roda , vc tb recebe.... ..... se alguém tentar violar a bateria vc recebe sms, se ligar o veiculo, ou se ligar o radio ou violar vc recebe tb, ou se tirar o combustível vc recebe sms, se andar com seu veiculo " desligado ou ligado vc recebe sms,se apenas tentar ligar o veiculo vc recebe tb , se passar sa velocidade permitida ou sair da zona que vc marcou exemplo : o punto nao pode sair de bh tb vc recebe sms, conclusão tudo absolutamente tudo vc fica sabendo em tempo real. alem disso vc pode escutar tudo que passa la dentro e podetb : GRITAR PEGA LADRÃO AO VIVO na hora. tudo pelo seu celular. e através do seu celular vc pode parar através de comando fazer tudo no seu punto " tudo". tudo isso se fazer parte do clubepunto por 750,00 instalado. SEM MENSALIDADE. É seu por resto da vida. 750,00 e nada mais.rastreador full, o melhor da america Latina. em tempo real no seu pc ou seu celular, ou em 30 a 30 segundos via site( qualquer pc). vc mesmo controla tudo sem depender de ninguém.
Sergio, qual fabricante deste rastreador? Me recomenda algum?
- Piloto de Atari
Depois que eu coloquei o rastreador nunca mais levaram nada. Mas teve um dia que tentaram levar a roda.... ...mas quando começaram a levantar o Punto recebi na hora via sms e email que estavam tentando um furto. dei um grito do apartamnto e sairam correndo num punto prata e deixaram o macaco de brinde pra mim.... kkkkk.
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
- Piloto de Autorama
Roubos - Situação caótica - !
sergiosb2017 escreveu:Depois que eu coloquei o rastreador nunca mais levaram nada. Mas teve um dia que tentaram levar a roda.... ...mas quando começaram a levantar o Punto recebi na hora via sms e email que estavam tentando um furto. dei um grito do apartamnto e sairam correndo num punto prata e deixaram o macaco de brinde pra mim.... kkkkk.
Sérgio, diz ai, que rastreador é esse?
Sent from my iPhone using Tapatalk

Tambem Roubaram O Meu 3 vezes , coloquei um produto na porta, quem tiver interesse, [email protected] , adeus chave mixa e etc
- Piloto de Atari